FANDOM

Larcade profile
Larcade Dragneel
Kanji

ラーケイド・ドラグニル

Rōmaji

Rākeido Doraguniru

Características
Raça

Demônio, (Etherious)

Gênero

Masculino Masculino

Idade

400+

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

laranja

Afiliação

Spriggan 12Império Alvarez

Ocupação

Defensor Spriggan

Ocupação(ões) Anterior(es)

Escudo de Spriggan

Time

Spriggan 12

Time(s) Anterior(es)

Spriggan 12

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Parente(s)

Zeref Dragneel (pai)
Natsu Dragneel (Tio)

Magia
Magia

Prazer

Soul of the Wicked Meal

DESCANSE EM PAZ.

Armas

Cruz

Estreia
Mangá

Capítulo 493

Larcade Dragneel (ラーケイド・ドラグニル Rākeido Doraguniru)  é um membro do Império Alvarez[1] e um dos Spriggan 12.[2] Foi um dos Etherious do livro de Zeref, descrito como o segundo mais poderoso depois de E.N.D, e um dos Spriggans mais poderosos depois de August e Irene Belserion.[3]

Aparência Editar

Aparência de Larcade

Aparência de Larcade.

Larcade aparenta ter um cabelo espetado, uma jaqueta de gola e um conjunto de equipamentos semelhantes a lâminas nas costas. Larcade é loiro, provavelmente o seu apelido: "O Dragneel Branco" seja devido a essa característica.[1]

Ele tem a marca de sua Guilda em seu ombro esquerdo seguido de umas tatuagens, e um corpo bem definido.

Personalidade Editar

Larcade mostrou-se amplamente como uma natureza pacífica, evidente pela passagem tranquila que ele entregou aos membros do Lamia Scale que ele encontrou depois que ele removeu as almas de seus corpos. Ele também foi visto para ter suas mãos em um formato de oração, acrescentando a sua personalidade tranquila.[4] Como mencionado por Invel, ele pode ser muito irresponsável, com ele repetidamente não comparecer às reuniões quando convocado para os deveres de Spriggan 12.[5] No entanto, ele é leal em relação a seus camaradas, como ele salvou Dimaria que havia sido capturada pelos membros da Lamia Scale,[6] e quando Zeref lhe disse que sua Magia também estava afetando seus aliados, ele imediatamente parou.[7] Ele também acredita que a amizade é uma das maiores belezas do mundo, como quando testemunhou que Dimaria abraçava Brandish.[8]

Ele mantém seu criador Zeref, a quem ele se refere como "pai", em grande consideração, como ele disse que não poderia enfrentá-lo se ele não tentasse pagar seus inimigos de volta pela dizimação dos militares de Alvarez.[9] Larcade também é extremamente ciumento do amor que Natsu Dragneel recebe de seu pai, desde o momento em que ele foi criado, ele foi negligenciado por Zeref a favor de Natsu. Embora geralmente em um tom educado, Larcade pode ser contundente e direto, com ele levantar a ira de Sting dizendo que ele não deve se encaixar nos assuntos de outras guildas enquanto deprecia seu status como um não membro da Fairy Tail.[10] Ele também possui um lado arrogante, pois ele acredita que ele é o mago supremo que é capaz de derrotar a Acnologia.[11]

Apesar de sua natureza composta, Larcade é muito frágil, como mostrado quando ele foi morto por Zeref que o considerou como uma criação fracassada e não seu filho. [12]

História Editar

Larcade, um Demônio dos livros de Zeref, foi criado durante as tentativas de Zeref de revivir o Natsu. Como ele foi o mais forte fora das criações falhadas, ele foi tido como o sobrenome "Dragneel" e foi, muitos anos depois, permitido se juntar ao Império Alvarez.[12]

Sinopse Editar

Arco do Império de Alvarez Editar

Magia e Habilidades Editar

Equipamento Editar

Citações Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 484, Página 18.
  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 493, Página 20.
  4. Fairy Tail Mangá: Capítulo 493, página 18-19.
  10. Fairy Tail Mangá: Capítulo 511, página 14-17
  12. 12,0 12,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 526, página 12-13.