FANDOM

Ex Mestre da Phantom Lord que era uma das Guildas mais famosas do Reino. Ele é um Ex Mago Santo, ele ocupava o 8º Lugar.

Aparência Editar

Jjjj

Aparência de José

José usa uma capa roxa e por baixo da capa uma blusa social da cor amarela fraca ele também usa um chapéu roxo com a marca da Phantom, na sua veste tem um laço em torno da garganta com um amuleto que mostra o simbolo dos Dez Magos Santos. Na segunda parte do Arco José aparece sem o chapéu e com a Capa abotoada com os cabelos amarrados.

Sinopse Editar

Arco Phantom Lord Editar

A phantom recebeu a missão de trazer Lucy Heartfilia de volta para a mansão de seu pai, em primeiro ataque Gajeel Redfox foi mandado para a Fairy Tail para destruir a Guilda, depois atacou Levy McGarden e a sua equipe Shadow Gear logo assim a Fairy tail foi ao ataque da Phantom ficando apenas Levy internada e Lucy com ela. Lucy saiu para comprar alimentos e se encontrou com os Element 4 magos de classe S da Phantom e foi capturada. Na segunda parte do Arco Phantom, José estava discutindo com Lucy quando ela pede para usar o banheiro e na distração dele ela o chuta correndo para saltar da janela, mas quando se da conta a janela era de um tamanho muito grande ela estava numa torre, José começou a rir de Lucy dizendo que era impossível de se escapar, porém ele não contava com que Lucy pulasse, e Natsu a pegasse. Logo depois José planejou um ataque a Fairy Tail não levando so os membros mas também a própria Guilda. No final do Arco José desafiou Erza Scarlet para um combate dizendo a ela que nunca viu um mago capaz de enfrenta-lo por tanto tempo, logo quando ia matar Erza, Makarov que também é um dos Dez Magos Santos apareceu travando uma luta contra José derrotando ele, e fazendo com que o Conselho Mágico fechasse a Guilda. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória