FANDOM

Lector (レクター Rekutā') é um Exceed e membro da guilda Sabertooth.  É também um membro da equipe: Dragões Gêmeos da Sabertooth.

{{{image}}}
{{{name}}}
Afiliação

Sabertooth emblemaSabertooth

PersonalidadeEditar

Lector é um exceed de temperamento forte, que tem o hábito de achar que todos, inclusive seus parceiros de guilda, são inferiores a Sting. Durante os Grandes Jogos Mágicos, ele afirma que todos os participantes da Sabertooth vão vencer facilmente suas partidas e repreende Frosch quando esse pergunta quem vai ganhar. Contudo, durante o torneio, ele fica em estado de choque quando vê que um dos membros da sua guilda, Yukino Aguria, perde sua luta contra Kagura Mikazuchi, um membro da guilda Mermaid Heel. E, posteriormente, ele ficou também chocado quando viu que Rogue e Sting, que eram elogiados por todos de sua guilda como sendo os verdadeiros Dragon Slayers, foram derrotados por Natsu Dragneel, um membro da Fairy Tail, também durante o torneio dos Grandes Jogos Mágicos. 

Falsa morteEditar

Lector - Marca da Guilda

Lector mostra a marca da guilda em suas costas

Após a derrota de Rogue e Sting por Natsu Dragneel, ele presencia Sting e Rogue sendo repreendido pelo antigo mestre da Sabertooth, Jiemma, que discute com eles na sede da Sabertooth por causa da derrota deles. Quando o antigo mestre começa a agredir fisicamente os dois e ameaça expulsar os dois, Lector tenta convencê-lo a não fazê-lo justificando que os dois deram seu melhor. Sendo, contudo, interrompido por Jiemma que pergunta de onde ele vem. Lector então mostra a marca da Sabertooth em suas costas.
Lector é atacado por Jiemma

Lector é atacado por Jiemma

Porém, em resposta, Jiemma o "mata", afirmando que gatos fracotes não tem o direito de ostentarem a marca da Sabertooth. Indignado e com o coração ferido, Sting ataca Jiemma, disparando um poder que o perfura pelo torso.

Mais tarde, é revelado que Lector foi salvo pela magia de Minerva, que o enviou para uma outra dimensão segundos antes de ser morto pelo golpe de Jiemma, e foi usado como isca para fazer Sting ganhar os Grandes Jogos Mágicos. Todavia, no decorrer do torneio, Sting decide deixar de participar, acreditando que nunca mais veria Lector novamente.

Reencontro com StingEditar

Miliana refém de Minerva

Milliana sob o poder de Minerva

Durante as finais dos Grandes Jogos Mágicos, Minerva se viu diante de Erza Scarlet e Kagura Mikazuchi e antes de enfrentá-las, ela revela que detinha sob seu poder Milliana, uma amiga em comum de Erza e Kagura e membro da Mermaid Heel, obrigando as duas a lutarem até que só restasse uma vencedora para enfrentar ela, obviamente tratava-se de uma estratégia doentia sua para manter a sua guilda invicta.

Contudo, o que ela não esperava era que Erza Scarlet, após uma batalha dura contra Kagura Mikazuchi em que restou vencedora, pudesse ainda ter forças o suficiente para derrotá-la. Assim, após a derrota de Minerva, Milliana é libertada e, posteriormente se descobre que Lector estava escondido em meio as roupas de Milliana, que então o carrega em seus braços.

Após ver que Lector estava vivo, Sting tem um encontro emocionado com ele e o abraça.
Sting abraça Lector

Sting abraça Lector

CuriosidadeEditar

  • O desenho inicial de Lector não era tão parecido com o que foi escolhido, pois sua aparência era a de um gato que usava óculos e com uma cauda mais curta e mais felpuda. Além de não ter o contorno oval na região da barriga.
    Lector Desenho Inicial

    Desenho Inicial do Lector

Também no FANDOM

Wiki aleatória