FANDOM

Lamy foi um etherious produzido em massa e membro da guilda das trevas Tartarus, trabalhando para Kyôka com o processo de regeneração de outros demônios da guilda.

Aparência Editar

Lamy é uma pequena garotinha que tem cabelos escuros e duas orelhas de coelho saindo de sua cabeça. Ela veste um casaco branco e macio com grandes "pompons" espalhados pelo casaco, Lamy veste uma saia e uma camisa e utiliza um par de botas roxo. Lamy também usa uma gravata, nela esta marcado 1/16.

Personalidade Editar

Lamy mostrou ter uma personalidade muito espontânea, alterando sua emoção com extrema facilidade; normalmente, ela esta extremamente alegre e sorridente, mas pode simplesmente mudar de personalidade.Ela tem um enorme interesse em homens, visto que ela remodela os corpos de seus companheiros para ficarem mais bonitos. Porém mostrou não ligar para mulheres, visto que não se preocupou em remodelar Minerva, e afirmou que o "rosto bonito" de Mirajane deixava ela com raiva e prometeu que iria transforma-la na coisa mais feia que o mundo ja viu. Lamy demonstrou ter uma risada bem peculiar(fa,fa,fa).

Sinopse Editar

Arco Tartaros Editar

Lamy aparência.png

Lamy aparece

Na sala de regeneração da tartarus, lamy corre feliz por ter enfim ressuscitado jackal e tempesta que haviam sido derrotados.Lammy começa a elogiar o corpo novo de tempesta, dizendo que estava "mais bonito". Jackal aparece e se mostra ligeiramente irritado por tempesta estar recebendo toda a atenção; Lamy corre para o lado de jackal e diz que ele sempre teve boa aparência.Quando tempesta diz que não conseguia se lembrar de jackal, Lamy lamenta pelo problema de memoria de Tempesta; quando jackal diz que vai acabar com Natsu e Happy, por terem causado problemas em seu ultimo encontro, Lamy diz que ele ficava muito "fofo" quando parecia irritado.

Logo depois,Minerva aparece e lamy explica para seus parceiros que ela havia sido encontrada por kyouka e agora seria uma nova aliada.

Lamy pessiona seu rosto em um dos núcleos onde Mirajane estava, e afirma que agora que não tinha mais nada para fazer, poderia cuidar de transformar Mira no "ser mais feio que o mundo ja viu".

Enquanto olha para o tanque, lammy escuta um barulho vindo de cima, ela ignora e continua a transformar Mirajane, Lamy sorri de forma maniaca demonstrando sua felicidade sobre o que Mirajane em breve se tornaria.Derrepende, Mira acorda e seu tanque é quebrado, Lamy se assusta pelo fato de Mira ter escapado e a mesma afirma que a "demonização" não iria funcionar pois ela ja tinha partículas demoníacas no corpo devido ao Satan soul, em seguida, Lamy desmaia.

Lamy Grapples with Lisanna.png

Lamy vs lisanna

Mais tarde, a demoniazinha acorda durante a batalha de Mira e Seilah e vê Lisanna observando a batalha, Lamy agarra lisanna pelas costas e afirma que agora seriam inimigas.

Durante seu combate, Lamy explica que os etherious não utilizam magia e sim maldições, e o local em que estavam era o núcleo do inferno, um laboratorio onde os demônios poderiam reviver infinitamente graças ao contrato que fizeram com o rei do submundo.

Mirajanne destroi o laboratorio, e ao ver que nem mira nem seilah poderiam se afetar com suas respectivas habilidades, Lamy afirma que a luta seria decidida em um combate fisico. Quando seilah começa a se demonstrar na vantagem sobre Mira, Lamy empurra lisanna no chão e agarra sua cabeça,forçando a maga a assistir sua irmã sendo brutalmente atacada, enquanto isso, Lamy pergunta para Lisanna se existem homens atraentes na Fairy tail. Lamy mais tarde é chocada ao ver Elfman aparecendo e dando o golpe final em seilah.

Lucy at the Demons' mercy.png

Lamy,jackal e torafusa avançam na direção de Lucy

Mais tarde, Lamy aparece girando sobre a agua com o objetivo de matar Lucy (que havia escapado da "Alegria") e conseguir a promoção que Mard geer havia prometido para quem derrotasse a fugitiva.

Quando Torafusa confronta loke, lamy pede para dar o mérito da vitória para ela, Torafusa afirma que não se importa com quem ganhasse o merito, queria apenas cumprir seu objetivo.

Quando lucy se ve sem condições de continuar lutando, lammy agarra ela pelos braços e começa a discutir com jackal sobre como poderiam tortura-la antes de dar um fim a ela. Lammy da a ideia de explodir os seios da jovem maga, porém, ao invez de jackal explodir lucy, ele explode Lammy afirmando que ela irritava muito.

Lamy copies.png

As varias copias da Lamy aparecem

Logo após a destruição da alegria,graças ao rei dos espíritos celestiais,inúmeros clones da lamy produzidos em massa, avançam na direção de Elfman, Warren ,lisanna, mira, jet e droy. Elas cercam os membros de fairy tail,dando a oportunidade de seilah escapar. Mira vai atras de seilah deixando as varias lamys nas mãos de seus colegas, Lamy pergunta para Warren se em sua guilda tem algum "gatão". Lamy não demonstrou lutar muito a serio e logo foi facilmente derrotada pelos membros da fairy tail.

Maldições e habilidades Editar

curse de deslizar: a maldição de lamy permite que ela comece a girar e deslizar,criando assim uma proteção que a defende de qualquer tipo de arma de fogo, ou longo alcance, como quando Sagittarius falha ao tentar acerta-la com suas flechas.

Maior durabilidade: Lamy se mostrou extremamente duravel, visto que saiu sem muitas feridas de um golpe fatal de seilah. Além de se mostrar capaz de derrotar virgo e saggitarius mesmo estando ferida.

Curiosidades Editar

  • Lamy é baseada na atual assistente de Hiro mashima, Asami.
  • A gravata de Lammy diz "1/16" que se refere a ela ser a "1/16" russa assim como sua assistente na qual Lamy foi baseada.

Batalhas e eventos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória