FANDOM

Klodoa.jpg
Klodoa
Kanji

クロドア

Rōmaji

Kurodoa

Pseudônimo

Jackpot (ジャックポッ Jakkupotto)

Características
Raça

Item Mágico

Gênero

Masculino.png Masculino

Klodoa.jpg

Kurodoa) é um cajado mágico capaz de falar a linguagem humana e levitar, anteriormente utilizado por Brain, e referido como o sétimo membro da Oración Seis, mas assim como o cajado de Brain.[1] Sete anos depois, Klodoa reaparece vestindo uma fantasia de urso mágico e chamando a si mesmo de Jackpot (ジャックポッ, Jakkupotto), um membro da Oración Seis Renascida.[2]

Aparência Editar

Jackpot completo.png

Klodoa disfarçado de Jackpot.

Klodoa se assemelha a um escuro bastão de madeira. O cajado tem ataduras envolvendo uma metade superior. Na ponta do cajado há um crânio branco, adornado por um capacete que lembra os usados ​​por chefes nativos americanos. O capacete é composto por um pano azulado com manchas amarelas sobre ele, criando uma formação irregular, pedras alinhadas por cima do pano, objetos semelhantes à penas vermelhas pendurados ao lado do crânio de Klodoa e, finalmente, uma infinidade de folhas verdes também semelhantes a penas. Na parte de trás do crânio há duas cordas amarelas com anéis azuis presos às extremidades. Além disso, Klodoa detém uma pedra redonda turquesa na boca.

Quando disfarçado de Jackpot, ele se parece com um urso mecânico, tendo uma grande cabeça-de-rosa, com um zíper que atravessa o queixo para a parte inferior de sua boca. Os braços de Jackpot tem uma cor metálica com listras e as mãos em luvas azuis. A sua parte superior do corpo é azul, a qual consiste de uma abertura mecânica com uma alavanca de ouro. A parte inferior do corpo do Jackpot é verde e está separado da parte superior por uma linha violeta irregular que atravessa seu corpo. Atrás dele há luzes azuis unidas por um grande anel amarelo.

Personalidade Editar

A personalidade de Klodoa é condizente com a dos membros da Oración Seis; arrogante, confiante e sádico total. No entanto, ao contrário dos outros membros, o personagem de Klodoa tem um pouco de tom cômico, muitas vezes mostrando expressões atordoadas e facilmente perdendo a compostura.

Sinopse Editar

Arco Oración Seis Editar

Klodoa é revelado para ser animado, pouco antes de Midnight ser derrotado por Erza Scarlet. Ele aparece na frente de Gray Fullbuster, Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e Happy, ridicularizando a incapacidade de Brain para derrubar mais de um dos membros da aliança, Jura Neekis. Assim que elediz que vai ter que lidar com eles por si só, Natsu o agarra e começa a balança-lo no ar, exigindo que ele pare o Nirvana.[3] Klodoa finalmente liberta-se das mãos de Natsu, e depois diz-lhes de seu plano de destruir Cait Shelter como eles têm o poder de selar Nirvana mais uma vez.[4]

Logo após a derrota de Midnight, ele começa a bater Natsu e Gray mas espreitadelas para Lucy antes de bater nela também. Com a derrota de Midnight e o desaparecimento dos Oración Seis, ele grita que ema nova personalidade de Brain irá aparecer uma vez que todos os membros do Oración Seis foram derrotados e, portanto, todas as chaves desbloqueadas, devido à natureza da Magia de Elo Vivo. Uma personalidade chamado "Zero", aquele que gosta de destruir, entra e ordena Klodoa a recuar antes de facilmente lidar com Natsu, Gray e Lucy.[5]

Nirvana finalmente chega à guilda de Cait Shelter onde Klodoa afirma a Zero que destruir Cait Shelter irá certificar-se de que Nirvana nunca pode ser fechado. Zero no entanto, diz que é "sem sentido", prontamente agarrando e esmagando Klodoa, e ordenando Nirvana ao fogo.[6]

Arco Chave para os Céus Estrelados Editar

Nota: Eventos neste arco ocorrem somente no anime e não constituem material cânone.

Referências Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 154, Páginas 10-12
  2. 2,0 2,1 Fairy Tail Anime: Episódio 140
  7. Fairy Tail Anime: Episódio 128
  8. Fairy Tail Anime: Episódio 132
  9. Fairy Tail Anime: Episódio 138

Também no FANDOM

Wiki aleatória