FANDOM


Pós Passagem de Tempo | Pré Passagem de Tempo
Jellal Fernandes
Jellal Fernandes
Rōmaji

Jerāru Ferunandesu

Características
Aniversário

Ano X765

Cor do Cabelo

Azul

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Crime Sorcière SymbolCrime Sorcière

Afiliação(ões) Anterior(es)

Conselho Mágico
Dez Magos Santos
Torre do Paraíso
Fairy Tail

Contraparte

Mystogan (Contraparte de Edolas)


Jellal Fernandes (ジェラール・フェルナンデス Jerāru Ferunandesu) é um amigo de infância de Erza Scarlet. Antes de ele perder a memória, ele era um Mago das Trevas que tentava desesperadamente reviver Zeref por meio do Sistema-R. Jellal foi o principal antagonista da Saga Torre do Paraíso e é atualmente um dos membros fundadores da Crime Sorcière.

AparênciaEditar

[1]Jellal é um jovem cujas características mais proeminentes são o cabelo azul e estranha tatuagem cor vermelha em seu olho direito, ele tem tido desde a infância.

Como seu alter-ego Siegrain, usava vestes elegantes, consistia em um vestido longo branco com listras pretas nas bordas e na parte superior dos braços, um colar decorado, grandes fivelas de cintos decorados conectado através de fechamento de indução na frente mais uma camisa escura e calça e sapatos combinando. Ela também usava um anel no dedo médio de sua mão direita, e, normalmente, tinha um medalhão que o credencia como um dos 10 Magos Santos em volta do pescoço, escondido na gola do casaco. [2]Jellal na Torre do Céu Jellal em si usava uma roupa mais escura com a sua roupa consiste em uma camisa azul esbranquiçado sob uma capa com capuz com luz azul bordas azuis escuros, duas correntes com pingentes em forma de escudo pendurado e um símbolo proeminente do ouro no lado esquerdo do peito, de alguma forma lembra Fairy Tail selo, calças simples, botas escuras escondido dentro. Sob essas roupas vestindo um terno especial de combate para o combate, projetado para soletrar Meteor , revelando seu corpo tonificado e muscular. No mangá, este assume a forma de um terno escuro slim-encaixe com um material de couro, como na composição das luvas e botas para cobrir seus ombros e parte superior das pernas, sempre com grupos de três furos de cada possivelmente, para ser mais aerodinâmico, e decorado por grupos de três linhas finas nos braços e pernas, com um conjunto duplo que adorna o peito.Neste equipamento, um colar de metal com um pequeno pingente é uma reminiscência Siegrain usando contrapartida a ele como um santo assistente é visível em torno do pescoço de Jellal. No anime, no entanto, seu terno de combate foi retratado como uma simples camisa de mangas apertadas calças roxas que combinam azul muito solta, escondido dentro de botas e cinto simples apoiados por uma luz azulada luvas. Mais tarde, após seu renascimento no arco Seis oração, ele é visto tomando as roupas de um membro derrotados Mommy nua para cobrir luta traje parcialmente rasgada (no anime, as roupas eram Erigor). Este novo equipamento é composto por um longo casaco preto decorado com faixas de ouro guarnição, brancos em torno de seus braços, duas ornamentos medalhas vermelhas em cada lado do peito, uma camisa apertada que lembram o velho terno. [3]Jellal com Mystogan ClothingSete anos mais tarde, enquanto sua aparência física é quase o mesmo, com exceção de seu cabelo ter se tornado um pouco mais e mais magro, sua equipe agora está vestindo um casaco escuro como antes apenas com o coração, como linhas no mangas e nas laterais do casaco. Ele tem um tipo de armadura adequada no peito da camisa e veste calça escura com o símbolo Sorcière Crime na frente de suas calças. Ele também tem um manto sobre os ombros, que coincide com o seu casaco em um design escuro. Quando Mystogan disfarçado durante os Jogos de Grand Magia , tem exatamente as mesmas roupas que Mystogan, no entanto, não tem sido visto com as varas que tinham constantemente Mystogan.

PersonalidadeEditar

Quando ele era jovem, Jellal foi uma espécie de menino compassivo, e se importava profundamente com seus amigos. Ele estava sempre alegre e otimista, apesar de sua disposição como um escravo. Depois de uma tentativa de fuga falhar, ele prontamente aceitou a punição no lugar de Erza, e nunca perdeu a fé no pensamento de ser livre.

Mais tarde, como ele foi manipulado por quem ele pensava ser o fantasma de Zeref, ele mudou drasticamente: Jellal tornou-se obcecado com a ideia de construir um novo Sistema-R e tratando os escravos muito melhor - a medida em que eles nem sequer achavam que eles ainda eram escravos. Mas através deste método de tratamento, eles fizeram mais trabalho, que era razão última de Jellal para tratá-los como tal, em primeiro lugar. Ele vê suas ações como um jogo, mesmo se os referidos resultados dos jogos na perda de vidas, a sua própria incluída.

Depois que ele foi revivido por Wendy Marvell, ele sofria de amnésia e parecia ter um pouco de medo do mundo. Embora não se lembra de sua própria identidade, ele lembrou os nomes Erza e Natsu Dragneel, respectivamente. Como ele aprendeu de seus pecados, Jellal desejou morrer, como ele acreditava ser sua única forma de expiação, mas Erza convencida de que através de uma vida, ele pode encontrar uma maneira de compensar seus últimos atos horríveis. Na sequência destes casos, mesmo quando foi preso pelos cavaleiros e sabendo que ele seria dado a pena de morte, Jellal permaneceu calmo e até mesmo feliz, assim como ele fez quando ele era uma criança. Mavis Vermilion ainda comentou que Jellal possui o mesmo "coração" como aqueles em Fairy Tail, apesar do fato de que ele não é um membro real.

Sete anos mais tarde, depois de recuperar suas memórias e tendo retornado à sua personalidade original, Jellal é agora um indivíduo calmo, maduro, inteligente e amável. Ele tem mostrado um lado alegre, como ele sempre sorri quando quer, ou quando seus amigos estão felizes. Enquanto como "Mystogan", ele garante que ele age tranquilo e distante, de modo a não despertar suspeitas ao fato de que Fairy Tail está abrigando um fugitivo. No entanto, apesar de Jellal com os seus feitos passados ​​o fizeram sentir que precisa expiar seus pecados, o que fez com a criação de Crime Sorciere:. uma guilda independente dedicada à destruição de Guilda das Trevas. Apesar disso, ele ainda sente que merece punição, como disse Ultear e Meredy que "punição" é o tema da sua guilda. É essa culpa que mantém Jellal de expressar seu amor por Erza, que ela retribui, como ele acredita que ele não merece ela.

Apesar de sua natureza bastante séria, Jellal tem um lado cômico, como em sua luta com Jura Neekis, onde (como um resultado direto de Ultear e Meredy sabotarem sua batalha) ele tem ataques de riso histérico, assim como reage fortemente para a sensação de pimentas que ele tinha em sua boca. Mais tarde, quando ele voltou para seus companheiros de equipe, Jellal sentiu vergonha, e afirmou que ele não tinha palavras para descrever seus sentimentos de vergonha e embaraço.

MagiaEditar

Magia de Corpos Celestes (天体魔法 Tentai Mahō): É uma Magia poderosa baseada em objetos astronômicos, tais como meteoros, estrelas e buracos negros. Jellal é capaz de gerar e manipular a energia das estrelas a partir de seu corpo e usar isso contra o inimigo. Ele também se provou um mestre perfeito dessa forma particular de Magia.

  • Meteor (流星, ミーティア, Mītia): O corpo de Jellal é circundado por um manto de Magia de Corpos Celestes, o que o permite se mover pelo ar a velocidades incríveis. Mesmo se um indivíduo conseguir detectar sua trajetória, é quase impossível atingi-lo ou acompanhá-lo. Com sua velocidade, então, Jellal é capaz de atacar seus oponentes com ataques rápidos e poderosos. Ele usa uma vestimenta especial por debaixo de suas roupas para aprimorar essa habilidade em particular. [1] Quando utilizada na batalha contra Jura Neekis, a velocidade conferida à Jellal por essa habilidade surpreendeu até mesmo Jet, um Mago especializado em magias de velocidade. [2]
  • Grand Chariot (七星剣, グランシャリオ, Guran Shario): Enquanto está no ar, Jellal posiciona seus braços sobrepostos um ao outro, esticando com a mão superior apenas os dedos indicador e médio. Sete Selos Mágicos são então invocados em sua frente e se conectam, criando uma constelação. Cada um dos Selos Mágicos liberam, por fim, um poderoso jato de luz em direção ao oponente, formando o mesmo padrão da constelação no chão antes de explodirem. Essa magia possui um poder comparável ao de um verdadeiro meteoro.
  • Altairis (暗黒の楽園, アルテアリス, Arutearisu): Jellal estica suas duas mãos ao alto, assim absorvendo toda a escuridão do local, formando uma esfera em suas mãos, a mesma pode ser arremessada a curtas e médias distâncias em alta velocidade, tal técnica monstruosa tem o poder de destruir tudo em sua frente, a técnica foi utilizada apenas uma vez, quando arremessada em Natsu e Erza, na Torre Celestial, mas foi interceptada por Simon, que morreu após ser atingido pela esfera, está técnica pode ser considerada uma das mais poderosas e destrutivas de Jellal. [3]
    True Heavenly Body Magic Sema

    Jellal usa o Sema

  • Magia Celestial Verdadeira: Sema (真・天体魔法 星崩し Shin Tentai Mahō Sēma): Um ataque em que Jellal curva e aponta as mãos para baixo, com todos os dedos fechados, exceto o dedo indicador e médio. Ele então move lentamente a mão direita até que ela aponte para cima, fazendo com que as nuvens acima de Jellal andem em círculos, criando o que parece ser um ciclone. A partir do centro da formação, uma esfera brilhante começa a se formar, crescendo do tamanho de um meteoro de grande porte, caindo rapidamente à Terra em direção ao alvo pretendido. Quando o meteoro atinge, a força é forte o suficiente para criar uma grande explosão, que engole uma vasta área e libera um forte furacão de ar, também deixando uma grande cratera. Essa magia foi usada para derrotar os 4 membros do Oración Seis. [4]

Projeção de Pensamento (思念体 Shinentai): Um tipo de magia que permite ao usuário criar uma cópia psíquica de seu corpo. Esta magia pode funcionar mesmo a grandes distâncias, permitindo que o usuário esteja em dois lugares ao mesmo tempo. Enquanto algumas Projeções do Pensamento são hologramas intangíveis, usados apenas para comunicação, Jellal Fernandes é capaz de criar uma particularmente poderosa projeção de pensamento que pode interagir fisicamente com as pessoas e objetos, mesmo que ela não tenha forma física. Isto permitiu Jellal a viver uma vida dupla e enganar o Conselho Mágico os fazendo pensar que sua projeção de pensamento era seu "irmão gêmeo", nomeado Siegrain. A criação e manutenção desta alter-ego é muito desgastante, reduzindo para metade o poder mágico de Jellal; no entanto, uma vez que a projeção de pensamento se funde com o seu corpo, o poder mágico retorna ao normal. O próprio Conselho utiliza Projeções do Pensamento com o objetivo de aparecer em ramos regionais para participar de funções oficiais.; assim, fornecendo a necessidade de deixar a sua sede principal, Era. [5]

Magia da Escuridão (闇の魔法 Yami no Mahō): é um tipo de magia que permite aos usuários manipular e controlar Magia Negra. Esta magia tem uma forma física usada para destruir objetos, bloqueando os ataques dos inimigos e pegando objetos. A cor da Magia varia (vermelho, roxo, preto, verde, etc.). Os usuários normalmente moldam seus ataques na forma de aparições fantasmagóricas, que podem ser usadas de várias maneiras.

  • Garra Negra: O usuário move as mãos para o adversário. Isso gera um par de braços fortes, de cor escura que agarra o adversário, imobilizando ou sufocando-os de acordo com os movimentos realizados pelo usuário, que, depois de agarrar o alvo, é aparentemente capaz de controlar o feitiço com uma única mão. [6] (sem nome oficial)
  • Gaiola Negra: O usuário cria uma esfera de escuridão mágica na sua mão sob a forma de fantasmas. O usuário, em seguida, o atira para o alvo, liberando vários fantasmas que envolvem o alvo, restringindo o seu movimento. [7] (sem nome oficial)
  • Desaparecimento: O usuário cria um círculo mágico em volta de seu oponente, utilizando o poder da escuridão, o alvo que havia sido marcado pela magia infla rapidamente e é totalmente desintegrado, tal técnica foi mostrada quando Erza salva Jellal da tortura, e Jellal mata os dois magos que lideravam a construção da Torre Celestial, um dos dois magos foi morto com esta técnica. [8] (Sem nome oficial).

Magias de Fogo: (火 の 魔法 Hi no Mahou): Jellal é capaz de usar Magias de Fogo, uma forma de magia que, como o nome indica, permite ao usuário criar, manipular e controlar o fogo. Seu domínio sobre esta Magia é o suficiente para ele para lançar o feitiço Abyss Break por conta própria.

  • Chama de Repreensão: (咎 の 炎 Toga não Hono): O feitiço, quando lançado, cria chamas douradas na palma da mão de Jellal. Jellal chegou a emprestar essa chama a Natsu, que ao come-la entrou na Dragon Force, descreve a sensação de consumir as chamas como sendo semelhante a quando "comeu" Etherion, o que mostra o quanto é poderosa. [9][10]

Magias de Terra: (土 系 各種 魔法 Tsuchi Kei Kakushu Mahou): Jellal é capaz de usar a magia de terra, uma forma de magia que, como o nome indica, o permite criar, manipular e controlar o elemento terra. Seu domínio sobre este Magia é o suficiente para ele para lançar Abyss Break por conta própria, Jellal não demonstrou nenhuma magia específica de elemento Terra. [11]

Magias de Água: (水系 各種 魔法 Mizu Kei Kakushu Mahou): Jellal é capaz de usar magia de água, uma forma de magia que, como o nome indica, o permite criar, manipular e controlar a água. Seu domínio sobre essa magia é o suficiente para ele para lançar Abyss Break por conta própria, Jellal não demonstrou nenhuma magia específica do elemento Água. [12]

Magias de Vento: (風 の 魔法 Kaze no Mahou): Jellal é capaz de usar magia de vento, uma forma de magia que, como o nome indica, permite que o usuário para gerar, manipular e controlar vento. Seu domínio sobre este magia é o suficiente para ele para lançar Abyss Break por conta própria. Jellal não demonstrou nenhuma magia específica de elemento Vento. [12]

Abyss Break (煉獄砕破, アビスブレイク, Abisu Bureiku): Jellal reúne o poder das quatro magias elementares, formando assim um círculo mágico, com um poder destrutivo o suficiente para levar uma cidade consigo, tal técnica não foi mostrada por completo por Jellal, pois foi interrompida antes que pudesse completá-la, mas a mesma é dita por Loke como uma explosão de escuridão quando é liberada, o poder, velocidade e tempo de conjuração da técnica varia de acordo com o tamanho do círculo mágico. [13]

Restrição da Serpente (拘束 の 蛇 Kōsoku não Hebi): O feitiço aparece na forma de uma tatuagem de cobra. A cobra caminha em torno do corpo do alvo, apertando-o e restringindo o movimento do mesmo. Jellal usou tal magia em Erza para imobiliza-lá para a cerimônia de sacrifício para reviver Zeref. [14]

Selo de Auto-Destruição (自律 崩 壊 魔法 陣 Jiritsu Hōkai Mahōjin): Um feitiço extremamente complexo que Jellal usou em uma tentativa de destruir Nirvana e cometer suicídio. Sem o conhecimento do seu código de cancelamento, não pode ser dissipado. No entanto, o criador da magia e aquele que ensinou a Jellal, Brain, foi capaz de dissipar essa magia sem qualquer necessidade de código.

Telecinese: Jellal mostrou a capacidade de mover objetos no ar sem tocá-los, sendo capaz de fazer isso, mesmo através de sua projeção de pensamento, Siegrain, fazendo um livro que estava lendo flutuar para o seu lugar na estante. [15] Ofensivamente, ao mover a mão em direção ao alvo, ele o joga longe como se estivesse batendo neles. Isto aparentemente produz um poderoso ataque invisível. [16]

Telepatia (念話, テレパシー, Terepashī): Jellal mostrou a capacidade de ser capaz de se comunicar telepaticamente com os outros. [17]

TriviaEditar

  • No mangá, durante sua luta com Erza no arco Torre do Paráiso, a roupa de Jellal é especialmente feita para resistir a desintegração, enquanto ele está usando sua magia Meteor. Porém, no anime, ele parece estar usando uma camisa preta sem mangas com calças de carga em vez disso.
  • Durante o arco Torre do Paraíso, o casaco de Jellal possui uma marca que é semelhante ao símbolo da Fairy Tail para trás.
  • Na versão em anime do arco Oración Seis, Jellal leva o manto de Erigor, em vez de um membro da Naked Mummy.
  • O selo da Magia de Corpos Celestes de Jellal é o mesmo que da magia Urano Metria de Lucy.
  • Jellal, como Siegrain, estava na lista "Namorado Perfeito" de Lucy, bem em cima de Loke.
  • Jellal foi quem deu a Erza seu sobrenome: Scarlet. [18]

Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.