FANDOM

Gray derrota Tempester com sua Magia de Devil Slayer do Gelo.png
Magia de Devil Slayer
Kanji

滅悪魔法

Rōmaji

Metsuaku Mahō

Em Inglês

Devil Slayer Magic

Informação
Tipo

Magia de Lançador

Usuários

Silver Fullbuster[1]
Gray Fullbuster[2]

Magia de Devil Slayer (滅悪魔法 Metsuaku Mahō) é uma Magia de Lançador utilizado por Devil Slayers.

Descrição Editar

Não se sabe muito sobre esta forma de magia, exceto que ela permite que seus usuários possam usar um elemento específico para matar Demônios.[3] Ele também permite que o usuário possa comer o seu respectivo elemento para repor a força e tornar-se imune aos seus efeitos como outros tipos de Slayers.[4] Também foi sugerido que a Magia de Devil Slayer é uma magia muito inconstante, e que aprende muito rapidamente e fazendo uso de suas propriedades em rápida sucessão tem efeitos adversos sobre o usuário, fazendo com que fiquem aflitos com manchas pretas que se espalham através de seu corpo inteiro.[5] Os usuários que dominam esta Magia são capazes de convocar essas marcas à vontade,[6] permitindo-lhes tornar-se imune (de forma limitada) para os efeitos das Maldições, incluindo a "Maldição Final" Memento Mori, que é suposto para aniquilar completamente tudo o que toca.[7] Esta Magia também permite que seus usuários possam obter informações sobre um demônio apenas por observá-lo por um segundo.[8]

Modelo Editar

Referências Editar

  5. Fairy Tail Mangá: Capítulo 426, Páginas 4-5

Também no FANDOM

Wiki aleatória