FANDOM


Jerome
Jerome
Kanji

ジェローム

Rōmaji

Jerōmu

Pseudônimo

Jerome da Espada Escura (暗黒剣のジェローム Ankokuken no Jerōmu)

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Laranja

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Avatar Avatar

Ocupação

Cultista

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneiro

Magia
Magia

Magia Negra (Magia da Espada Escura)

Estreia
Mangá

Capítulo 424

"Eu não vou deixar você ficar no caminho dos meus planos de purificação!!"

— Jerome para Erza Scarlet em "Minha Espada"
Jerome (ジ ェ ロ ー ム Jerōmu) é um membro do culto Avatar.

Aparência Editar

Jerome é um homem alto com uma expressão tipicamente neutro. Ele tem os olhos alaranjados e, cabelo loiro despenteado na altura dos ombros, o que faz com que um de seus companheiros cultuadores para se referir a ele como "desalinhado". Para ornamentar, Jerome veste uma couraça de metal sobre calças escuras; sobre isso, ele veste um casaco aberto, longo, cinza com capas negras em ombro.

Personalidade Editar

Jerome surge como um indivíduo muito grave, sendo ambos incrivelmente dedicado às crenças de seu culto e desconfiando de ninguém que pudesse ficar no caminho de tais planos. Jerome tem mostrado grande clarividência, não apenas monitorando e querendo se preparar para ações inimigas, mas também pesquisando e manter notas sobre outros membros da seita que ele estará trabalhando ao lado.

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

Jerome speaks to Arlock

Jerome conversando com Arlock.

Jerome aparece na sede de sua seita, sentado em uma mesa com os outros membros como seu líder e sacerdote Arlock declara que, à luz da Aliança Balam Cair, é sua cultos hora de levantar e limpar a terra daqueles que não seguem Zeref . Após a reunião, Jerome se aproxima Arlock para expressar suas preocupações sobre o Conselho Mágico como ele acredita que eles têm sido monitorados por algum tempo e se pergunta se eles devem continuar com seus planos. Briar entra na conversa, chamando-o de "desalinhado", e comenta que eles devem apenas remover a ameaça antes que comecem, embora Arlock descarta a dois de seus aposentos, sem querer discutir o assunto no meio de suas orações.

Lá fora, no corredor, os outros membros do Avatar continuar a conversa, embora Jerome conclui que o próprio Conselho não é a preocupação, sim como eles descobriram sobre sua localização e planos. De um canto, Gray sorri e abertamente questões se todos eles suspeitam que ele; Jerome responde que ele tem a certeza de manter o controle sobre o Mago Ice e sabe que a família de Gray e sua mentora foram assassinados por Demônios dos livros de Zeref. Os outros membros todos os encontrar esta surpreendente e concluir que, se tal fato é verdade, então Gray é suspeito, pois ele teria um ódio para Zeref. Jerome também acrescenta que, desde a adesão, Gray não tem feito nada para confirmar sua fé. Gray responde que Jerome tem alguns de seus fatos errados, e, quando Jerome mais uma vez questiona seus motivos, Gray diz-lhe seus planos: ele quer apenas o Livro de END, e vai usá-los todos como um meio para obtê-lo. Como o Ex mago da Fairy Tail vai embora, Jerome olha para ele com olhos que desconfiam. Jerome então comenta com Briar que ele gosta de "desalinhado".

Avatar threaten Natsu and Lucy

Jerome aponta a espada na cabeça de Lucy.

Jerome, juntamente com os outros membros Avatar, está alarmado quando ele ouve um telefonema estranho o nome de Gray. Depois Natsu tenta revidar depois que ele é capturado por Avatar, Jerome mantém sua espada para a cabeça de Lucy, dizendo-lhe para não se mover. Durante a cerimônia de sacrifício, Jerome expressa suas suspeitas sobre o Gray que escolheram ficar para trás, mas Briar coloca a sua mente à vontade, juntamente com a oferta de um novo apelido, dizendo que se Gray trai-los agora ou não é irrelevante.

Jerome e seus camaradas depois ir para Malba City para participar da Operação de Purificação, e fica chocado ao ver muitos monges do culto ser facilmente arrastado por uma força desconhecida e seus sentimentos em seguida, vire à pura ira quando ele descobre que Gray e seus amigos do passado são aqueles que estão em seu caminho. Ele, então, outra força atingi-los na parte de trás para o Conselho, quando na verdade é apenas um piloto em um Cavalo. Jerome reconhece que Erza deve ser muito bom se ela pode assumir um exército inteiro, mas afirma que ele pode purificá-la com sua espada. Depois que ela derruba um grande grupo de soldados, Jerome vai para um ataque furtivo, golpeando-a de repente mas ela bloqueia o ataque com sua espada. Chamando-a de um belo cavaleiro, Jerome observa como sua espada corrói distância. Em seguida, ele se lança em uma onda de ataques que destroem suas muitas espadas. Ele explica que sua espada corrói qualquer coisa que toca, mas Erza explica que ela o derrotou sem ele mesmo perceber como Jerome cai no chão, derrotado. Como Natsu termina Ikusa-Tsunagi, Jerome se deita no chão chocado que o exército de Avatar foi derrotado. Jerome é então levado embora pela Custódia Unidade de Execução, e olha, maravilhado, com o poder de amigos de Gray.

Magia e Habilidades Editar

Espada Negra: (暗 黒 剣 Ankoku Ken): Jerome usa essa espada mágica que é dito para segurar Magia negra proibida no seu interior. Qualquer coisa a lâmina da espada os toques é instantaneamente corroídos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória