FANDOM


Layla
Layla Heartfilia
Kanji

レイラ・ハートフィリア

Rōmaji

Reira Hātofiria

Características
Raça

Humana

Idade

29

Aniversário

X748

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Castanhos

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Heartfilia Konzern

Afiliação(ões) Anterior(es)

Love and Lucky

Ocupação(ões) Anterior(es)

Maga

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecida

Parente(s)

Jude Heartfilia (Marido; Falecido)
Lucy Heartfilia (Filha)
Anna Heartfilia (Antepassada; Falecida)

Magia
Magia

Magia Celestial

Estreia
Mangá

Capítulo 68 (Flashback)

Anime

Episódio 29 (Flashback)

Layla Heartfilia (レイラ・ハートフィリア Reira Hātofiria) era a mãe de Lucy Heartfilia e esposa de Jude Heartfilia. Ela foi uma Maga Celestial.

Aparência Editar

Layla foi uma mulher muito bonita. Ela possuia suaves olhos castanhos e um longo cabelo loiro, que ela usava em um estilo clássico. Assim como sua filha, Layla tinha uma figura voluptosa. Ela e sua filha são conhecidas por terem aparência similar, a ponto de Lucy ser a cara de sua mãe.

Personalidade Editar

Layla era uma pessoa carinhosa e compassiva com sua filha e seu marido, e os amava imensamente. Ela tratava seu Espíritos Estelares com bondade, e ensinou Lucy que espíritos não eram ferramentas, mas criaturas vivas e amigas.

História Editar

No ano X764, Layla aposentou todos os seus Espíritos, devido à sua saúde estar fraca. Cada um de seus Espíritos foram distribuídos a três proprietários diferentes: Grammy, Spetto e Zoldeo cada encarregadas de uma tecla até que, no futuro, um filha de Layla do estava pronto para herdar os espíritos. Além disso, ela fez um contrato final com Capricorn, onde ele se comprometeu a proteger sua família por toda a eternidade.
200px-Layla pregnant with Lucy

Layla grávida de Lucy.

Layla Heartfilia foi uma Maga Celestial que trabalhou na guilda mercenária "Love and Lucky", onde ela conheceu e se apaixonou por Jude Heartfilia. Os dois decidiram se tornar independentes quando, Layla engravidou de Lucy. Eles escolheram o nome dela quando eles viram que a letra "K" do nome da guilda tinha desaparecido, e se tornou "Love and Lucy (ou "Amor e Lucy")"; isso fez uma boa impressão e eles escolheram o nome da filha após isso. Ao passar dos anos, a Heartfilia Konzern se tornou maior e mais poderosa. Assim como foi pedido a 400 anos atrás Layla abriu o
Layla Abrindo o Portão X777

Layla abrindo o Portão Eclipse.

Portão do Eclipse em seu tempo 7 de julho de X777 a pedido de sua antepassada Anna Heartfilia para trazer os Dragon Slayer que abrigavam na alma de seus pais Dragões, pelo plano de sua antepassada, Zeref e Igneel.
Raira Hatofiria

Layla fica doente.

Para abrir o Portão Layla precisava de todas as 12 chaves do Zodíaco reunidas mas não conseguiu contactar Grammy que estava com a chave de Aquarius e se mudou para Alakitasia sem a chave ela não seria capaz de abrir o Portão então usou sua força vital para abrir o Portão, como resultado disso o corpo de Layla enfraqueceu e ela acabou sofrendo de Deficiência Mágica, logo depois Grammy voltou as pressas ate a Mansão dos Heartfilia mas já era tarde e se culpou pelo que aconteceu com Layla devolvendo a chave de Aquarius, Layla disse que seria incapaz de usar Magia então Grammy disse que desse a chave a Lucy que no futuro poderia ser uma grande Maga Celestial, e algum tempo depois Layla faleceu aos 29 anos. Layla disse uma vez a sua filha algo sobre o "The One Magic", Lucy se lembrou disso quando Hades explica seus objetivos.

Magias e Habilidades Editar

200px-Layla aquarios caprico cancer

Layla e seus espíritos.

Magia de Espírito Celestial: Assim como sua filha, Layla possuia Magia Celestial, que a permitia invocar Espíritos Celestiais, utilizando suas chaves.
  • Múltipla Convocação: Layla possuía a habilidade de invocar mais do que um Espírito Celestial ao mesmo tempo, no máximo três.

Equipamentos Editar

Ela possuía três Chaves dos Portões dos Espíritos Celestiais

Chaves de Ouro:Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória