FANDOM


Karen profile.jpg
Karen Lilica
Kanji

カレン・リリカ

Rōmaji

Karen Ririka

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Verde

Cor dos Olhos

Castanho

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Blue Pegasus.png Blue Pegasus

Marca de Guilda

Cintura Esquerda

Ocupação

Maga

Base de Operações

Blue Pegasus (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecida

Magia
Magia

Magia dos Espíritos Celestiais

Estreia
Mangá

Capítulo 73 (Flashback)

Anime

Episódio 32 (Flashback)

Karen Lilica (カレン・リリカ Karen Ririka) era uma maga celestial que pertencia a guilda Blue Pegasus e era a antiga proprietária dos espíritos celestiais: Leo (Loke) e Aries. Ela foi morta por Angel, um membro da guilda das trevas Oración Seis.

AparênciaEditar

Karen Lilica aparencia.png

Aparência de Karen Lilica

Karen tinha olhos castanhos e cabelo verde claro que normalmente era visto trajando uma boina azul clara com o brasão na cor branca da guilda Blue Pegasus estampado. E como a maioria das personagens femininas, ela também tinha seios grandes.

A marca da guilda de Karen era de cor azul e se localizava na parte inferior esquerda do abdômen. Ela usava um longo casaco vermelho com um adorno peludo rosa claro, um top de biquíni preto e um cinto com fivela de cadeado com uma corrente em cima. Ela também usava uma saia roxa escura na altura do joelho com meias marrons e sapatos de salto alto vermelhos.

PersonalidadeEditar

Karen usando Aries como escudo.jpg

Karen usando Aries como escudo

Karen era uma sádica e cruel maga de Espíritos Celestiais que tratava seus espíritos como ferramentas, usando-os como escudos e como um meio para entreter seus muitos namorados. Ela pensava nos seus espíritos como nada mais do que ferramentas sem mente e sentimentos próprios. Muitas vezes ela abusava e punia seus espíritos quando achava que eles haviam se comportado mal. E além disso ainda os torturava, como certa vez em que ela planejou manter Aries no mundo humano por uma semana, depois de ter sido repreendida pelo Mestre Bob por suas ações. Além disso, devido à sua beleza, Karen tinha feito um hobby que consistia em flertar com um grupo de homens e trazê-los para sua guilda, para grande desgosto dos seus companheiros de guilda. Karen também era bastante confiante em seu poder mágico, o que a fez pensar que poderia manter Aries no mundo humano por sete dias e invocar mais de um espírito celestial de uma vez só, uma ação tola que acabou resultando em sua morte.

HistóriaEditar

Personalidade sadica de Karen.jpg

Personalidade sádica de Karen

Karen era um membro da Blue Pegasus que, devido à sua famosa beleza, tinha muitas amantes, um dos quais foi o seu companheiro de guilda, Hibiki Lates. Karen também era uma maga que tinha a magia dos Espíritos Celestiais. No entanto, ela pensava em seus espíritos celestes mais como ferramentas e escravos do que como seres vivos. O mestre da guilda ao qual ela fazia parte, Bob, avisou que ela iria sofrer se continuasse a abusar de seus espíritos. No entanto, Karen após ouvir  estas advertências Karen acreditou que um de seus espíritos, Aries, tinha dito para ele sobre as ações dela.
Leo impede Karen.jpg

Leo impede Karen

O que a fez querer punir Aries, forçando-a a permanecer no mundo humano por sete dias, o que poderia levar a morte deste espírito, mas Leo (Loke), o seu outro espírito celestial, de repente trocou de lugar com Aries e exigiu que Karen rescindisse os contratos que celebrou tanto com ele quanto com Aries, devido ao abuso que ela praticava neles e afirmou que nenhum outro espírito estava disposto a trabalhar com ela. Karen, no entanto, recusou a proposta e tentou fechar a porta, mas Leo tinha muito mais força de vontade e poder do que ela pensava. Além disso, enquanto Leo estivesse no mundo humano, Karen ficaria impedida de convocar quaisquer outros espíritos celestiais. Leo então esperou em algumas ruínas próximas para ver se Karen cederia as suas exigências.
Karen tenta convencer Leo a retornar para o mundo espiritual.jpg

Karen tenta convencer Leo a retornar para o mundo espiritual

Depois de dez dias, Karen tentou convencer o enfraquecido Leo a voltar para o mundo dos espiritual, mas ele, tal como ela fez, se recusou a aceitar as exigências. Trinta dias depois, Karen o implorou para voltar ao mundo dos espíritos celestiais, prometendo nunca mais maltratar seus espíritos novamente, porém Leo percebeu sua mentira, o que a fez bater nele. Ela então o disse que uma vez que ele se desaparecesse, ela estaria livre para convocar Aries e a maltratar dez vezes pior do que antes. Três meses se passaram e Leo estava sentindo suas forças cada vez mais se esvaindo no mundo humano.

No entanto, durante este tempo, Karen já tinha falecido em uma missão porque ela tentou invocar, sem sucesso, um segundo Espírito Celestial para a batalha, a tornando um alvo fácil para a também maga de Espíritos Celestiais e membro da guilda das trevas Oración Seis, Angel, que acabou por matá-la facilmente e ficar com a sua chave de Aries.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória