FANDOM

Larcade profile.png
Larcade Dragneel
Kanji

ラーケイド・ドラグニル

Rōmaji

Rākeido Doraguniru

Características
Raça

Demônio, (Etherious)

Gênero

Masculino.png Masculino

Idade

400+

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

laranja

Afiliação

Spriggan 12.PNGImpério Alvarez

Ocupação

Defensor Spriggan

Ocupação(ões) Anterior(es)

Escudo de Spriggan

Time

Spriggan 12

Time(s) Anterior(es)

Spriggan 12

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Parente(s)

Zeref Dragneel (pai)
Natsu Dragneel (Tio)

Magia
Magia

Prazer

Soul of the Wicked Meal

DESCANSE EM PAZ.

Armas

Cruz

Estreia
Mangá

Capítulo 493

Larcade Dragneel (ラーケイド・ドラグニル Rākeido Doraguniru)  é um membro do Império Alvarez[1] e um dos Spriggan 12.[2]

E também um dos Demônios dos livros de Zeref

Aparência Editar

Larcade aparenta ter um queixo angular e cabelo espetado, uma jaqueta de gola e um conjunto de equipamentos semelhantes a lâminas nas costas. Larcade é loiro, provavelmente o seu apelido: "O Dragneel Branco" seja devido a essa característica[1]

Sinopse Editar

Arco do Império de Alvarez Editar

À luz da próxima guerra entre Ishgar e o Império Alvarez, e sua subsequente luta para recuperar o Coração das Fadas, Larcade recebe uma convocação imediata para participar de uma reunião entre Zeref (Imperador Spriggan) e a totalidade do 12 de Spriggan, mas por causa de sua imediata Localização dentro da extensão extremamente vasta de Alakitasia, ele se vê incapaz de participar.

Larcade, juntamente com Irene e Bloodman, são ordenados por Zeref para se mobilizarem da fronteira do norte de Ishgar e para eliminar qualquer resistência enquanto se dirigiam para Fairy Tail , aniquilando com sucesso a aliança Sabertooth e Blue Pegasus. Depois que Irene altera o clima do Monte. Zonia, ela pede que os dois se preparem para entrar na batalha mais uma vez, quando os reforços de Ishgar opostos chegaram. [4] Mais tarde, após o lançamento do Universe One de Irene, Larcade encontra um Dimaria capturado escapando de alguns Lamia Scale Mages que estão tentando recuperá-la. Ele vence suas almas aos céus, observando seus corpos caírem no chão quando ele se move em direção a Dimaria, dizendo-lhe que ele veio para seu colega Shield; O último pronunciando seu nome em um estado de surpresa por sua chegada.

Larcade leva então Dimaria para a nova localização da Guilda da Fada, onde ele se reune com os outros 12 membros de Spriggan e um milhão de soldados de Alvarez. Lá, Larcade fica ao lado de agosto e Invel, e comenta sobre a amizade de Brandish e Dimaria, apenas para receber um olhar odioso de agosto; Larcade comenta que ele é o único que Augusta não gosta, o que Invel observa é porque Larcade nunca responde à convocação do general. Larcade fica ao lado do imperador e do resto do Primado 12 em uma formação de batalha intimidante.

Larcade desce eventualmente para o campo de batalha e aparece na frente de Yukino, Sorano e o Exceed, onde insulta a aparência de Fairy Law. Larcade afirma que ele precisa pagar o inimigo em espécie por diminuir suas forças, caso contrário ele não poderia enfrentar seu pai. O Shield of Spriggan reitera a sua reivindicação de pagar o inimigo de volta antes de lançar a Magia sob a forma de uma luz brilhante em todo o campo de batalha, o que faz com que a maioria (e não todos, e incluindo alguns aliados) seja atingida com extrema quantidade de prazer. Como resultado, Larcade é contactado telepaticamente por Zeref para cessar suas ações, o que ele faz; O Primado 12 então explica o funcionamento de sua Mágica, Prazer, aos presentes, e ataca diretamente Yukino e o Excesso, esmagando-os com prazer. No entanto, sua Mágica é cortada pelo Kagura Mikazuchi, que tem dificuldade em acreditar que Larcade, um usuário de luz branca, é o seguidor de Zeref; Larcade responde que ele não é o seguidor de Zeref, mas sim é seu filho.

Larcade continua a se apresentar como um Dragneel para seus inimigos, citando que Zeref e Natsu são irmãos, e que ele é o sobrinho do último antes de expressar seu interesse em conhecer o homem que seu pai ama inquebrável mais do que ele. Larcade então ataca Kagura com lâminas de luz, que ela desfila (a montanha em que ele está sentado também é bifurcada), antes de girar os seus tendres de prazer sobre ela, do que ela escapa mordendo sua própria língua. Um Larcade surpreendido tem a lacuna entre ele e Kagura fechado, sua velocidade é algo que ele elogia; Ele facilmente bloqueia seu Archenemy desembainhado e diz-lhe que ele está entre os três que estão acima do resto dos 12. Revelando em seu desespero, Larcade bloqueia seu segundo balanço e feriu fatalmente o Mermaid Heel Mage, ridicularizando-a com a esperança de que sua alma Ascenderá e será livre. Com Kagura fora do caminho, Larcade volta seus tendrils de volta a Yukino e, em vez psicótica, Diz-lhe para morrer.

Larcade quase conseguiu matar Yukino, mas sua tentativa é frustrada por Sting, que salta de perto e o afasta. Divertido em seu novo contendor, Larcade o ataca com prazer, mas, para sua surpresa, Sting come sua magia, citando que as coisas brancas não funcionam com ele como ele é o assassino do dragão branco. O Escudo de Spriggan então sorri quando Sting com raiva aponta que ele e Natsu cheiram exatamente. Em resposta à queixa de Sting, Larcade diz que Natsu também é como o filho de Zeref, daí o mesmo aroma. Larcade então ataca, mas sua Magia é novamente comida, e ele é levado a golpes ferozes em troca. Sem esforço, Larcade usa sua segunda Mágica, Alma da Refeição Mágica, para evitar toda a força de seus inimigos próximos com fome intensa. Larcade usa essa oportunidade para atacar Sting com sua cruz; Seus inimigos começam a comer um ao outro, exceto Frosch, até Sting derrubá-los. Larcade retoma sua batalha contra o assassino do dragão, mas o agrava facilmente por causa de sua fome intensa, acabando empalando Sting com a cruz antes jogada, enquanto ridiculariza Sting como um membro que não era Fairy Tail. Sting volta, e para a surpresa de Larcade, Rogue aparece no campo de batalha para deixar Sting comer sua Magia. Intenção de terminar a batalha, e com um Sting irritado entrando no Força do Dragão, o Modo de Dragão de Sombra Branca, Larcade prepara a Mágica que trará seu inimigo eterno sono: R.I.P.

Larcade continua a retomar sua batalha com Sting, onde sua magia é negada com luz e ele é atingido por sombras e uma combinação delas. Ainda afirmando que Sting não pode vencê-lo, Larcade consegue lançar com sucesso R.I.P, descrevendo-se como o único Mago capaz de vencer a Acnologia por causa de sua Mente de segmentação de desejos. Apesar de seus inimigos quase sucumbir ao eterno sono que sua Magia apresenta, graças à ajuda de Rogue e Kagura, Sting entra em sua sombra, que adormece e aguda seus sentidos. O ataque resultante termina com a derrota de Larcade; Larcade coloca no chão, gritando por seu pai, após o qual ele sucumbe aos seus ferimentos e cai inconsciente.

Após a morte de Irene e a dissolução do Universe One, Larcade encontra-se em Magnolia e rasteja freneticamente para a Guild Fairy Tail para que ele possa ajudar seu pai. Larcade eventualmente chega à guild e molda R.I.P. Em Natsu; Dizendo a seu pai que ele agora tem a chance de matar seu irmão e libertar-se da maldição que atende seu coração, ele grita pela alma de Natsu para ascender ao céu. No entanto, as ações de Larcade não são tomadas gentilmente e um buraco é atacado pelo peito por Zeref, que lhe diz para não interferir.

Larcade ferido questiona por que Zeref o atacou e o último pisa sua ferida afirmando que ele não tem filho. Ele afirma que Larcade é um demônio do livro de Zeref que foi uma de suas tentativas de revivir o Natsu e recebeu o nome de Dragneel desde que ele se destacou entre os outros. Larcade tenta implorar a Zeref que está livido dele por interromper sua luta com Natsu quando ele estava se divertindo e chutá-lo, julgando-o um fracasso. Quando Zeref e um Natsu desgostoso se preparam para reiniciar sua luta, Larcade quebra em lágrimas

Partindo da dor, Larcade pede a Zeref que o chame de "pai" mais uma vez, mas o último expressa sua raiva por ainda se referir a ele, pois declarar que Larcade era apenas uma criação dele, pois ele não tem filhos nem família. Ele então ordena que Larcade desapareça de sua visão antes de explodir novamente, à medida que ele morre lentamente, Larcade chama devagar Zeref "Pai" antes que ele seja completamente destruído.

Magia e Habilidades Editar

Prazer (快 楽 Kairaku): A Magia primária de Larcade envolve a transmissão de "prazer e dor" aos seus alvos, afetando apenas aqueles que experimentaram os prazeres "proibidos" da vida e não podem ser evitados por essas pessoas; Os afetados são atingidos por um prazer tão intenso que, se experimentado por tempo suficiente, faz com que eles morram à medida que suas próprias almas são levantadas de seus corpos. O conjurador lança este Magic em um que quantifica um grande raio, embora isso tenha a desvantagem de afetar aliados que podem ser qualificados para serem afetados. No entanto, também parece que o Prazer pode ser dirigido a um pequeno grupo de pessoas, mesmo que não atinjam os seus requisitos e sobrecarregue-os com prazer, independentemente. Esta versão do Magic é a aparência de tentáculos que ocupam os alvos, mas a natureza tangível desse tipo de ataque também significa que os tentáculos podem ser cortados, permitindo assim libertar os atacados. O prazer também pode ser lançado como lâminas de luz que cortam e destroem o terreno em que entra em contato.

Soul of the Wicked Meal (悪 食 の 魂 Akujiki no Kon): o próximo Magic de Larcade para atingir mais uma das necessidades primárias humanas; Após a ativação, essa Magia faz com que seu alvo sinta imensa fome. É mais eficaz contra um grupo de inimigos que, depois de um curto período de tempo em que este Magic está em vigor, eles começam a se ver como ilusões de comida, incapazes de resistir à vontade de consumi-los. Essa Magia pode ser interrompida quer pela vontade total do alvo, quer pelo afetado ser fisicamente danificado para chegar a seus sentidos. [35]

DESCANSE EM PAZ. (R · I · P レ ス · イ ン · ピ ー ス Resuto In Pīsu): A terceira Magia de Larcade trata da necessidade primária de um para dormir e, uma vez em vigor, o alvo não consegue resistir a uma súbita sensação de sonolência. Embora Sting tenha tentado negar seus efeitos ao causar dor para si mesmo, foi provado fútil e, eventualmente, o único contador parcial dessa habilidade mostrou ser sombras de Rogue, já que entrar neles afia os sentidos. Larcade declarou o estágio final deste Magic para ser o momento de seu alvo fechar os olhos, ou seja, quando eles entram em um período de sono a partir do qual eles não podem acordar. [36]

Força imensa: Larcade é mostrado para ter uma enorme força física, podendo separar facilmente ataques múltiplos do Mage mais forte de Mermaid Heel, Kagura Mikazuchi enquanto sua espada estava desembainhada usando apenas dois dedos. Larcade também é capaz de destruir a carne humana com as mãos nuas.

Reflexos imensos: Larcade tem reflexos extraordinários, pois ele conseguiu paralisar os espancos da espada de Kagura extremamente ágil a toda distância e depois a superar completamente.

Durabilidade imensa: Larcade mostrou ter uma incrível resistência à dor, quando ele emergiu sem um arranhão depois de receber um soco e chute de Sting Eucliffe. Mesmo depois de ser atingido por Holy Ray e Holy Nova Larcade de Stings foi deixado com alguns arranhões e imperturbáveis, apesar das capacidades destrutivas de ambos os ataques. Mesmo depois de Sting entrar no modo White Shadow Dragon, e foi atingido por inúmeros socos de sombra branca e mais tarde atingido por uma poderosa explosão, Larcade emergiu de pé com apenas algumas contusões. Ele também foi capaz de suportar uma explosão de Zeref apesar de ainda ser ferido de sua luta anterior com Sting.

Combateiro Mista: Larcade é muito versátil na arte do combate corpo a corpo, podendo bloquear, parar e retaliar contra os ataques de seus oponentes, enquanto também tem os reflexos para atacar seu alvo antes que eles possam acertar um sucesso Ele mesmo.

Poder mágico imenso: como membro do Spriggan 12, Larcade possui uma quantidade insuperável de poder mágico; Seus níveis de força são declarados parecidos com os do Mago mais forte que Ishgar tem para oferecer: Deus Serena, [43] e foram comparados com o próprio colega Spriggan Brandish μ, [44] [45] alguém renomado por se derrubar inteiro Nações sozinhas, [46] e cujo poder mágico excede o próprio calibre de Makarov Dreyar. [47] Quando sentiu, Mavis Vermilion suava e tremia, questionando a natureza de sua magia. Zeref chamou-lhe sua "arma secreta", tendo o potencial de derrotar a Acnologia. [48]

Equipamento Editar

Cruz: Larcade carrega uma cruz humongous que é içada em suas costas; Pode ser simplesmente lançado, e funciona de forma semelhante a um boomerang, podendo ser devolvido ao local áspero do seu lançador. [49]

Citações Editar

(Para membros de Lamia Scale): "Deixe as almas brancas puras subirem aos céus ... e sejam livres". [6]

(Para Sting Eucliffe): "Os seres humanos não podem deixar de sucumbir às suas fome. Mesmo a Acnologia compartilha essa fraqueza. Assim, eu sou o único que pode derrotá-lo. Eu, o Mago final!" [50]

Referências Editar

  1. ↑ 1.0 1.1 Fairy Tail Manga: Chapter 526, Page 9
  2. ↑ Fairy Tail Manga: Volume 60 Cover
  3. ↑ Fairy Tail Manga: Volume 58 Cover
  5. ↑ Fairy Tail Manga: Chapter 509, Page 15
  6. ↑ 6.0 6.1 6.2 6.3 Fairy Tail Manga: Chapter 493, Pages 18-19
  8. ↑ Fairy Tail Manga: Chapter 493, Pages 18-19
  37. ↑ 37.0 37.1 Fairy Tail Manga: Chapter 509, Pages 14-16
  41. ↑ Fairy Tail Manga: Chapter 526 Pages 10-11

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Também no FANDOM

Wiki aleatória