FANDOM

Katia proposal
Katja
Kanji

カーチャ

Rōmaji

Kācha

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Azul

Cor dos Olhos

Castanho Claro

Afiliação

Zentopia Church

Ocupação

Maga

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Magia
Magia

Magia dos Espíritos Estelares

Estreia
Anime

Episódio 141

Katja (カ ー チ ャ Kacha) é uma Ex maga de Espíritos Celestiais e um descendente de um dos discípulos de Will Neville.

Aparência Editar

Katja é uma menina pequena e esbelta. Ela tem o cabelo azul escuro curto e olhos castanhos claros. Katja usa um vestido sem mangas branco-azulada conectado a uma gargantilha azul claro desgastado em torno de seu pescoço, sandálias azuis, e braçadeiras pálidos de azul. Doranbolt afirma que ela tem uma forte semelhança com Wendy Marvell.

Personalidade Editar

Katja punish Doranbolt

Katja pune Doranbolt.

Katja é uma pessoa de bom coração e tranquilo, geralmente muito calmo e educado. Além disso, ela também é bastante sensível, batendo Doranbolt quando ela equivocadamente pensou que ele estava olhando para seu peito. Ela muitas vezes exibe uma expressão triste no rosto, devido a ter testemunhado vários amigos perecer no passado, esta experiência fez com que ela desista de sua vida.

Ela também se preocupa profundamente com seus Espíritos Celestiais, como é mostrado quando ela diz a Nico para escapar se ele está assustado, e tristeza quando Caelum foi danificado.

Historia Editar

Katja é um descendente de um dos discípulos de Will Neville e ela foi treinada para utilizar Magia de Espírito Celestial. Durante sua vida, ela herdou a ligação orgânica para frustrar a realização do Relógio Infinito.

Sinopse Editar

Arco Chave Para o Céu Estrelado (Filler) Editar

Nico attacks Lahar

Nico ataca Lahar.

Katja é visto carregando Nico na frente de uma árvore e interroga-se sobre quanto tempo a árvore continuaria a viver. Um homem é então visto correndo para cima e adverte Katja para não vagar fora, e ela diz a Nico para escapar se ele está assustado.

Ela é visto mais tarde dentro de uma catedral quando Lahar e Doranbolt visitá-la. Ela e Doranbolt ter uma conversa a respeito de uma menina que "morreu" há sete anos que parecia estar Wendy Marvell. Mais tarde, ela convoca Caelum e Doranbolt está surpreso porque ela pode convocar dois espíritos ao mesmo tempo. No entanto, sua pequena conversa é interrompida pela Racer, que afirma sua missão para destruir o navio.

Katija loses her magic

Katja perde sua magia.

Ela é visto mais tarde correndo com Lahar em uma colina. Só então, Racer e Doranbolt chegar, com este último dizendo-lhe para ser executado. Mais tarde, ela é salva por Doranbolt que consegue interceptar a facada da faca vermelha exercido por Racer. No entanto, as marcas de link em seu corpo desaparecer e ela perde a capacidade de realizar Magia de Espírito Celestial. Mais tarde, ela diz Doranbolt para viver uma nova vida e esquecer o passado.

Mais tarde, Katja como Lucy envia estrelas azuis cadentes no céu para libertar o Mago de Espírito Celestial atingido por Anti-Link.

Magia e Habilidades Editar

Magia dos Espíritos Celestial: (星 霊 魔法 Seirei Mahou): Katja é um ex-praticante da Magia de Espíritos Celestiais , permitindo-lhe para chamar espíritos celestes, criaturas com poder mágico que residem no Mundo de Espíritos Celestiais, para o combate. Editar
  • Multiplas invocações: Katja pode invocar mais de um espirito para lutar, como mostrado quando ela não precisou fechar o portão de Nico para invocar Caleum.
Editar