FANDOM


Predefinição:Personagem (Tartarus)Jackal (ジャッカル Jakkaru) é um Etherious, e faz parte dos 9 Portões Demoníacos

Aparência Editar

Jackal ataca Org.png

Aparência de Jackal de corpo inteiro

Jackal aparece como um jovem Etherious muscular que, fazendo jus ao seu nome, possui uma série de recursos de origem animal: seu cabelo loiro escuro, chegando até os ombros e cobrindo o lado esquerdo de seu rosto, perpetuamente escondendo seu olho esquerdo de vista, justo para cima no topo da sua cabeça em um par de saliências em forma de orelhas proeminentes (e que pode realmente servir esse propósito, visto que os ouvidos humanos do Demônio não são visíveis), o nariz é pequeno e preto como um canino de; ele tem uma cauda peluda saindo de sua parte inferior das costas, a mesma cor como seu cabelo, e apontou, triangulares dentes fang-like. Seu único olho visível, com uma fenda pupila escura, tem um contorno escuro grosso, e manchas pretas estão presentes tanto abaixo e acima da sua sobrancelha linear; Antebraços e mãos do Jackal são cobertos por uma maior variedade de formas coloridas semelhantes, cada vez mais perto na posição medida que se aproximam os pulsos, em correspondência a que se fundem para deixar as mãos completamente preto. Depois de seu renascimento no Núcleo do Inferno, a aparência do Jackal permanece praticamente inalterada, com forma única de sua cauda ser diferente, tendo obtido visivelmente mais grosso e peludo, como um Jackal real de. Além disso, o seu segundo traje revela as pernas como apêndices semelhantes a animais, cobertos de pele clara e que ostentam garras escuras em vez de dedos, colocados em posição de luta; seu uso prévio de calçado impede de saber se esta era a sua aparência original. Marca de aliança Tartaros 'também é visível em seu peitoral agora nua direita.

Jackal's recent appearance.png

Nova aparência de Jackal depois de ser restaurado

Jackal veste um top listrado em seu torso (retratado às vezes como sendo a luz azul, em outros como verde escuro), emparelhado com um lenço marrom adornada por pontos amarelos pálidos (não ao contrário daqueles encontrados em seu próprio corpo) rodeando o pescoço, arranjado para formar um tipo de gola que, em conjunto com a parte principal faz para três extremidades deixadas penduradas para baixo. Ele ostenta um traje azul ao redor de sua cintura, garantido por um grande nó com suspensão de bordas na parte frontal (inicialmente mostrado como mantida fechada por um botão na parte frontal da sua parte cinto-like) e dividido em duas caudas na parte de trás, cada um adornado por uma série de retângulos escuros perto de suas bordas inferiores. Calças do Jackal, descendo abaixo dos joelhos, são conhecidos por serem extremamente solta e folgada; enquanto bege principalmente de cor esbranquiçada, eles esporte seções azuis em frente 'e sobre os bezerros "nas coxas para trás, estes últimos chegando ao ornamento fecho-like localizado em correspondência com cada joelho. Sua roupa é completado por botas pretas lisas com solas leves. Depois de seu renascimento, Jackal se passa em torno de peito nu, em vez ostentando luvas luz soltas, quase atingindo até os ombros, cada garantiu no topo por duas faixas de luz abotoado, e tendo um motivo ornamental que consiste em grandes rombos, escuras ligadas entre si no exterior os lados; estas luvas parecem revelar seus dedos escuros. Jackal mantém uma vestimenta idêntica à sua antiga uma amarrada na cintura e esportes bezerro de comprimento calças semelhantes ao seu par anterior, mas de cor escura, completa com as duas bainhas de luz e bandas ornamentais luz localizada nas coxas, com bordas inferiores irregulares. Seus bezerros e pés peludos são deixados expostos, exceto por uma faixa escura que circunda cada um de seus tornozelos. O Etherious ainda ostenta gravatas, desta vez vindo na forma de um longo lenço escuro com bordas claras, rodeando o pescoço duas vezes, que tem as suas extremidades deixado pendurado nas costas de Jackal, chegando até os joelhos.

Jackal's Etherious mode-0.png

Jackal no modo Etherious

Como um Etherious, Jackal tem acesso a um formulário licantrópica maior, grotesco e mais muscular, introduzindo-o durante sua batalha com Natsu devido ao choque de encontrar-se oprimido por um ser humano. Em tal estado, ele cresce de pele sobre a maior parte de seu corpo e ganha um focinho canino e face, completa com dentes pontiagudos e uma longa língua, principalmente mostrados pendendo para baixo dos lados da boca. Ele cresce enormes garras escuras em ambas as mãos pretas, com os antebraços ter tido seus pontos ampliada para acomodar o seu novo tamanho, e seu pernas agora animal; sua cauda torna-se mais e mais espessas. O desaparecimento de seu cabelo expõe seu olho esquerdo, cruzou em diagonal por uma pequena cicatriz; desta forma, ambos os olhos o Etherious 'são exibidos como em branco e sem pupilas, com mais pontos que os cercam. Repentino aumento do Chacal em massa faz com que sua parte superior do tanque a ser rasgado e as botas a desaparecer, enquanto o resto de sua roupa é deixada intacta.

Personalidade Editar

Jackal tem mostrado ser um personagem extremamente sádico e cruel, tendo escrúpulos em destruir todo o Conselho de magia, tirando incontáveis vidas no processo, e, mostrar o orgulho em fazê-lo. Durante seu ataque contra a casa de Michello, ele destruiu grande parte da cidade ao redor com sua maldição por nenhuma outra razão aparente do que sua própria diversão, mostrando sua propensão para causar vítimas desnecessárias enquanto em missões.

Jackal's wicked personality.png

Ameaçando matar Michelia para obter informações

Jackal sente grande prazer em torturar seus adversários antes de assassiná-los, ignorando seus apelos para parar e, em vez de brincar com eles até o fim, como visto quando ele tinha Lucy decidir qual das suas vítimas (Michello ou uma mulher grávida inocente) deve viver, e que se deve morrer. Suas tendências sádicas para os seres humanos parecem origem, em parte de sua crença de que os seres humanos, seres muito inferiores aos demônios, são próprias criaturas corruptas e impiedosas, deixando-o assim livre para tratá-los como nada mais do que brinquedos, regozijando-se de vê-los sofrer e agir de acordo com sua própria natureza. Ele também é propenso a fazer piadas mal, afirmando ser um "cara atencioso", porque, tinha Michello entregou as Tartaros informações necessárias, ele teria simplesmente dado sua neta uma morte horrível. Na batalha, o Etherious levanta-se de uma forma calma, arrogante, ter a confiança extremo em sua maldição, e indo tão longe a ponto de Jackal explicar seus poderes, enquanto os inimigos estão atacando ele.

Quando se sentindo sobrecarregado por um adversário, Jackal pode sentir medo e raiva; sentimentos que o fizeram lançar o seu Formulário Etherious em sua batalha contra Natsu Dragneel, quando o mais tarde estava começando a ganhar a mão superior. Ele também é muito ressentido e propenso a guardar rancor, querendo vingar de Natsu e Happy para sua derrota em suas mãos; essas mesmas ressentimentos podem ser transferidos para os amigos de seus ofensores, deve Jackal acreditam os antigos ter morrido.

Jackal mostra-se bastante intolerante com comportamentos pateta, tais como hábitos Fawning de Lamy em relação a seu corpo recém-renascido. Ele também é perfeitamente capaz de ameaçar ou mesmo matar seus próprios camaradas, ele deve se sentir incomodado por eles, como no próprio caso de Lamy. Apesar de sua intolerância, Jackal é muito teimoso si mesmo, sempre fazendo o que ele quer, mesmo que alguém tão rigorosas quanto Torafuzar diz-lhe para parar de brincar com suas vítimas. Em contraste, ele tem apresentado um grau de lealdade para com Kyoka, pedindo desculpas a ela por sua derrota nas mãos de Natsu antes de virar seu próprio corpo em uma bomba em um último esforço para matar o assassino do dragão e os seus camaradas.

Sinopse Editar

Arco Tartaros Editar

Como o Conselho de magia está tendo uma reunião em sua sede, Jackal ataca o edifício com sua maldição, causando uma explosão pesada que destrói o prédio. Muitos indivíduos de dentro do prédio começam a morrer mostrando Doranbolt como um único sobrevivente, incluindo a maioria dos membros do Conselho sentados. Jackal, encontrando Org sobreviveu ao ataque, ele pinos de cabeça para baixo sobre os escombros, afirmando que deixá-lo vivo não é uma opção. Com a mão na cabeça de Org, Jackal começa a cobrar seu Curse bomba enquanto apresentando-se como o homem que massacrou toda a Conselho de magia, e depois acaba com ele.

Natsu challenges Jackal-0.png

Jackal vs Natsu

Jackal em seguida, ataca a casa de Michello, com o objetivo de matar o ex-membro do Conselho com uma enorme explosão. Ele aparece na frente de Lucy, Natsu, Happy, Carla, Wendy, Michelia, e Michello, comentando que ele esperava que eles estivessem em pedaços após a explosão. Como diz o nome Natsu Tartaros, Jackal olha para ele questionando a identidade do Mago. O antigo então exclama que ele é Natsu de Fairy Tail, e que ele vai começar a colocar Tartaros em sacos para cadáveres.

Natsu vs. Jackal.png

Como snickers Jackal na atitude extremamente grave de Natsu, ele percebe Lucy e Wendy tentando ajudar Michello e Michelia evacuar a aldeia vizinha. Abrindo os braços e fiação, Jackal utiliza sua maldição para explodir a cidade ao redor de peças, irritando profundamente Natsu. Como a Dragon Slayer fogo se lança no Jackal, o homem levanta um braço, o envio de uma explosão redor do corpo de Natsu, apenas para ser chocado quando Natsu consome apenas as chamas. Não ter tempo suficiente para reagir, Jackal leva um golpe duro para o rosto, e tropeça para trás admirando talentos inflamados de Natsu. No entanto, ele subestima a determinação de Natsu, e leva outro ataque de golpes duros. Pular para trás, Jackal pede Natsu para interromper momentaneamente para que ele possa dizer-lhe algo, embora Natsu se recusa a ouvir, pegando o mago da Tartaros desprevenido e aparentemente arremessando para bem longe.

Jackal talks about his Curse-0.png

Jackal explica o destino de quem o toca

No entanto, logo fica Jackal momentos depois quando ele ouve Michello como negar que ele sabe de alguma informação valiosa, subindo para o grupo e acusando o velho de mentir. Como Natsu move-se para mais uma vez interceptá-lo, Jackal em seguida, aponta um dedo acusador, afirmando que Natsu deve ouvir quando as pessoas falam com ele. Como ele termina a frase, uma série de padrões estranhos aparecem na pele do Natsu, e Jackal explica que ele possui uma Maldição do tipo que transforma qualquer um que ele toca em uma bomba humana - algo que ele tentou avisar Natsu de antes do Dragon Slayer desembarcou golpe após golpe. Vendo-se começar a brilhar, Natsu Pouco antes explode e cai no chão, Jackal rindo enquanto ele pisa sobre a forma caída de Natsu para continuar o seu ataque à Michello, exigindo informações do ex-vereador e ameaça matar sua neta se ele se recusar a cumprir.

Natsu is back to fight Jackal.png

Natsu voltando para a batalha

Naquele momento, Michello decide fugir assim Jackal tenta segui-lo, mas Lucy e Wendy ficar em seu caminho. Ele faz um trabalho rápido de Roar do seu Sky Dragon e de Escorpião Areia Buster, negando-los com suas explosões e procede a alegação de que o poder Tartaros ', Curses, é um poder maior do que Magia, sendo algo que um mero mago não pode ficar contra. Ele termina o trabalho com a explosão espiral e continua perseguindo Michello. Depois de encontrá-lo, Michello implora para ele parar, mas ri Jackal que ele mesmo cavou sua neta. Em seguida, são abordados por Lucy, mas Jackal está pronto - o Espírito celestial Mago está preso em uma mina terrestre Curse, incapaz de se mover sem causar uma explosão. Chacal, em seguida, faz duas bombas de Michello e uma mulher grávida inocente, tendo Lucy para escolher qual dos dois vai viver e que vai morrer. Ele continua pedindo Lucy para escolher, enquanto rindo sobre seres humanos sendo apenas brinquedos. No entanto, do nada, Natsu aparece para executar um ataque destrutivo, desarmar com sucesso as bombas. Jackal observa que Natsu tocou novamente, mas é, então, surpreso ao ouvir que Natsu descobriu o truque por trás de suas bombas como ele mostra-lo.

Etherious Jackal attacks Natsu-0.png

Jackal no seu modo Etherious ataca Natsu

Totalmente confuso com a forma como Natsu conseguiu engolir a explosão vinda de seu corpo,Jackal pede Natsu quem ele é, e mediante a ser rapidamente um soco no rosto, o assassino do dragão grita seu nome. Rindo do fato de que Natsu tocou-lo novamente, Jackal grita para Natsu para explodir como ele engolfa o homem em uma explosão; Riso do Jackal não dura por muito tempo, no entanto, como Natsu revela-se a ser relativamente ileso. Tremendo de medo, Jackal recua e pondera se Natsu é verdadeiramente humana; gritando internamente que o medo de um ser humano é impossível, Jackal muda em sua forma Etherious e imediatamente atire contra Natsu, atingindo o Mago e criando uma explosão considerável no momento do impacto. Jackal então começa a continuar batendo Natsu mais uma vez (e criando uma outra grande explosão), enquanto afirmando que os seres humanos são incapazes de superando Demons como os do Tártaro. Gritando por todos os seres humanos perecer, Jackal move para envolver Natsu em outra explosão, mas sua tentativa é negada pela entrega de um chute no queixo, surpreendendo o mago escuro. Jackal é então enviado violentamente corrida com barreiras através de vários edifícios, cortesia de Natsu, que entrou relâmpago Modo Dragon Flame.

Happy flies away with Jackal.png

Happy levando Jackal para cima

No chão, derrotado e imóvel, Jackal ri como a luz começa a cercar a cidade e se, ao que ele afirma que é a primeira vez que ele foi dominado a tal ponto; os pilares de luz crescer mais alto e vaporizar a arquitectura envolvente, tudo como Jackal pede desculpas a Kyoka e afirma que, no mínimo, ele vai levar todos para baixo com ele. Sendo solicitado a parar, Jackal responde que ele não pode, como ele próprio é o explosivo, e mesmo se ele morresse, ele não pode ser interrompido. Rindo histericamente, Jackal grita que ele vai vê-los todos no inferno, no entanto Happy agarra o lenço do Jackal e leva-lo para o céu, o que levou Jackal para amaldiçoar o Exceed. E Happy ignorando que com a explosão poderia morrer, Jackal grita na raiva como ele explode no céu, incapaz de realizar seu objetivo final.

Algum tempo depois, o corpo de Jackal é criado de novo, e ele desperta na sede do Tártaro. Escalada para baixo de todo um dos tanques de regeneração, ele zomba Lamy, que está bajulando novo corpo de Tempester nas proximidades, reclamando que ela está dando-lhe toda a atenção. No entanto, sua aparência só causa Lamy que correr para seu lado, abraçando-o enquanto ela exclama que ela sempre faz dele de boa aparência, como Tempester tenta e se esforça para lembrar o rosto de seu companheiro de membro do clã. Questionando o que está acima, Jackal escuta como Lamy explica que Tempester nunca parece ter nenhuma lembrança quando ele é dado um novo corpo, esta fazendo com que o demônio se lembre de Happy e Natsu, eo que eles fizeram para ele. Como ele jura vingança, o grupo são abordados por Minerva, que também acaba acabou sendo convertido em um demônio. Vendo sua expressão de aço, Jackal sorri sua maneira, felizmente aceitar o novo aliado.

Lucy's whip against Jackal.png

Lucy atacando Jackal com seu Fleuve D'etoiles

Devido à infiltração continuada da Fairy Tail na Tártaros, Mard Geer usa Alegria para transformar a ilha flutuante e transformá-lo em um demônio enorme, prendendo ao mesmo tempo todos os membros da Fairy Tail exceto Lucy. Percebendo que ela não foi capturada, Mard Geer oferece uma recompensa para o membro do Tártaros, Demônio ou não, que encontra-la e mata-la. Jackal sai a procura de Lucy, que está lutando contra Torafuzar e Lamy, com a ajuda de Virgo e Loke. Depois do choque inicial,Lucy percebe que ele ainda está vivo, ela tenta atacá-lo com seus fleuve d'étoiles, embora Jackal, a lembre de sua maldição, apenas explode o chicote para cima. Ignorando as questões da Maga Celestial. Jackal ataca continuamente Lucy com suas explosões, derrubando-a em uma piscina de água. No entanto, para sua surpresa, Lucy, com seu poder mágico esgotado abre um terceiro portão e invoca Aquarius.

Lamy and Jackal ready to attack Lucy.png

Lamy e Jackal preparando-se para atacar Lucy

Surpreso com a aparência do Espírito água, Jackal é pego em uma enorme onda, lançada por Aquarius. Como ele é arremessado para trás, Porém, a água não afeta Torafuzar, que nada sobre ela e logo depois ataca Aquarius. Virgo e Loke vão ajudar Lucy, mas de surpresa são pegos num ataque de Jackal e retornam ao mundo dos espíritos estelares. Com seus Espíritos nocauteados e Aquarius ferida, Lucy encontra-se desamparada no chão, o que levou Jackal e Lamy a se aproximar e começar a torturá-la. Desencadeando uma pequena explosão na perna de Lucy e ameaçando Torafuzar quando ele tenta levá-los a parar, Jackal fica irritado com delírios de Lamy e decide mata-la também. Com Lucy e ele sozinhos , Jackal se prepara para torturá-la ainda mais, no entanto, pouco antes dele ter o feito, ele é pego por uma onda mais uma vez de Aquarius, mais uma vez vem em auxílio de Lucy. Amaldiçoando água do Espírito, Jackal tenta fazer o seu caminho de volta para as duas para atacar mais uma vez, com raiva, começa a explodir as coisas em torno dele, Aquarius dá a ideia de Lucy sacrificar a chave da mesma para invocar Rei dos Espíritos e salvar seus amigos, Lucy nega fazer tal ação, mas quando vê que está sem saídas, fez tal ação. Com a água de Aquarius sumindo, depois de sua chave está quebradoa, Jackal faz uma correu até Lucy, mas é arremessado para trás quando o Espírito celestial rei aparece e usa sua espada para cortar o Cubo. Chocado como o edifício começa a desmoronar ao seu redor, Jackal pergunta a Lucy sobre o que a mesma fez, ficando sem a resposta e observando Lucy chorar.

Lucy defeats Jackal with Urano Metria.png

Jackal derrotado por Urano Metria

Em sua ira, o Demônio se move para explodir Lucy, como a loira se deita no chão chorando sobre sua chave quebrada no entanto, como ele desencadeia uma explosão em volta do corpo, Lucy é guardada por uma esfera de água. Chocado, Jackal observa como o corpo de Lucy começa a cicatrizar, o Mago Celestial tendo sido transferido a última do poder mágico Aquarius 'pelo Espírito celestial King como ela desapareceu. Agora, de volta com força total, Lucy está para continuar sua luta, assustador Jackal, que desencadeia uma grande quantidade de explosão em sua direção. Lucy sai ilesa, porém, e passa a usar seu poder mágico para lançar Urano Metria, golpeando Jackal com o poder das estrelas. Após os fades de ataque poderosas, Jackal cai no chão, derrotado, sua presença mágica tendo desaparecido.

Maldição e Habilidades Editar

Bomb Curse.gif

Jackal explodindo toda a cidade

Bomb Curse: Chacal, bem como os outros membros do Tártaro, não emprega Magia, em vez de confiar em uma maldição, um poder que ele descreve como estando acima Magia. Sua Curse, em particular, gira em torno do uso de explosões à base de calor, e é muito possivelmente o mais destrutivo de todos os Nove Demônio Gates: Jackal provou-se capaz de gerar facilmente explosões de grande magnitude, causando estragos sobre ambos grandes edifícios e cidades inteiras, abate como indivíduos poderosos como membros do Conselho mágica no processo. Seu uso parece estar centrada em torno dos braços enegrecidos Etherious, seja através de contato físico direto com seu alvo ou através de gestos de braço, estes últimos demonstram gama de fundição extremo do Curse (pelo menos um quilômetro aparente). Esta praga também pode ser empregado na defensiva, permitindo Jackal para dissipar magias por ofender as destroçar com explosões antes que eles tenham a chance de se conectar com ele. Mais um aspecto do poder do Chacal (bem como, de acordo com ele, a sua essência real) reside nele manifestando marcações complexas no corpo de qualquer pessoa que tenha sido tocada por ele, em correspondência com o ponto / s de contacto: essas marcações transformar a vítima em uma bomba viva, tê-los explodir em uma explosão cujo tamanho depende do número de vezes que tocou Jackal ou ele tocou-los; desencorajar ataques físicos contra ele.

  • Contact Explosion (爆 砕 Bakusai): Uma das habilidades fundamentais de Jackal Curse: sempre que alguém toca-lo fisicamente, seus corpos são marcados com selos igual ao número de vezes que ele foi atingido que posteriormente explodir que, muitas vezes, causando dano devastador.
  • Exploding Spiral (爆 螺旋 Bakurasen): Ao primeiro movimento de um braço para trás com a mão aberta, descrevendo um arco no ar, e então rapidamente trazê-lo de volta à sua frente com uma palma agora fechado, Jackal amaldiçoa a área na frente dele em uma enorme explosão, subindo para o alto e se estende verticalmente, o que é notável por ter tomado a forma de uma coluna em espiral. Isso faz com que um grande dano para o local alvo; ao mesmo tempo, a explosão envia objetos e pessoas próximas igualmente voar para longe, espalhando-os na área circundante. O membro dos Nove Portões Demoniacos, empregada de explosão espiral contra Lucy e Wendy, deixando-os momentaneamente incapacitado, a fim de perseguir Michello sem maiores obstáculos da sua parte.
Landmine Curse.gif
  • Landmine Curse (地雷 呪 法 Jirai Juho): Jackal é capaz de impregnar superfícies com o poder de sua maldição, deixando circulares, marcações complexas sobre eles, ao mesmo tempo, transformando o local afetado escuro. Estes encantos, como o nome sugere, agir de forma semelhante a uma mina terrestre: uma vez que alguém pisa sobre eles, eles vão explodir em um movimento adicional, fazendo com que a vítima permanecer congelada no lugar para evitar ser explodido. Se Jackal é atacada enquanto seu Landmine Curse ainda está por explodir, as marcas (e, assim, a ameaça que eles representam) desaparecer. Enquanto perseguia Michello e sendo perseguido por Lucy, ele se provou capaz de não só a criação de armadilha com notável rapidez, mas também para prever onde Lucy teria surgido a partir, portanto, pegando-a em seu encantamento. É desconhecido se Landmine Curses manifestam-se à vontade do Chacal ou exigir contato físico para ser colocado.
  • Bomb Orb: Com um simples movimento de seu braço, o polegar, indicador e dedo médio estendido, Jackal prende um alvo na faixa de vários metros para dentro, uma esfera flutuante transparente, aparentemente inevitável, mesmo para um ex-membro do Conselho de magia. Essa esfera é realmente uma bomba, explodindo no comando do Jackal, e obliterando a vítima presa. O Etherious é capaz de criar, pelo menos, dois ao mesmo tempo, usá-los em Michello e uma mulher grávida, a fim de jogar um jogo sádico com Lucy, tendo a garota a escolher qual bomba deve apagar-se. [40] assalto brutal de Natsu no Jackal fez com que os orbs a desaparecer, deixando suas vítimas livre e ileso. (Sem nome)

Etherious Form (エ ー テ リ ア ス フ ォ ー ム Ēteriasu Fōmu): Jackaal, como um Etherious, demonstrou a capacidade de entrar em sua verdadeira forma: seu Formulário Etherious. Força aprimorada: Jackal maior moldura lhe concede considerável stregth físico, causando uma explosão de detritos ao redor dele (bem como por trás de seu alvo) após agredir Natsu com um soco; este ataque muito forçado a Dragon Slayer para aparar com ambas as mãos.

Citações Editar

  • (Para Doranbolt) "O nome é Jackal. Um dos Nove Portões Demoniacos da Tartaros. Lembre-se disso no inferno ... com o nome do homem que massacrou todo a Conselho de magico."
  • (Para Natsu Dragneel) "Você realmente precisa esperar as  pessoas terminarem de falar quando estão falando com você!"
  • (Para Michello) "Se você entregar a informação eu so matarei sua neta, uma morte, uma morte rapida. Eu sou um cara atencioso depois de tudo ..."
  • (Para Lucy Heartfilia) "Ganho? Nada. Os seres humanos são simplesmente brinquedos para mim, isso é tudo."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória