FANDOM

Juliet Sun perfil.png
Juliet Sun
Kanji

ジュリエット 太陽

Rōmaji

Jurietto Taiyō

Características
Raça

humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Afiliação

Spriggan 12.PNGImpério Alvarez

Ocupação

Mago

Time

Esquadrão Irene

Colega(s)

Heine Lunasea

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 484

Juliet Sun 「ジュリエット 太陽 Jurietto Taiyō」 é uma membra do exercito Imperial, do Império Alvarez, do Esquadrão Irene, que serve ao Imperador Spriggan.[1]

Aparência Editar

Não se sabe a cor de seu cabelo e olhos. Ela usa uma blusa de frio com uma saia, e seus cabelos são amarrados de dois lados com uma fita.

Personalidade Editar

Juliet tem uma personalidade engraçada como quando faz brincadeiras, e também aparenta não gostar de Ishgar, quando diz estar surpresa por Irene saber historias deste pais miserável.

Sinopse Editar

Arco Império Alvarez Editar

Juliet junto de Hynhe e Irene estão no Norte enquanto sua lider conta sobre uma Historia de Ishgar que relata sobre o Anjo Branco e Negro, com isso Juliet diz estar surpresa de Irene saber sobre essa historia miserável de Ishgar, enquanto sua colega diz que ela sabe disso porque Irene é uma ex Cidadã de Ishgar,[2] em seguida Irene explica que se elas fossem o Anjo Branco e Negro quem sairia vitoriosa fazendo elas estranharem, depois Irene diz que é brincadeira.[3] Irene depois muda a temperatura do lugar e Juliet fica surpresa e diz que não é pra menos.[4]

Magia e Habilidades Editar

Referências Editar

  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 484, páginas 13-14

Também no FANDOM

Wiki aleatória