FANDOM

História Editar

Lucy pequena

Lucy pequena.

Lucy nasceu na família Heartfilia uma vez extremamente rica e poderosa.[1] Seu pai e sua mãe eram originalmente parte de uma guilda de comerciantes chamado de "Love & Lucky" onde se conheceram. Eles decidiram tornar-se independente quando a mãe de Lucy, Layla, ficou grávida. Eles escolheram o nome dela quando eles notaram que o sinal da guilda estava faltando a letra "K", e em vez de "Love & Lucky" ficou "Love & Lucy " ele fez uma boa impressão para eles, então eles decidiram nomear sua filha de Lucy.[2]

De volta a sua casa, Lucy compartilhou um bom relacionamento com a equipe na propriedade,[3] bem como, presumivelmente, sua mãe, até que ela faleceu quando Lucy estava em torno de dez anos de idade no ano X777.[4] No entanto, porque seu pai era demasiado e obcecado com o seu negócio e dinheiro, ele havia negligenciado sua filha,[5] que acabou levando-a a fugir de casa pouco mais de um ano antes do início da história.[6]

Arco Macao Editar

Lucy usando sexappel

Lucy exibindo seu Sexappel.

Lucy é introduzida pela primeira vez lamentando a falta objetos na loja mágica em Hargeon. Na única loja de magia da cidade, ela tenta obter um desconto através de seu sexappeal para o Espírito Celestial Nikora, que custa 20.000 Jewel, mas se irrita quando o preço só é reduzido em 1000 Jewel.[7]

Como famoso Bora e Lucy nas ruas, uma zaragata entra em erupção perto dela que ganha imediatamente sua atenção. Curiosa, ela dirige-se para o lugar, ouve o nome do famoso utilizador de Magia de Fogo, Salamander (que acabou por realmente ser apenas um impostor chamado Bora).[8] Ao vê-lo, seu coração começa a se agitar rapidamente, enquanto ela lentamente move-se em direção a ele. Este sentimento, no entanto, logo desaparece quando Natsu Dragneel e Happy interrompem os procedimentos, pensando que Bora é o Igneel o Dragão. Desapontado ao descobrir que não é a salamandra que eles estavam procurando, eles instantaneamente movem-se para a saída. No entanto, eles são atacados por uma legião de fãs do sexo feminino do Bora, e, eventualmente, são jogados fora por eles quando Natsu se recusa a querer assinatura de Bora.

Lucy paga uma almoço para Natsu e Happy

Lucy paga um almoço para Natsu e Happy.

Lucy vai até os dois, querendo agradecer-lhes por tratá-los fora. Ela explica que Bora estava usando o encanto mágico ilegal, o que atrai o coração das pessoas para o usuário, a interrupção do Natsu tirou esse efeito. Ela continua a dizer que ela é um Mago procurando participar de uma guilda, explicando o que tal é. Lembrando que os dois foram à procura de alguém, ela pergunta a respeito de quem ele é. Eles respondem que é o Igneel o Dragão do Fogo que a choca, fazendo observação de que tal coisa nunca seria na cidade. Quando ela se vira para sair Natsu e Happy se ajoelham e curvam-se totalmente em gratidão, para grande embaraço de Lucy. Natsu, querendo adequadamente agradecê-la, oferece autógrafos de seu Bora qual ela furiosamente rejeita.[9]

Mais tarde, em um banco do parque, Lucy lê sobre as façanhas da Fairy Tail na Sorcerer Magazine, quando Bora de repente salta para fora na frente dela dos arbustos, depois de ter escutado ela. Sem o conhecimento de Lucy, ele lança a magia do encanto sobre ela mais uma vez como ele se oferece para ajudá-la a se juntar a Fairy Tail, se ela se juntar a seu partido de barco mais tarde naquela noite. Ela concorda e veste-se para a ocasião.[10] No barco, Bora oferece-lhe uma bebida, mas ela dá um tapa no copo o afastando, observando que é uma droga de dormir e que ela não tem intenções de se tornar sua namorada. Ele então revela-se um comerciante de escravos e planeja vender Lucy, juntamente com as outras meninas no barco. Com seus capangas mantendo-a imóvel, ele toma suas chaves de espírito celestial, e, como eles são inúteis para ele, lança-os para fora da janela.[11]

Lucy invoca Aquarius

Lucy invoca Aquarius.

Assim como Lucy está prestes a ser marcada, Natsu de repente cai através do telhado e Happy ajuda Lucy a fugir. Com as asas mágicas de Happy logo se apagam, e ambos caem no mar, onde Lucy mergulha debaixo d'água e milagrosamente encontra suas chaves. Com eles, ela convida o Espírito celestial Aquarius que, depois de um aviso para nunca mais deixar as chaves de novo, convoca uma onda poderosa que naufraga o barco de Bora em terra. Aquarius, no entanto, chama Lucy e Happy na sua onda também e os libera do barco.

A partir daí, Lucy preocupada corre para ajudar Natsu, que acaba por ser completamente competente na batalha, na verdade, sendo ele próprio um Mago. Usando seu fogo de Dragon Slayer, Natsu facilmente derrota Bora e seus capangas, mas exagera, destruindo, assim, uma grande parte do porto de Hargeon. A chegada de soldados militares obriga-os a fugir da cena, Natsu agarra Lucy e diz a ela que, se ela o seguir, ela pode se juntar Fairy Tail.[12]

Lucy chega na Fairy Tail

Lucy chega na Fairy Tail.

Um ou dois dias depois, Lucy chega na guilda Fairy Tail, no temor e principalmente chocado com as muitas personalidades variadas de seus membros. A briga se desenvolve na frente dela, começou por Natsu, e durante essa luta, ela conhece os outros membros, Gray Fullbuster e Mirajane Strauss. Ela também comenta que nenhum dos membros da guilda estão agindo normal. A briga está parado no momento certo por o mestre da Guilda Makarov antes que ele se transforma em um com Titan com sua magia. Makarov, inicialmente, começa a ralhar com os membros de suas ações destrutivas, mas logo se quebra em um discurso inspirador sobre seguir o caminho da Fairy Tail. A noite cai, e Lucy opta por ter o seu selo de membro na parte de trás de sua mão direita.[13]

Natsu está à procura de outro emprego a bordo dos pedidos da guilda, mas ouve que Macao Conbolt, um membro da Fairy Tail, está desaparecido há uma semana, e seu filho Romeo pede para Makarov procurá-lo, o que este último se recusa a fazer. Natsu perfura a placa e folhas com Happy. Curioso, Lucy pergunta a Mirajane Strauss que está errado com ele, e ela explica que, talvez, Natsu vê seu próprio passado acontecendo com Romeo, no passado, seu pai adotivo, Igneel o Dragão do Fogo, desapareceu de repente. A título de curiosidade, Lucy decide ir junto com eles nas montanhas furiosamente nevando e começa a se arrepender vindo por causa da enorme frio. Roubar o cobertor de Natsu e envolvendo-se em cima dele, ela então convoca seu Espírito celestial Horologium, um espírito relógio com um compartimento onde ela pode esconder-se em busca de calor.[14]

Vulcan se apaixona por Lucy

Lucy é raptada por Vulcan.

Um Vulcan, um monstro de Macao tinha ido subjugar, de repente aparece e ataca Natsu antes de sequestrar Lucy, uma vez que gosta de mulheres.[15] A Vulcan a leva para sua caverna, onde desfila ao redor dela até Horologium desaparece. Com o avanço da Vulcan, Natsu alcança e exige saber onde está Macao. Assim como a Vulcan parece confiar no paradeiro de Macao, ele abruptamente empurra Natsu de um penhasco em seu lugar. Enfurecido e horrorizado, Lucy convoca o (pervertido) Espírito do Zodíaco, Taurus.[16]

Taurus ea Vulcan começar imediatamente a batalha, mas parar como Natsu reaparece, depois de ter sido salvo por Happy. Ele bate para fora Taurus, pensando que é outro monstro. Natsu então luta e rapidamente derrota o Vulcan. Para sua surpresa, a Vulcan é realmente Macao, que havia sido "tomado" pela Magia de Vulcan. Tendo sido chocou-se contra a parede, Macao cai através de um buraco na parede e é salvo de cair para baixo da montanha, graças aos esforços combinados de Natsu, Happy, Lucy e Taurus revivido. Macao, agora de volta para cima, é encontrada a ser gravemente ferido, e Natsu recorre ao extremo de queimar uma das feridas de Macao fechou, o que o traz de volta à consciência. Ele lhes diz que ele tinha subjugado com sucesso 19 outros vulcanos, mas tinha sido tomado por aquele XX (20). Com isso, Lucy está em temor e sente que ela não é páreo para eles. Eles, então, retornam para a cidade Fairy Tail, Magnolia, e Macao se reúne com seu filho, Romeo.[17]

Referências Editar

  4. Fairy Tail Mangá: Capítulo 68, Páginas 14-15
  17. Fairy Tail Mangá: Capítulo 3, Pages 11-30

Também no FANDOM

Wiki aleatória