FANDOM

Kareem Profile.png
Kareem
Kanji

カリーム

Rōmaji

Karīmu

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Afiliação

Spriggan 12.PNGImpério Alvarez

Ocupação

Mago
Soldado

Time

Esquadrão Ajeel

Colega(s)

Bakel

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 455

Kareem (カ リ ー ム Karimu) é um soldado do Império Alvarez, servindo sob o comando de Ajeel Ramal.[1]

Aparência Editar

Kareem é um homem magro com ombros caídos. Ele é de estatura média, atingindo apenas até o ombro de seu parceiro. Ele possui um rosto afiado com olhos diferentes. Suas sobrancelhas, longas o suficiente para cobrir apenas as metades internas de seus olhos, são retas e em ângulo para cima do nariz. Os cílios são muito longos e parecem estar enrolado. Sua barba aparada é muito ordenadamente. O queixo tem um padrão triangular de cabelo que funciona ao longo dela e o cabelo facial próximo à sua boca é denominado em um cavanhaque simples. Um padrão de paralelogramos sólidos está tatuado em seu pescoço, com o um pouco perto do meio da sua garganta com uma cauda ondulada abaixo dela.[2]

Kareem se veste de uma maneira adequada para um deserto. Um grande turbante está enrolado em volta da cabeça, as pontas soltas caindo atrás de seu ombro direito. Dois brincos que se assemelham a chifres pequenos decoram seus ouvidos, as dicas voltado para longe de seu rosto. Ele veste uma túnica simples, solto com um decote em V de mergulhar. Um teste padrão das estrelas negras de quatro pontas pode ser visto tatuado em toda a parte do seu peito exposta pelo decote baixo. O manto é pinstriped, com as listras nas mangas que funcionam ao longo do seu comprimento e os do tronco paralelo ao decote. Um colete escuro, sem mangas é usado sobre o manto, deixada em aberto na frente.[2]

Personalidade Editar

Em contraste com seu parceiro, Kareem é um homem muito sério. Ele se orgulha de sua profissão como um soldado e tenta levar a serio as suas missões ao pé da letra, mesmo que ele, pessoalmente, acredite que suas ordens para ser um erro de julgamento por parte dos seus superiores. Ele também possui uma mente calma e analítico, e facilmente mede a força militar de seus inimigos e observando os contadores potenciais para suas táticas.[2] Apesar de seu senso de dever, ele também tem um saudável senso de sobrevivência, recusando-se a continuar a lutar quando a derrota é garantida.[3]

Sinopse Editar

Arco Império Alvarez Editar

Kareem ataca Gajeel.png

Kareem ataca Gajeel.

Kareem faz parte da frota que Ajeel leva para atacar Magnolia. Ele e seu parceiro, Bakel, pousam com segurança perto dos arredores da cidade e levam as tropas em seu ataque à cidade. Quando confrontados pelas Jutsu Shiki de Freed, Kareem comenta que a barreira não vai durar, em face de suas forças. Expressando suas dúvidas sobre o ataque massivo em um alvo relativamente fraco, ele, no entanto, promete realizar o seu dever como um soldado. Naquele momento, o pelotão é atacado pelo Esquadrão do Dragão Voador.[2] Kareem imediatamente se junta à briga, confrontando Gajeel.[4]

Os Dragon Slayers revelam-se muito de um jogo, porém, a Kareem e seu esquadrão são logo exterminada.[5] Kareem considera a pé, apesar de suas feridas para continuar a luta; no entanto, depois de ver Natsu Dragneel enviar Bakel voando com um único soco, decide que ele vai continuar a brincar de mortos por um tempo.[3]

Magia e Habilidades Editar

Magic Blasts: Kareem tem a capacidade de criar pequenas explosões em qualquer área que ele tem como alvo, criando uma explosão de alguma energia escura desconhecida realizando gestos de mão intrincados. Ele é bastante hábeis em controlar sua magia, forçando um Mago do calibre de Gajeel se esquivar de seus ataques,[4] embora note-se que este último estava tentando conservar sua força, enquanto lutava contra Kareem.[6]

Referencias Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 455, Pagina 7
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Fairy Tail Mangá: Capítulo 455, Paginas 6-7
  3. 3,0 3,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 457, Pagina 18

Também no FANDOM

Wiki aleatória