FANDOM


Jude désargenté
Jude Heartfilia
Kanji

ジュード・ハートフィリア

Rōmaji

Jūdo Hātofiria

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Idade

38 (X784)
45 (X791)

Cor do Cabelo

Loiro Forte

Cor dos Olhos

Preto

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Love & Lucky
Heartfilia Konzern

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Parente(s)

Layla Heartfilia (Esposa)
Lucy Heartfilia (Filha)

Estreia
Mangá

Capítulo 68

Anime

Episódio 29

Jude Heartfilia (ジ ュ ー ド · ハ ー ト フ ィ リ ア Judô Hātofiria) era o marido de Layla Heartfilia, o pai de Lucy Heartfilia, é o ex-proprietário do Heartfilia Konzern.

Aparência Editar

Jude é um homem de meia-idade relativamente alto, de olhos negros e cabelo penteado para trás loiro e um correspondente, bigode extremamente guarnição, e uma vez firme, queixo quadrado. O cabelo do homem é mantido extremamente elegante e acabamento, e ele tem uma propensão para vestindo ternos costurados bastante caro No entanto, depois de sua Konzern foi comprada, sua aparência torna-se extremamente irregular e despenteada:. O cabelo torna-se longo e ondulado, em última análise, atingindo passado seus ombros; o bigode torna-se ligeiramente mais longo e desbotada em uma barba longa, desgrenhado e despenteado. Sua roupa, em cima de tudo isso, torna-se irregular e desgastado, e ele usa uma simples capa de viagem com capuz que ele usava para esconder sua aparência.

Personalidade Editar

Originalmente um homem de coração frio, Jude negligenciado sua filha e colocar todo o seu tempo e esforço para a sua empresa, o que resultou em Lucy fugir de casa. De acordo com Lucy, seu pai nunca se importou com ela. No entanto, sua atitude em relação a sua filha parecia mudar, uma vez que ele perdeu sua fortuna, e ele apareceu para ficar mais gentil com sua filha. Em uma época não relacionada, sentido monetário de Jude é extremamente pobre, como ele acreditava que precisava 100.000 para ir do Magnolia Cidade de Acalypha quando era possível chegar lá a pé.

Trivialidades Editar

• O nome de Jude é derivado da canção, "Hey Jude" dos Beatles.

Citações Editar

• (Para Lucy Heartfilia) "Você é minha e orgulho de Layla. Tudo que eu quero é que você vive forte para baixo qualquer caminho que você acredita. Espero que eu possa vê-lo novamente em breve. Lucy ... Eu sempre amei ... você ".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória