FANDOM

Erza trabalhando
EM CONSTRUÇÃOConstrução

‎Este artigo está em construção e precisa desesperadamente de apoio. Ajude a Wiki editando-o!

Lucy del Futuro Anime

Lucy Heartfilia (futuro)

Lucy Heartfilia (Futuro)
 (ルーシィ·ハートフィリア Rushi Hātofiria) é o futuro homólogo Lucy Heartfilia, que viajou de volta no tempo para avisar Fairy Tail perigo que se aproxima Fiore em 7 de julho do ano X791.

Aparência Editar

A aparência do futuro de Lucy permanece oculto no primeiro sob uma capa com capuz Comprimento, que só deixa os tornozelos para baixo vista do público. No entanto, quando a capa é removida o rosto é idêntica à de Lucy Heartfilia presente. Seu cabelo louro de fluxo suave e cai diretamente sob seu pescoço, com vários golpes afiados que cobrem a testa. Ela mostra o seu par de grandes olhos castanhos combinados com cílios grossos, e um par de finas sobrancelhas escuras. Seu rosto feminino é fornecido com pequenos lábios finos.

Sua capa com capuz preto lustroso é de cima para baixo. Ao redor do pescoço, tem um pedaço de roupas costuradas, uma mais leve do que o resto da cor da pelagem, e contém no centro, como um colar, uma espécie de pedra preciosa adornada com pequenas linhas saindo para cada lado pedra. Abaixo é uma decoração que cai a partir do centro e se parece com uma borda afiada seta. Em ambos os lados deste é outra decoração sob a forma de rectângulos, e ombros da camada pode ser similar a estes dois. Também pode ser visto que anda em sandálias, o mesmo que este transporta Lucy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória