FANDOM


Jacobe
Jacob Lessio
Kanji

ジェイコブ・レッシオ

Rōmaji

Jeikobu Resshio

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Spriggan 12Império Alvarez

Ocupação

Defensor Spriggan

Time

Spriggan 12

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia de Assassinato

Armas

Luvas (acessório)

Estreia
Mangá

Capítulo 443
Capítulo 466

Jacob Lessio (ジェイコブ・レッシオ Jeikobu Resshio) é um membro da guarda de elite do imperador Spriggan: Os Spriggan 12.

Aparência Editar

Jacob parece ser, um homem alto, de meia-idade com o cabelo muito curto e que parece ser uma calvície, o que expõe a testa muito importante, sobre o qual ele tem uma pequena tatuagem de uma caveira. Jacob não tem visivelmente sobrancelhas, e tem os olhos muito pequenos com proeminentes círculos escuros; O nariz de Jacob também é consideravelmente proeminente, e sua mandíbula é longa e pronunciada, oferecendo muito espaço entre o queixo ea boca pequena. Jacob também tem as maçãs do rosto altas e rasas, e características distintas sombra de cinco horas.

Para ornamentar, Jacob usa um pescoço de tartaruga spandex de cor clara, sobre a qual ele ostenta um blazer de cor escura; as calças são escuras também. Jacob também usa um par de luvas de luz, que apresentam projetos ovulares sobre os nós dos dedos.

Personalidade Editar

Embora pouco da personalidade de Jacob foi visto, ele tem se mostrado um indivíduo de natureza paternalista, como evidenciado por tomar um jab acentuada no Jura pela sua calvície e, em seguida, rindo da própria piada após o fato.

Sinopse Editar

Arco Império de Alvarez Editar

Em um esforço para preencher o Spriggan 12 em seu plano para invadir Ishgar e adquirir Fairy Heart de Fairy Tail, Zeref, também conhecido como Imperador Spriggan, Jacob envia uma convocação para uma reunião entre ele e a totalidade do Spriggan 12, no entanto, por causa da grande extensão do Alakitasia, Jacob se vê incapaz de participar da reunião no tempo devido ao seu curto prazo.

No entanto, Jacob faz de fato implementar, juntamente com os outros onze membros da guarda de elite; ele particularmente viaja para o oeste com uma frota gigantesca de mais de um milhão com God Serena e August, chegando na fronteira oriental de Fiore após a postura completa perda para a nação vizinha de Bosco. Os três membros dos Spriggan 12, em seguida, ele sai do navio e para atender à espera de Warrod Sequen, Draculos Hyberion, Wolfheim e Jura Neekis; depois de ter sido apresentado a Jura cortesia de Warrod, Jacob oferece-se um comentário malicioso sobre a calvície de Jura.

Jacob impressionado com a Magia de God Serena

Jacob impressionado com a Magia de God Serena.

Logo ele junto de August observam God Serena derrotar os Magos Santos. Ele então vê God Serena perdendo as forças para os Magos Santos e logo ia intervir mas é interrompido por August que diz que esta na hora de God Serena mostrar o seu poder, então ele logo lembra de God Serena ser um Dragon Slayer com Oito lacrimas de Dragão implantado em si, quando eles estão se retirando sentem um poder mágico incrível, então logo vê Acnologia em sua frente e em instantes Acnologia dilacerou God Serena e deixa Jacob e August espantados.

Jacob pretendia usar sua Magia em Acnologia mas é impedido por August que diz que apenas o Imperador com Fairy Heart pode derrotar Acnologia, nisso August e Jacob seguem ate Fairy Tail deixando o corpo do companheiro Spriggan, God Serena, no chão.

Lucy chuta Jacob

Jacob leva um chute de Lucy.

Depois de toda a alegria da guilda pela perca de mais um Spriggan no Sul, Mavis se preocupa com o leste que parou de se mover, ate que de repente Jacob vem entrando na guilda deixando todos espantados, ele logo vem explicando que eles tem um mago super poderoso chamado August que descobriu o radar da Fairy Tail e também explica que tiveram sorte de ser Jacob que está ali pois August não tem qualquer senso de humor, depois de Cana dizer que foi um azar ele aparecer sozinho ali, ele diz que August está a caminho da guilda e que ele espera poder fazer o trabalho rápido, ele explica dia do Idoso é o dia em que reverenciam os mais velhos em seguida ele pede algo para beber mas Makarov diz que pessoas como ele não podem beber na guilda, então ele explica de sua magia de assassinato, e no momento em que ele junta suas mãos ele some com todos os membros da Fairy Tail sobrando apenas Mavis, logo ele começa a falar com ela, deixando-a espantada porque nenhum membro sem ser da guilda deveria poder vê-la, em seguida ele realiza ataques em Mavis que sente dor inexplicavelmente, logo quando estava prestes a dar seu ultimo ataque Lucy chega usando seu Star Dress de Taurus e realiza um chute em sua nuca fazendo-o voar para longe ele logo se espanta dizendo que era incapaz de alguém fugir de seu ataque, ela logo explica que Horologium a ajudou e diz que a magia que ele usou anteriormente era Magia Espacial, ele logo diz que seu maior erro foi ter escapado de seu ataque, ele puxa um canivete de seu casaco e arremessa em Lucy que é salva por Natsu que queima o canivete deixando Jacob espantado.

Natsu em seguida realiza um chute envolto por fogo em Jacob mas não faz muito efeito, ele logo usa o bordão de Natsu "Estou pegando fogo". Ele realiza ataques em Natsu o prendendo no chão da guilda e destruindo ela um pouco, ele pisa na cabeça de Mavis que irrita Natsu em seguida ele desaparece novamente em uso de sua magia de Furtividade. Lucy então chama Lion que usa o poder do Regulus em em Jacob que mostra seu corpo em meio a luz, ele em seguida usa ataque invisíveis em Leo que acaba por cair, ele sobe em cima de Natsu e diz que ele vai ver Lucy ficar sem seu vestido, então ele torna o vestido de Lucy invisível, Natsu não se acanha e diz que Lucy fica assim praticamente todo dia, Jacob então fica com uma cara estranha e explica que deixando o vestido de Lucy invisível ele também corre o risco de se perder em olhar para ela, ele logo imagina ela se despindo e acaba por soltar Natsu, em seguida Natsu e Lucy realizam um ataque em Jacob que cai com raiva.

Magia e Habilidades Editar

Furtividade: Também conhecido como Magia de Assassinato (暗殺 魔法 Ansatsu Mahō), Jacob é um mestre em usar esta forma de Ordenamento do mágico, e permite que Jacob apagar completamente sua própria presença, fazer as outras pessoas desaparecem, ver o que normalmente não podem ser visto pelos outros, e fazer o que normalmente pode ser visto agora invisível. Quando Jacob apaga sua própria presença, ele anula a sua capacidade de ser visto, ouvido ou cheirado, permitindo assim que ele se mover completamente despercebido, mesmo se ele foi visto por pessoas anteriores. Essa invisibilidade física pode, no entanto, ser negada por Magia que utiliza luz, como o Regulus. No que diz respeito a capacidade de Jacob para apagar as presenças dos outros, ele faz isso apenas por bater as mãos, o que pode aumentar o alcance de sua magia, tanto quanto todo o perímetro da Guilda Fairy Tail. Ao fazê-lo, todos aqueles que estão presos dentro de sua magia desaparecerá, aqueles com corpos não-físicos, como Mavis, e principalmente seu corpo físico envolto em Lacrima como Fairy Heart, aqueles que são efetivamente afetados por esta função particular de furtividade são deixados em um estado de quase-morte. Furtividade também permite que Jacob de ver as coisas que normalmente seriam invisíveis para outros, como Mavis aos membros que não são da Fairy Tail, e como tal lhe permite conversar com, ataque, e tocá-la. No entanto, parece que Jacob não pode realmente ver o que ele próprio fez invisível com sua magia durante seu efeito. A função final da Magia de Jacob é atacar com armas invisíveis, que ele fez para torturar Mavis, bem como cortar e tirar seus adversários de surpresa.

Trasnsporte: Esta mágica dá ao Jacob a capacidade de apagar a presença de seus alvos, transportando-os em sua própria dimensão de bolso pessoal; o usuário faz isso com palmas. Após a conclusão de seu aplauso, todos aqueles que estão presos dentro de sua magia desaparecerá.

Durabilidade imensa: Jacob possui uma imensa quantidade de durabilidade, melhor apresentado quando recebeu um chute muito forte de Lucy (Star Dress Taurus), após o qual ele se levantou sem nenhuma dificuldade.

Imenso Poder Mágico: Como um membro do Spriggan 12, calibre mágico de Jacob é de um nível extremamente alto, seu poder mágico é indicado para ser a par com o Mago mais forte em Ishgar e mais forte dos Dez Magos Santos, God Serena, e foi indicado para ser mais ou menos igual ao da companheira Spriggan Brandish μ , alguém de força para derrubar nações inteiras sozinha, e cujo poder mágico excede o de Makarov Dreyar. Além disso, como mais um testemunho da força, ele, ao lado de God Serena e August, destruiu toda a nação de Bosco e cada uma de suas guildas.

Combatente corpo a corpo: Jacob tem se mostrado um lutador desarmado extremamente talentoso, capaz de ir de igual para igual com Natsu em combate corpo a corpo, e até mesmo dominá-lo.

Equipamento Editar

Facas: Jacob carrega facas que ele usa para conduzir ataques de surpresa de longo alcance.

Armas: Jacob carrega uma arma que ele usa para atacar à distância e é mantido invisível devido à sua discrição. Editar

Chicote: Jacob carrega um chicote para atacar, mantendo-o invisível com a sua discrição.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória