FANDOM

Lullaby (呪歌, ララバイ, Rarabai) é  um Etherious, uma das criações más dos livros de Zeref e um feitiço

{{{image}}}
Lullaby
Kanji

呪歌 (ララバイ)

Características
Raça

Demonio (Etherious)

Cor dos Olhos

Pink

Afiliação(ões) Anterior(es)

Zeref

Base de Operações

Earth Land

Magia
Magia

Magia de Som

Estreia
Mangá

Capitulo 12 (Forma de Flauta)
Capitulo 20 (Forma Demoníaca)

Anime

Episodio 5 (Forma de Flauta)
Episodio 8 (Forma Demoníaca)

Retrato
Voz Japonesa

Ryōko Ono

mágico vivo [2] Ele serviu como um dos antagonistas do arco Lullaby.

Aparência Editar

Lullaby tem duas formas e, assim, duas aparições. Tem a sua inicial e padrão forma de flauta,e sua forma demoníaca.

Enquanto está em sua forma de flauta é incapaz de falar, mover ou agir; e seu tamanho é de cerca de 50 centímetros de comprimento. Ele tem um crânio com três olhos em uma extremidade e um entalhe oval-como na testa do crânio. Na outra extremidade, há recortes raiz semelhante. [3]

Quando a flauta se transforma em sua forma de demônio, ele se torna um animal extremamente alto que tem três olhos, duas pernas, dois braços e uma cabeça. Existem muitos recortes no seu corpo. [4]

História Editar

A flauta era uma vez apenas uma ferramenta para "assassinato por maldição" em primeiro lugar, o que significa que amaldiçoa o alvo e faz com que eles morrem. Depois de entrar em mãos Mago das Trevas Zeref, desenvolveu-lo ainda mais em uma flauta mágica, chamada Mass Murder Curse mágica que seja capaz de colocar uma maldição de morte em todo mundo que ouve sua melodia, exceto para o rodízio.

Magia e habilidades Editar

Magia do Som:Lullaby tem a capacidade, enquanto na forma de flauta, para ser togado. Quando ele é togado, ele produz uma música que,que mata quem a ouviu.[6]

Raio Magico: Embora em sua forma Demônio, Lullaby é capaz de disparar um raio mágico de sua boca através de uma Magic Seal que é poderoso o suficiente para destruir uma montanha inteira em um único tiro e a magnitude de tal ataque é suficiente para assustar um batalhão de o Exército Real Fiore em um retiro completo. [7]

Forma Demoníaca:Lullaby tem a capacidade de se transformar em uma grande besta com três olhos vermelhos, dois braços, duas pernas e uma cabeça. Vários recortes também são vistos a partir do seu corpo. [4]

Também no FANDOM

Wiki aleatória