FANDOM


Juvia Lockser profile
Juvia Lockser
Kanji

ジュビア・ロクサー

Rōmaji

Jubia Rokusā

Pseudônimo

Mulher Chuva (雨女 Ame on'na) (Temporariamente)
Juvia do Mar [1]
Juvia das Profundezas

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino Feminino

Idade

17 [2]

Aniversário

Ano de X767

Cor do Cabelo

Azul

Cor dos Olhos

Azuis Escuros

Estatísticas Profissionais
Afiliação

FairyTail PrintFairy Tail (Guilda)

Afiliação(ões) Anterior(es)

Phantom Lord Symbol Phantom Lord

Marca de Guilda

Coxa Esquerda

Ocupação

Maga

Ocupação(ões) Anterior(es)

Maga Classe-S

Time(s) Anterior(es)

Quatro Elementos [3]
Time Tenrou
Time B da Fairy Tail
Time A da Fairy Tail

Colega(s) Anterior(es)

Lisanna Strauss

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Parentes (Mortos) [4]
Tio Sem Nome [5]

Contraparte

Juvia (Edolas)

Magia
Magia

Água
Unison Raid

Estreia
Mangá

Capítulo 48

Anime

Episódio 21

Jogo(s)

Fairy Tail Portable Guild

Retrato
Voz Japonesa

Mai Nakahara

Voz Brasileira

N/A

Voz Portuguesa

Rita Ruaz

Juvia Lockser (ジ ュ ビ ア · ロ ク サ ーJubia Rokusā ) é uma maga da guilda de magos mais forte de Fiore,  Fairy Tail . Ela já foi uma Maga Classe-S da dissolvida Phantom Lord , como parte do time Quatro Elementos . Ter pertencido a essa guilda é consequência de seu passado de rejeição, todos não a queriam queriam perto por a garota trazer a chuva.

Juvia entra para Fairy Tail apos lutar contra Gray Fullbuster , onde acabou perdendo e desenvolvendo sentimentos amorosos pelo mesmo. Assim se tornando rival de Lucy Heartfilia por ela achar que a mesma é sua rival no amor, graças a um mal entendido em que Gray diz que prefere perder a vida do que entregar Lucy a Phantom. A jovem muitas vezes faz missões com o time mais forte da Fairy Tail, apesar de não fazer parte dele oficilamente, que é o Time Natsu, onde trabalha super bem com Gray, e de acordo com ela, estando com Gray nenhum trabalho é dificil.

Na guilda Fairy Tail ela não é considerado um Mago Classe-S, pelo fato de os níveis dos magos ter sido aumentados como seus, sendo um caso parecido ao de Gajeel Redfox .

AparênciaEditar

G151 gcopia by genezizpa-d8m9vzd

Juvia no ano de X792

Juvia é uma jovem mulher com cabelo azul, olhos azuis escuros, pele clara e uma figura curvilínea. Por ter o corpo constiruido por água, pode ser que ela possa manipular a aparencia dele, apesar disso ser mera especulação/teoria. A marca da guilda Fairy Tail de Juvia está acima da sua coxa esquerda, sendo de cor azul. A cor da sua marca posterior foi alterada para branco no ano de X792 (apos os eventos do arco Tartaros).

Juvia é introduzida por primeira vez com o cabelo longo, enovelados na base, vestindo um casaco azul-marinho, um xale de pele para aquecer seus ombros de cor azul escuro, com um Bozu Teru Teru de cor branca ligado a ele, um chapéu cossaco russo tambem de cor azul escuro, e usava botas que alcançavam os joelhos de cor marrom. Curiosamente ela carregava um guarda chuva cor de rosa com babados brancos e detalhes rosa escuro pra qualquer lugar que ela fosse (possivelmente por nessa epoca ela ser a mulher da chuva). 

Ao se tornar um membro da Fairy Tail, ela cortou o cabelo longo e começou a usar roupas mais reveladoras.

No entanto, depois de ouvir sobre uma paixão de Gray em seu homólogo Edolas, Juvia reverte para sua aparência original, com exceção do Bozu teru teru, em vez disso vestindo um emblema da Fairy Tail. 

Por volta da época dos Grandes Jogos mágicos, Juvia começa vestindo um casaco escuro do vestido na altura do joelho, que é adornada com quatro, simetricamente colocado, e botões de cor clara no peito. A pelagem é decorada com enfeites de peles em torno de seus punhos de manga e pescoço. Juvia veste uma correspondência escura, chapéu de estilo russo, estilizado com um clip borboleta de cor clara, o que, em si, está ligado à pele aparar decorar seu chapéu. Juvia completa seu equipamento através da fixação de um cinto marrom claro em volta da cintura e botas coxa-alta. Ela também não enrola seu cabelo, em vez disso deixa cair em ondas grossas passando seus ombros.

PersonalidadeEditar

Juvia's loneliness

Solidão de Juvia

Juvia é introduzida pela primeira retratando uma face sem emoções, parecendo mais isolada de todos, incluindo os membros do Phantom Lord. Depois que ela se junta a Fairy Tail, ela desenvolve um comportamento mais feliz. Ela é obcecada por Gray Fullbuster ao ponto de considerar qualquer um que mostra carinho com ele um rival. E quando Meredy o ameaçou, Juvia perde seu comportamento calmo e entrou em um estado um pouco satânico que assusta Meredy e até mesmo Erza. Juvia também parece ter um ligeiro lado masoquista; quando comete um erro, ela pede a Gray para espancá-la como castigo, dizendo que é seu "hobby". Ela também é muito educada com os outros, normalmente abordando os outros com honrarias, embora ela aborda Gray como "Gray-sama" apenas.

Ela se preocupa profundamente com a Fairy Tail e seus membros. Durante o arco da Batalha da Fairy Tail, Juvia é utilizada a lutar contra Cana Alberona mas em vez disso escolhe a sacrificar-se para atacar uma Lacrima do trovão, embora ela sabe que fará com que ela se machuque. Ao entrar na Fairy Tail, ela não era temida ou odiada por seu relacionamento passado com a Phantom Lord, e ela mantém um bom relacionamento com os outros membros. Ela também é tímida sobre o corpo dela, como ela não gosta de tomar banho com outras meninas. Juvia tende a referir-se a si mesma na terceira pessoa, e muitas vezes diz "pinga, pinga, gota" devido à chuva que ela usou para trazer constantemente em todos os lugares com ela. Juvia tem uma selvagem imaginação, no qual ela tende a fabricar relacionamentos e rivais do amor. Em X792, tendo passado muito tempo vivendo com Gray, ela também parece ter pego o hábito de tirar as roupas espontaneamente como Gray.

HistóricoEditar

PassadoEditar

Juvia
Juvia nasceu no ano X767, era uma criança solitária, não havia pessoas que aceitassem a chuva que a perseguia desde seu nascimento. Por esse motivo, fazia tudo para tentar espantar a chuva para que assim pudesse ter amigos. Ela começou a fazer bonecas Teru Teru Bozu (bonecos que espantam a chuva) em uma tentativa de fazer parar de chover, mas isso só serviu para fazer com que as outras crianças a provocassem ainda mais. Na série, o passado de Juvia demonstra como as pessoas julgam o que aparentamos ser, sem conhecer realmente nossos sentimentos ou valores. 


Em algum momento dos anos de sua infância, Juvia foi visitar seu tio com um presente na região ocidental de Fiore. No entanto, quando ela estava sentada em um banco, ela percebeu que seu presente foi roubado. Perguntando o que deveria fazer, Juvia sentou-se perto de uma fonte para pensar, até que a tristeza a alcançou e começou a chover. Sem o conhecimento dela, sua chuva destruiu o saco de algodão dourado do jovem Gray Fullbuster, que valia uma fortuna. Ela então decidiu continuar procurando as coisas que ela perdeu. Quando Gray conseguiu derrotar o ladrão e Juvia recuperou suas coisas, sentindo-se muito feliz, a chuva começou a cessar, e ela exclamou que ela poderia ir ao seu tio novamente agora. Juvia então partiu para um trem, e o rosto da menina se iluminou quando viu que o céu finalmente havia se iluminado. 

Ao envelhecer, ela ouviria outras pessoas comentando a tristeza da chuva ao redor dela, fazendo-a sentir-se cada vez mais deprimida. Em um ponto em sua vida, ela estava em um relacionamento com Bora, mas ele terminou com ela porque ele não aguentava a chuva.  Apesar de tudo ela foi convidada pelo Mestre Jose para fazer parte da Phantom Lord, onde sua solidão não muda também, mas ela encontra um motivo para viver como a mulher da chuva.

Phantom LordEditar

Juvia prende Lucy

Juvia captura Lucy

Quando a guilda Phantom Lord proclama guerra contra Fairy Tail, destruindo sua guilda e ferindo sua equipe Shadow Gear. Após o ataque, Jose Porla da a missão para Juvia e Sol de capturar Lucy Heartfilia, a dupla encontrou-a ao a mesma tinha acabado de sair da enfermaria onde os integrantes da Shadow Gear estavam sendo tratados. Juvia inicialmente não reconhece Lucy e passa por ela depois de uma breve reunião, levando Sol a identificar seu alvo para ela. Lucy se prepara para lutar contra os dois membros da aliança que machucaram seus amigos, mas Juvia a captura com seu feitiço de retenção de água. Com sua missão completa, Juvia e Sol trazem Lucy para seu mestre.

Mais tarde, durante o ataque de Phantom Lord em Fairy Tail, Juvia está presente dentro da fortaleza móvel da guilda, que se transformou em um robô gigante - o Super Mage Gigante Phantom MK II - para ajudar a lançar o feitiço proibido Abyss Break. Ela se encontra com Gray Fullbuster, que infiltrou-se na base em busca de uma maneira de parar o robô. Ao colocar os olhos nele, Juvia fica atraída por ele é desiste de lutar contra ele, pedindo-lhe que lhe traga Lucy para poupar-se de ter que machucá-lo. No entanto, Gray se recusa, dizendo que desistiria de sua vida para protegê-la. Juvia imediatamente interpreta mal a determinação de Gray e tem a impressão de que ele e Lucy são um casal, o que a leva a declarar Lucy como sua rival imperdível no amor.

Gray saves Juvia

Juvia sendo salva por Gray

Durante a luta que continua, Gray consegue congelar o corpo de Juvia, mas acidentalmente pega seu peito e a descongela com vergonha. Movido pela sua aparente gentileza, ela tenta confessar seu amor por ele, mas faz com que ele choque ainda mais; Gray observa que a chuva era "triste". Agora, pensando que Gray era tão indiferente a ela quanto todos os outros que a provocaram durante toda a vida, Juvia o ataca com uma fúria vingativa, mas Gray, determinado a ganhar, consegue congelar novamente seu corpo fervente com o Ice Geyser. O choque de sua derrota desencadeia-a de sua raiva e depressão, fazendo com que ele pare de chover. Pela primeira vez em sua vida, Juvia é capaz de ver o céu azul claro, cuja beleza a leva a lágrimas. Ela então se apaixona espontaneamente por Gray novamente e, superada, desmaia. Sua derrota retarda mais tarde o elenco do feitiço Abyss Break, que pára inteiramente depois que os quatro membros do Elemento 4 são derrotados.

Após a derrota de Juvia, Phantom Lord perde a guerra contra Fairy Tail e, consequentemente, é dissolvido por ordem do Conselho Mágico, deixando Juvia como maga independente. No entanto, sua obsessão por Gray permanece, fazendo com que ela persegui-lo e deixando presentes a ele em qualquer oportunidade.

Torre do ParaísoEditar

Juvia segue Gray e seus amigos em férias para um dos resorts
Gray inside Juvia's body

Juvia protege Gray

marinhos mais extravagantes de Fairy Tail. Ela recupera a coragem de falar novamente com Gray e revela suas intenções de se juntar a Fairy Tail agora que é Mago independente. Quando Gray discute a idéia com ela, os dois são de repente atacados pó Simon , um Dark Mage à procura de Erza Scarlet. Juvia defende Gray e diz-lhe para procurar por Erza, mas Simon usa a Magia das Sombras para escurecer toda a sala, movendo-se para atacar enquanto estão momentaneamente cegos. No entanto, Juvia consegue proteger Gray ao escondê-lo dentro de seu corpo de água, enquanto Gray deixa um clone de si mesmo para que Simon ataque. Simon ataca o falso e prossegue para sair, embora Juvia perceba algo sobre suas ações: porque ele é um usuário de Shadow Magic, ele também teria o poder de ver no escuro; Ele não teria sido enganado pelo Gray's Ice Clone, que ele atacou de qualquer maneira.
Tine Natsu invade a Torre

Infiltrando-se na Torre dos Céus

Determinada a verificar os motivos de Simon, Juvia acompanha o Time Natsu enquanto eles se dirigem para a Torre dos Céus , onde Erza e Happy foram levados depois de serem sequestra​das por Simon e seus aliados. Ela ajuda os três a se infiltrar na torre através de uma passagem subaquática, dando-lhes Watter Bubbles cheias de oxigênio para que respirem (tornando a bolha de Lucy menor que Natsu e Gray como prova de sua hostilidade em relação a ela) e sem esforços luta contra os guardas que eles encontram la dentro. Logo que eles entram em um dos corredores principais da torre eles correm para Erza, que já se libertou de seu cativeiro. Juvia fica nervosa de que Erza se opõe a ela que se junte a Fairy Tail como ex-membro da Phantom Lord, mas Erza em negligencia diz a ela e todos para saírem da Torre - mas Natsu, foge para encontrar o Happy. Quando o grupo se recusa no entanto, Erza é convidado a revelar seu passado trágico como um ex-escravo da Torre dos Céus, e como seus ex-amigos, incluindo Simon e Jellal Fernandes , pretendem usá-la como um sacrifício para reviver o Mago Negro Zeref.

Batalha Fairy TailEditar

Juvia sacrica-se por Cana e sua Guilda
Juvia estava se acostumando a ser uma maga da Fairy tail se apresentando aos menbros que não a conheciam, e mais tarde ficou sabendo de um concurso chamado Miss Fairy Tail, então ela na hora quis participar para provar a Gray que ela é melhor do que sua "rival no amor". No concuros ela junto de todas as garotas da guilda participam, porem todas sao transformadas em pedra por Evergren. Quando ela foi libertada, teve pouca participação na batalha Fada VS. Fada, Cana e Juvia se encontram com Freed e, enquanto corriam atrás dele, foram presas dentro de uma das barreiras de runas, e esta só permite a saída uma vez que uma delas é incapaz de lutar. Freed diz que Juvia é e sempre sera uma maga da Phantom e que poderia os tair a qualquer momento, deixando Cana irritada e pedindo pra ele rerirar isso, Juvia triste pergunta se Freed lutaria com dignidade com o vencedor, com o mesmo afiemando que sim, Juvia se transforma em água e, não querendo atacar Cana, atinge a lacrima do Palácio do trovão acima dela, ferindo-se gravemente, mas dissipando a barreira. Ela afirma que não queria ferir um camarada, querendo ser reconhecido como membro da Fairy Tail, o que leva Cana a reconhecer a sua lágrima e afirmando que ela ja é uma maga da Fairy Tail, assim ela da um sorriso emocionada e desmaindo, com Freed surpreso pelo fato de que ela escolheu uma camarada sobre si mesma, e Cana se prepara para lutar contra ele enquanto com lagrimas caindo, gritando seu nome com raiva. Não esquecendo que assim como todas as magas da guilda, ela participou do concurso Miss Fairy Tail. Tudo para mostrar para Gray que ela seria melhor que a Lucy, mas acabou ficando com o terceiro lugar, enquanto sua "rival no amor" ficou em segundo.

Dragnoid (saga filler)Editar

Juvia recebe aos prantos Gray devolta de sua batalha contra a Oracion Seis, literalmente
Juvia inundando o salão da guilda
enchendo o salão da guilda com sua lágrimas. Logo depois, ela presencia a mentira de Gray a Natsu de quem alguém (Daphne) havia visto um Dragão. Depois de vários eventos, Gray supostamente trai a Fairy Tail, Cana tira satisfação com ele, porém, Juvia entra na frente de todos o protegendo e dizendo que ele jamais faria algo assim, somente para Gray pedir para ela não o defender, e logo em seguida é vista protegendo a cidade junto dos outros outros menbros da guilda do ataque de Dragnoid. Logo, Gray pede a Juvia para emprestar seu poder e os dois juntos criarem um
Gray e Juvia Unison Raid (Dragnoid)
Unison Raid, ele alega que seus poderes são bem "compatíveis", Juvia aceita emocionada, assim ambos dão as mãos e realizam a magia criando uma muralha de água que congelou fazendo chover pedaços de gelo destruindo todos os Lizardmens, impressionando os menbros da guilda (principlanente Lucy) e salvando Magnólia. Juvia emocinada diz que Gray ele é inclivel e por isso ela o ama, mas antes dela poder terminar de falar, Gray havia sumido/fugido, a deiando um pouco frustrada.

EdolasEditar

Ela esta levando uma vida casual na Fairy Tail, até que infelizmente um portal de Anima se abre sobre a cidade, sugando a cidade inteira e transformando ela e seus companheiro em Lacrimas mágicas de Energia para serem usados como uma fonte alternativa de poder mágico no mundo de Edolas. Graças aos esforços de Mystogan e do time Natsu, o efeito de Anima é revertido, e Juvia é restaurada junto com toda a cidade ao estado natural.

Ilha TenrouEditar

Foi indicada a ser uma Maga de Classe S , e foi ao teste com Lisanna como sua parceira, mas foram derrotadas por Erza Scarlet. Quando a Guilda Grimoire Heart invadiu a ilha do teste, ela lutou contra Meredy, uma dos Sete Parentes do Purgatorio.

A batalha foi intensamente equilibrada, pois começara com Erza e Juvia tendo dificuldades para lidar com Meredy. Mas a partir do momento que Meredy revela que deseja matar Gray Fullbuster, Juvia totalmente derrotada se ergue com uma energia negativa em volta de si. Erza até se assusta e pede para ela ficar calma. Neste tempo começa uma das naturais chuvas de Tenroujiima. Juvia responde a Erza que Meredy perseguia Gray sem motivo racional algum, e por isso nao tinha como ficar calma. Então Juvia se mostra forte o suficiente para literalmente usar Meredy como "saco de pancadas" e, ela pede a Erza, para deixar a batalha em sua mãos.

Após isso, Juvia e Meredy começam um falar sobre Gray, e Meredy usa sua Lost Magic - Maguilty Sense. Juvia está envergonhada por descobrir que a Maguilty Sense une as pessoas sensorialmente, e não está de acordo com o seu amado, Gray. Meredy ataca ela e como os sentidos estão umidos, Gray também sofre pelos ataques de Meredy. Juvia fica nervosa e ataca Meredy com toda sua força. Usando sua Lost Magic, ela usa o Three Spread Kankoku Link para unir Juvia e Gray a ela, e como efeito, Juvia e Gray sentem toda a dor de Meredy. Meredy revela que desde o início de uma era da intenção é um Gray para matá-lo, e não importa que morrese agora, Gray também morreria. Ela revela que este é o Beco do Desespero.

X791Editar

Juvia, junto com todos os outros na ilha Tenrou, retornam para a Fairy Tail depois de serem encontrados por Bisca, Alzack, Jet, Droy, Max, Warren e o trio da Blue Pegasus. Ela vê Mavis Vermilion revelar que ela tinha salvado a todos e desaparecido. Ela com os antigos membros desaparecidos, são recebidos por Romeo. E quando Lyon Vastia vai a Fairy Tail com Sherry Blendy, Toby, Jura Neekis, e Yuka, ele se apaixona por Juvia a primeira vista, e clama por seu amor, atitude que confunde Juvia profundamente.

Chave do Céu Estrelado (Saga filler 1)Editar

Grandes Jogos MágicosEditar

Vilarejo do SolEditar

Mundo espiritual em perigo (Saga filler 2)

TártarosEditar

Juvia aparece no inicio do arco quando Laxus, Bickslow, Evergreen e Freed estão em coma por inalar a grande quantidade das partículas de barreira magicas liberadas por Tempesta. Logo após, Makarov separa grupos ao descobrir que o alvo da Tartaros não era apenas os atuais membros, e sim os anteriores membros.

Mais tarde Juvia e Grey aparecem conversando com Makarov por um lacrima, confirmando que já era tarde, pois Org-Roshi já estava morto. Ao falar sobre uma situação da cidade, Juvia confirm que aquilo era "horrivel demais". Logo depois Juvia se aterroriza ao descobrir sobre o rosto, uma bomba de pulsação magica que anula toda a magia do continente.

Mais tarde Juvia está na guilda com todos os outros membros e então Elfman chega dizendo que não conseguiu trazer Lisanna de volta...mas na verdade ele estava sendo controlado por Sayla, que o ordenou ativar um lacrima de Ether ultra concentrado que ela afirma ser 500 vezes mais forte do que Jupiter, dizendo que com isso a guilda seria vaporizada instantaneamente. Pouco antes do lacrima de Ether explodir, Cana descobre tudo e, segundos antes da guilda explodir, usa uma magia que coloca todas as pessoas dentro de cartas e assim coloca todos os membros da Fairy tail dentro de suas cartas e dando-as para os Exceedes leva-las para o cubo (base da Tartaros) que estava flutuando logo acima da guilda. E ao chegar em uma certa parte inferior do cubo, todos saem das cartas para combater os soldados da Tartaros.

Depois de um tempo, Juvia e os outros membros, exceto Lucy, são presos dentro do Alegria criado por Mard Geer que pode fazer eles virarem um só com o cubo. Juvia aparece junto de Gajeel e Natsu para proteger Lucy dos membros dos nove portões demoniacos, apos ser libertada junto de todos da guilda graças aos esforços de Lucy. Durante sua luta com Keyes, Silver o pai de Gray, lhe avisa que o coordenador esta sendo controlado por Keyes esta ativando o face, assim mandando-a matar Keyes. Juvia, indecisa, pensa que se ela matar Keyes, estara subjugando a matar Silver, mas como não tem escolha, Juvia vai para cima de Keyes para mata-lo, mas não tem coragem, então acaba sendo sugada para dentro de seu corpo. Apesar de todos pensarem que Juvia tinha morrido, na verdade, ela tinha se transformado em água e assim saiu de dentro do corpo de Keyes, o destruindo. Juvia acaba desmaiando por absorver as particulas de barreira magicas dentro do corpo de Keyes. Ao desmaiar, Juvia diz querer ver Gray, então Lucy afirma que em breve ela o veria. Logo depois, Torafusa infecta Juvia com o carbono de sua água, que então são salvos por Gajeel, e assim continuando vivos. Quando Juvia acorda, ela vê a tremenda luta de Igneel contra Acnologia. Um tempo depois Juvia confessa a Gray que teve que matar o "mal que controlava" o pai do mesmo. Gray tem uma reação rápida e inesperada pega Juvia pelo seu xale, porém a solta logo em seguida, pede desculpas e a abraça.

Magia e HabilidadesEditar

Usando Água

Juvia usando Água

Água (水流, ウォーター, Wōtā): Juvia é um usuário extremamente hábil de água, o que lhe permite produzir, o controle e manipular água como bem entender. Ela pode usar a água em uma variedade de maneiras diferentes, tais como a produção de lâminas de água que podem até mesmo cortar através de rochas sólidas e metal, criando feixes de ebulição formando ondas de enorme poder e força para danificar seus oponentes, ou até mesmo prendendo adversários em mini-presídios feitos de sua água. Juvia também tem a capacidade de se transformar em água, aparentemente sem pensamento, permitindo, assim que ataques físicos e mágicos atravessem por ela sem machucá-la. Seu poder mágico é muito amplificado quando ela está em um estado emocional (por exemplo, raiva extrema), até o ponto onde ela poderia facilmente dominar Meredy, uma das Sete Filhos do Purgatório.

  • Water Body (Não nomeado): Juvia tem a capacidade de transformar seu corpo físico em uma massa de água, o que torna qualquer agressão física ou mágica ineficaz. No entanto, parece que este feitiço é constante, como visto quando Gray dispara múltiplas lanças de gelo em sua direção mas o ataque simplesmente atravessa seu corpo mesmo sem ela ter feito qualquer movimento na intenção de se proteger. A própria alega que seu corpo é composto de água, mas não se sabe se essa informação é verdadeira.
  • Water Bubbles (Não nomeado): Juvia tem a capacidade de criar bolhas de água que podem ser usadas como recipientes que armazenam oxigênio. Isto pode ser usado por diferentes usuários e o tamanho da bolha é modificado de acordo com a vontade de Juvia. Ele pode ser usado durante a longo prazo, nas viagens submarinas, que requerem uma grande quantidade de oxigênio. Juvia utilizou esse feitiço pela primeira vez para o Time Natsu quando tiveram de se infiltrar na Torre do Céu por uma viagem subaquática.
  • Water Cane (水流烈鞭, ウォーターカーネ, Wōtā Kāne): Juvia cria uma estrutura como um chicote feito de água, geralmente é uma extensão de sua própria mão. Ele tem uma gama enorme e é muitas vezes usado como um ataque de longa distância contra um único adversário. Ele pode atacar com grande velocidade, flexibilidade e pressão, e parece ser usado como um chicote.
  • Water Dome (ウォータードーム Wōtā Dōmu): Juvia cria uma grande cúpula feita de água que camufla com o oceano. O tamanho pode ser modificado para uso pessoal ou para conter um grupo, e a estrutura é capaz de flutuar na água.
  • Water Jigsaw (水流激鋸, ウォータージグソー, Wōtā Jigusō): Juvia transforma parte de seu corpo em uma massa de roda de máquinas de corte de água que pode cortar seus oponentes como uma serra. No anime também foi mostrado o feitiço com o mesmo nome, onde Juvia, cria um rosto de água fervente, que dispara feixes de água pela boca em seu oponente.
  • Water Lock (水流拘束, ウォーターロック, Wōtā Rokku): Juvia tem a capacidade de materializar uma grande esfera de água, e ao contrário da Cúpula de Água, que não contém oxigênio no interior. Esta magia é usada para capturar os inimigos e neutralizá-los por asfixia. Acredita-se ser inevitável uma fuga até que Gray empregou sua própria mágica para congelar toda a estrutura e escapar com sucesso por quebrar a massa de água congelada.

Unison Raid (合体魔法, ユニゾンレイド, Yunizon Reido): Juvia possui a capacidade de realizar um Unison Raid, que permite que dois magos possam fundir sua magia em um único atributo. Ela realizou pela primeira vez com Lucy após a última ter convocado Aquarius, permitindo-lhes realizar um poderoso ataque de carga. Ela também se apresentou com Gray na adaptação do anime, fazendo pilares da água a subirem no ar, que congelam e se transformam agulhas de gelo que chovem sobre os seus adversários.

Observação: Juvia tem ótima observação sobre os ataques de seu oponente quando está em luta.

Defesa: Podendo transformar o corpo em água, uma das muitas vantagens de Juvia é poder se defender facilmente, ela quase nunca fica machucada por causa disso.

Imensa Força: Quando está com raiva, Juvia se transforma praticamente em outra pessoa, mostrando seu verdadeiro poder - o que poderia transforma-lá novamente em Classe S na Fairy Tail, mas por culpa de seu amor por Gray, ela quase nunca dá atenção a sua força -, atacando com fortes pancadas de água, e também tem uma considerável força física.

Arco Avatar Editar

AJuvia demostra um grande amor por Gray sendo considerada até obsessiva, mesmo não tendo seu amor correspondido nunca desistiu de Gray pelo qual chama de Gray-Sama que pode ser "Meu Gray". Lyon, desde a primeira vez que a viu se apaixonou por ela, mas ela nunca correspondeu.

Na altura do arco da Tártaros pra frente, Gray parece começar a corresponder os sentimentos de Juvia; eles parecem mais próximos, trabalham muitas vezes em dupla, e durante o timeskip viveram juntos em torno de 6 meses, o que fez com que ambos pegassem manias um do outro; Juvia agora tira as roupas para lutar, e Gray se tornou mais aberto nas emoções e faz mais caretas. Apesar de não demonstrar com todas as palavras, foi visto que Gray a ama, pelo menos um pouco. E pelo o que parece, Natsu, Lucy e Erza shippam este casal.

Omakes Editar

413 Dias Editar

Juvia getting ready for the day

Juvia se preparando para o seu dia

Acordando em seu dormitório no Fairy Hills, Juvia se prepara para o seu dia. Deixando seu quarto estilizado, ela encontra Wendy e Erza no corredor, onde a segunda pergunta por que ela está em um bom humor. Juvia afirma que hoje marca o aniversário de 413 dias desde quando ela conheceu Gray. Depois de Erza perguntar se ela vai comemorar o dia ou não, Juvia calmamente responde que passar o dia é satisfatório o suficiente. Com Erza colocando o pensamento de dar um presente para Gray em sua cabeça, Juvia pergunta para suas companheiras de Fairy Hills que sugiram ideias, mas percebe através de Evergreen que quando se pergunta para uma mulher, os interesses dela acabam se sobrepondo. Com isso, ela vai atrás de Natsu, Happy, Elfman e Gajeel mas acabou escolhendo a ideia de Mirajane de preparar algo caseiro como uma maneira de expressar seus sentimentos. Juvia tentou preparar um bolo e até seguiu as instruções mas acabou insistindo em usar suas habilidades mágicas e acabou destruindo a cozinha e escrevendo errado no bolo. Foi socorrida por Wendy, Lucy e Carla, então Carla sugeriu que ela entregasse alguma coisa mais simples como um acessório. Com um lenço de tricotagem manual no reboque como um presente. Depois de sua mente divagar em um estado romântico enquanto admira Natsu com Lucy, Gajeel com Levy, Elfman com Evergreen e Happy com Carla, Juvia deduz que as alucinações são produtos de ter "muito amor" em seu cérebro.

Deixando a aliança, Juvia encontra Gray e tenta entregar-lhe o presente, mas é rapidamente colocada para baixo. Persistente, Juvia tenta convencê-lo a aceitar o presente, mas depois de explicar que ele é um mago do gelo e não se incomoda com o frio, Juvia menciona que ele deveria pelo menos comemorar o aniversário desde que se completam 413 dias que eles se conheceram. No entanto, Gray rejeita a sua oferta, deixando Juvia trás. Como Juvia afaga-se pelo rio em lágrimas, Erza passa e percebe sua falta de positivdade, onde Juvia desbafa que ela deveria saber que foi um dia doloroso para Gray, como também é o aniversário da morte de sua mestre, um fato que ela descobriu através de Lyon. Com Juvia ainda chorando à beira do rio, Erza senta-se ao lado dela para consolá-la. No dia seguinte, Juvia se aproxima de Gray para se desculpar, e depois do seu pedido de desculpas devido a estar distraído, Juvia entrega-lhe outro presente: Uma Juvia Dakimakura.

OvasEditar

Fairy HillsEditar

Fairy AcademyEditar

Dias MemoráveisEditar

Acampamento de Treinamento das FadasEditar

Dokidoki Ryuuzetsu LandEditar

Crossover: Fairy Tail X Rave MasterEditar

FilmesEditar

Fairy Tail: Sacerdotisa da FênixEditar

JogosEditar

Fairy Tail Portable Guild Editar

Juvia aparece como um personagem jogável no primeiro video game de Fairy Tail, Fairy Tail Portable Guild, e pode ser reproduzida somente se você desbloqueá-la através de missões. A água é seu elemento principal, e ela possui os seguintes feitiços no jogo:

CuriosidadesEditar

  • Juvia é a escrita japonesa da palavra espanhola Lluvia, que significa chuva.
  • Juvia ficou em terceiro lugar no concurso  Mrs. Fairy Tail, que era uma pesquisa de popularidade realizada para determinar as garotas mais populares da série naquele momento.
  • A boneca que ela usa em volta do pescoço é um Bozu teru-teru, uma boneca usada por crianças para orar para ficar longe da chuva e desejam o tempo ensolarado.
  • A partir do Volume 16 Limited Edition: Entrevista Sorcerer, quando perguntado a melhor qualidade de Fairy Tail, ela disse, "Para Juvia, é um lugar quente". Ela quer se tornar noiva de Gray no futuro. Quando perguntado sobre quem ela tinha um bom relacionamento com Juvia, respondeu: "Gajeel-kun." Quando perguntado sobre o trabalho mais difícil que ela já tinha tomado ela respondeu: "Enquanto Juvia trabalha com Gray-sama, nenhum trabalho é difícil."
  • Juvia classificou o décimo terceiro lugar em pessoas mais importantes para matar na lista de Meredy.
Ataque
3/5
Defesa
5/5
Velocidade
4/5
Inteligência
3/5
Amor Incondicional
6/5
  • Não Volume 32 de conteúdo extra, Mashima disponível como estatísticas de batalha para 31 dos 40 concorrentes nos Grandes Jogos Mágicos X791. Como estatísticas, no entanto, não foram fornecidas a partir do ponto de vista do autor Mashima, mas faça o ponto de vista da revista Jason do Sorcerer. Que explica por que algumas estatísticas estão desaparecidas e por que outras formas podem ser imprecisas. De acordo com

Revista Jason da Sorcerer, durante a sua participação nos Grandes Jogos Mágicos de X791.


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.