FANDOM


Kurohebi profile.png
Kurohebi
Kanji

クロヘビ

Rōmaji

Kurohebi

Pseudônimo

Cobra Negra

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Preto

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Raven Tail simbolo.png Raven Tail

Ocupação

Mago

Time(s) Anterior(es)

Time Raven Tail

Base de Operações

Guilda Raven Tail (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Mimica

Estreia
Mangá

Capítulo 267

Anime

Episódio 154


Kurohebi 「ク ロ ヘ ビ Kurohebi」 é um ex-Mago elite da Aliança Raven Tail.

Aparência Editar

Mimico.png

Aparência de Kurohebi.

Kurohebi é um jovem bastante pálido, magro e musculoso, com cabelos pretos e olhos pretos. Ele tem lábios finos que são revestidos em batom preto, dando-lhe um longo, fino sorriso. Seus olhos oblíquos têm pupilas de cobra para eles, e também parecem estar coberto de eye-liner negro. Seu cabelo é confuso e despenteado, colando-se ao redor de sua cabeça em muitas direções.

Kurohebi é visto usando um skivvy preto apertado que termina em suas mãos como um par de luvas sem dedos. Em seus pulsos, Kurohebi veste um par de pulseiras que tomam a forma de cintos finos. Suas calças têm um padrão escamosa partir de meados de coxa para as suas bainhas, que cortam um pouco abaixo dos joelhos de Kurohebi. Sob as calças, Kurohebi usa um par de leggings pretas, que são dobradas em um par de botas.

Personalidade Editar

Kurohebi's evil personality.png

Personalidade ruim de Kurohebi.

Kurohebi parece ter uma disposição muito silencioso, dificilmente pronunciar palavras, se ele não falou com primeiro, e também mantém uma expressão sem emoção maior parte do tempo. Ele mostrou para responder passivamente e concisa para a maioria das perguntas, mas parece ser bastante curioso, declarando-se interessado quando Toby Horhorta afirmou que ele teria dito a ele o seu assim chamado "super secreto" se Kurohebi o havia derrotado: quando esse segredo foi revelado a ser a incapacidade de Toby para encontrar sua meia faltando, que estava pendurado ao pescoço, Kurohebi no primeiro apontou para ele, mas então começou a levá-la para longe do Toby muito feliz e rasgá-la, alegando que o traço mais marcante de sua personalidade é que "o mais precioso algo é, mais eu quero para destruí-la", que mostra uma natureza cruel e sádico evidente, mesmo nas pequenas coisas.

Sinopse Editar

Grandes Jogos Mágicos Editar

Team Raven Tail.png

Raven Tail entra nos Grandes Jogos Mágicos.

Kurohebi é escolhido para participar dos Grandes Jogos Mágicos como um dos cinco membros do Time Raven Tail, ​​e é visto pela primeira vez entrar no Grandes Jogos Mágicos como a terceira equipe para passar o evento preliminar, Sky Labyrinth.

Kurohebi mais tarde é escolhido para representar sua equipe no caso de o segundo dia, Chariot. Depois de começar na liderança durante o evento, Kurohebi é ultrapassado por Quatro Cerberus Bacchus, mas consegue colocar em segundo no evento, ganhando a sua equipe 8 pontos.

Kurohebivstoby.png

Kurohebi derrota Toby.

Após o evento Chariot, Kurohebi é escolhido para enfrentar Toby Horhorta na batalha. Kurohebi facilmente se esquiva so ataque de abertura de Toby e utiliza sua Magia de Mimica a desaparecer. Após reaparecimento, Kurohebi usa seu recém-copiado ataque Rebelião de Areia, o desembarque de um golpe direto no Toby. Como os dois lutam, eles fazem uma aposta sobre quem ganha a batalha. Se Kurohebi perde, ele vai dizer Toby seu verdadeiro nome, e se perde Toby, Toby vai dizer a ele um de seus segredos. Quase instantaneamente após, Toby cai no chão em derrota total. Toby revela que ele perdeu uma meia e foi procurá-lo desde então. Surpreso, Kurohebi gestos para seu peito, indicando a localização de sua meia "em falta". Toby chora lágrimas de alegria, comentando que Kurohebi é uma pessoa agradável, no entanto, o Mago da Raven Tail alcança e rasga o meia em pedaços. Afastando-se, Kurohebi comenta como ele ganha prazer da destruição de coisas preciosas, para grande alegria da sua equipe.

Raven Tail defeated.png

Todos os membros da Raven Tail derrotados.

Durante confronto de "Alexei" contra Laxus Dreyar na porção batalha o terceiro dia, "Alexei" revela-se Ivan Dreyar ao usar uma ilusão para enganar o público. Ivan então ordena Laxus para lhe dizer a localização do Lumen Histoire, e o resto da equipe da Raven Tail chega a ameaçar Laxus. No entanto, Laxus mostra determinação em derrotar todos eles. Os membros da Raven Tail, em seguida, começa a atacar Laxus, alguns deles sendo derrotado. Kurohebi tenta atacar Laxus com sua magia, no entanto, Laxus ataca imediatamente Kurohebi com sua magia relâmpago, derrotando-o. Quando os espectadores descobrem que a Raven Tail jogou um jogo sujo, os membros da Unidade de Execução de Custódia levar embora Kurohebi e sua guilda de companheiros.

Magia e Habilidades Editar

Mimica (擬 態, ミ ミ ッ ク, Mimikku): Kurohebi emprega Mimica, que, como o nome sugere, permite-lhe para imitar Magia de outro Mago e usá-lo como se fosse o seu próprio. Esta forma de magia parece ser bastante peculiar, com a fundadora da Fairy Tail, Mavis Vermilion, um espírito com toneladas de anos de experiência nas costas, comentando sobre sua raridade. Os mecanismos específicos por trás da Mimica são como ainda desconhecido, é não confirmado que Kurohebi tem que fazer, a fim de copiar de outro mágico ou quantos tipos de magia que ele pode ter à sua disposição em um determinado momento.

Sandstorm (砂塵, サ ン ド ス ト ー ム, Sando Sutōmu): Kurohebi imita este tipo de Caster Magic que concede ao seu usuário controle sobre areia, que é comumente associado com de Fairy Tail Max Alors. Ele foi mostrado fazendo uso dele na Domus Flau, aproveitando-se da composição da areia da arena.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória