FANDOM

Kyoka nova imagem

Imagem do perfil Kyoka

Kyôka
Kanji

キョウカ

Rōmaji

Kyōka

Pseudônimo

A Deusa dos Escravos do Planeta (隷星天 Reiseiten)[1]

Características
Raça

Demônio (Etherious)

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Verde[2]

Cor dos Olhos

Azuis

Afiliação(ões) Anterior(es)

Tartaros Tártaros

Marca de Guilda

Da cintura para Esquerda

Ocupação

Líder do Esquadrão Kyôka

Time

Nove Portões Demoníacos
Esquadrão Kyôka

Base de Operações

Cubo

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecida

Maldição
Maldição

Aprimoramento
Maldição da Sensação
Maldição de Absorção

Magia
Magia

Magia de Ligação Orgânica

Estreia
Mangá

Capítulo 354

Anime

Episódio 233

Retrato
Voz Japonesa

Ai Kayano

"Se é para cumprir o maior desejo da Tártaros', então minha vida é de pouca importância."

Kyôka para Mard Geer em "Punho de Aço do Dragão de Fogo"

Kyôka (キョウカ Kyōka) era um Etherious da Guilda das Trevas Tártaros, e de seu time chamado Os Nove Portões Demoníacos.[3]

Aparência Editar

Aparência de estréia de Kyoka

Aparência inicial de Kyôka

Kyôka tem uma aparência muito distinta, principalmente devido a suas características / meia aviário meio-humanos. Ela parece ser de altura e peso médio, ainda possui uma caixa excepcionalmente grande e uma ampulheta figura curvilínea. Cobrindo o formulário é um terno apertado da pele que enfatiza ainda mais o peito e que revela suas coxas e revela parcialmente suas nádegas. Seus ombros e braços são ocultadas por um casaco longo, listrado com mangas queima, um quatro-way cauda dividida para trás e um colarinho alto e escancarado que oculta completamente o pescoço de Kyôka. Mangas cobrem a maior parte das mãos de Kyôka, que assume a forma de garras afiadas e escamosas, enquanto um par de espessura de bandas de envolver em torno das coxas da mulher, parando onde um conjunto semelhante de pés pássaro-como começa.[3] A cabeça de Kyôka é adornada com um capacete intrincado, essa cobertura quase a totalidade do rosto exceto por seus olhos e boca. A partir dos lados do capacete, duas longas asas como pedaços de cabelo sobressair, curvando-se para fora em torno de seu rosto. O cabelo de Kyôka cai da parte de trás do capacete, bem como, esta passagem através de seu capuz para cair a sua parte inferior das costas, sendo enrolado em uma faixa grossa. Finalizando o capacete é um grande tesouro das sortes, que fica diretamente sobre a testa de Kyôka.[3]

Kyôka troca de roupa após a destruição de Plutogrim, com eles se tornando muito mais revelador. Ela mantém o queixo guarda de sua máscara e agora deixa seu cabelo fluxo livremente, com a parte superior projetando-se em várias direções e duas cadeias emoldurando seu rosto. Ela usa um pano escuro em sua parte superior do corpo que cobre parcialmente o peito e envolve em torno de suas costas e mangas desanexadas com três adornos bulbo-like. Kyôka também veste uma tanga escura e cinto cravejado em volta da cintura, bem como calças escuras isoladas que começam meio da coxa e final, onde seus pés aviário começa.[4]

Em sua forma Etherious, ela ganha uma máscara semelhante a ela própria com estruturas longas no lado semelhante a chifres. Seu cabelo é substituída por um grande tufo de penas com um longo rabo de cavalo, que atinge pelo seu corpo e termina em outro tufo. Ela usa espaldadeiras feitos de penas e armadura negra revelador que cobre seus braços e envolve em torno de seu torso, revelando maior parte de seu estômago e seios. Suas pernas são cobertas por botas pretas que começam meio da coxa, onde eles estão alinhados com penas.[5]

Personalidade Editar

Lado sádico de Kyôka

Lado sádico de Kyôka

Kyôka á determinada e persistentes. Ela fará de tudo para comprimentos para certificar-se que os objetivos são alcançados da sua guilda. Como muitos Magos das Trevas, ela tem um lado muito sádico para ela.[6] Quando Erza exclama repetidamente que ela não sabe onde Jellal esta, Kyôka continua a torturá-la, determinada a encontrar a localização de Jellal, enquanto aprecia a vista da agonia infligida ao mesmo tempo. Ela também age antes de pensar. Só de ouvir que Crawford Seam tornou-se a nova chave para desbloquear Face, ela o apunhala sem hesitação.[7] Mais tarde, ela admite que ela foi muito apressada em sua decisão quando é revelado que Crawford poderia ter ativado remotamente Face se ela não o tivesse matado-lhe.[8]

Kyôka detém profunda devoção a Zeref como o Feiticeiro Negro próprio foi quem deu à luz aos Demônios através dos livros de Zeref e ela fará o que for preciso para trazer ao mundo seu criador quis que fosse em realidade.[9][10] Quando Erza ridicularizou Kyôka por ela escolher sacrificar-se para ativar Face e desistir no caminho ela caminhava com seus camaradas ela estava muito irritada, dizendo para Erza ficar em silêncio.[11]

Kyôka tem grande confiança em suas habilidades, proclamando a Erza que ela não pode ser derrotada.[12] Conforme Erza lutou com ela, apesar do uso de Kyôka de sua Maldição de Sensação, ela ficou cada vez mais irritado que um ser humano poderia resistir a um Etherious, mostrando um senso de superioridade como os outros membros de sua raça.[13]

Sinopse Editar

Arco Vila do Sol Editar

Após a ordem de seu Mestre, Kyôka procura reforços para ajudar a Tártaros na batalha que está por vir e, como tal, viaja para a sede do Súcubo Eye. Ela usa sua maldição sobre os Magos que ela acha, no entanto nenhum deles é capaz de resistir ao "Aprimoramento" e são transformados em pequenos pedaços de papel preto. Mais tarde, Kyôka fica cara-a-cara com Minerva Orlando e explica a situação para a Maga das Trevas, bem como perguntando, em voz alta, se ela pode resistir ao "Aprimoramento".[14]

Arco Tártaros Editar

Kyôka pergunta as exigências da Grimorie

Kyôka ouvindo as exigências da Grimoire

Nos corredores da Tártaros, Kyôka é perturbada pela intromissão vinda da entrada. Ela trata de encontrar os Magos que afirmam para ela ser a Grimoire Heart, uma das terceiras-metades ao já extinto Aliança Balam. Kyôka está incomodada com a sua intrusão, afirmando que a Tártaros é o funcionamento único da Guilda das Trevas ainda permanecem na aliança, desbancando a declaração dos três Sete Parentes do Purgatório. Ela diz a eles se eles querem continuar sua discussão tenham que deixar a área imediatamente, com Rustyrose maliciosamente compilando.[15]

Kyôka repele o ataque de Rustyrose

Kyôka repele o ataque de Rustyrose

Mais tarde, em uma câmara subterrânea, Kyôka pede que os Magos exigem novamente. Azuma explica como a Tártaros está a eliminar as Guildas das Trevas debaixo da Grimoire Heart e como eles querem reembolsá-los. Zancrow concorda com esta afirmação, com Rustyrose dizendo que eles foram violar o pacto de não-agressão. Kyôka, farta, expõe a magia Rustyrose soletrando as criações de imagem dos Magos das Trevas, e depois aumenta os sentidos da dor; viciosamente atacá-la com projéteis de seu trono. Rustyrose tenta neutralizar, somente para o seu ataque ser repelido, fazendo com que tenha ainda mais danos. Golpeado, Rustyrose pega um vislumbre de uma presença assustadora localizado em um abismo escuro, com Kyôka advertindo-o de que, se ele não tem mais negócios com ela que ele deve ter sua licença imediatamente.[15]

Os Nove Portões Demôniacos fazem seu movimento

Kyôka e os Nove Portões Demoníacos fazem seu movimento

Retornando a partir da sede do súcubo Eye, Kyôka cumprimenta Silver, que ela vê na frente de sua sede própria, e observa que o homem está em sua forma humana, em oposição à sua forma de Demônio. Ela então pergunta se Jackal e Tempester estão na base, ao que ela é recebida com uma resposta negativa; em resposta, ela observa que isso só pode significar que a sua "operação" começou. Então, com o resto dos Nove Portões Demoníacos, em pé atrás dela, Kyôka começa a caminhar, afirmando que eles vão mostrar aos seres humanos o poder do submundo e do terror que eles, Tártaros, podem trazer.[16] Os Nove Portões Demoníacos, em seguida, ligeiramente brigam entre si, com Ezel pedindo a Kyôka uma permissão para ir, insatisfeito que Jackal e Tempester já estão em ação. Kyôka diz a ele para não se apressar, lembrando-o de sua atribuição. Ela, no entanto, em seguida, proclama que o inferno está apenas começando, com tudo sendo para o bem de seu mestre: Zeref.[17]

Ainda em sua sede, Kyôka cumprimenta Tempester regenerado, que voltou, embora em pedaços. Quando seu colega pede desculpas por ser um fardo, Kyôka afirma que suas formalidades são desnecessárias; ao chamar pelo seu nome Tempester, o homem diz a ela que ele esquece o nome dele sempre que ele recebe um novo corpo, tornando-o sem sentido. Kyôka então começa a contar a Tempester que sua regeneração vai demorar mais tempo do que o normal de um dia devido ao nascimento de seu mais novo companheiro e em-armas-Demoníaca: Minerva. Só então, Franmalth aparece atrás de Kyôka e afirma que ele espera que ela não venha a ser um fracasso como Doriate, deixando Kyôka incomodada. Um momento depois, quando Tempester menciona a Fairy Tail, Kyôka repete o nome curiosamente, que envia Minerva em um espiral de raiva. Tomando conhecimento deste, Kyôka diz a Franmalth que a Fairy Tail será destruída os outros dois terços da Aliança Balam. Laughing, pergunta a Kyôka, em voz alta, da necessidade ou não da guilda ficar contra eles.[18]

Após a revelação da traição de Crawford Seam, Kyôka comunica o ex-presidente de Comunicações via Lacrima para sedar Mirajane e Erza, e ordena-lhe a voltar para a guilda de uma vez.[19]

Referências Editar

  3. 3,0 3,1 3,2 Fairy Tail Mangá: Capítulo 354, Página 19
  5. Fairy Tail Mangá: Capítulo 402, Páginas 18-19
  15. 15,0 15,1 Fairy Tail Anime: Episódio 246

Também no FANDOM

Wiki aleatória