FANDOM

"Sobre essa terra em que o anjo branco reinava soberano, um Dragão Negro agora descerá... É como se a malicia do anjo negro se manifestasse. Mas quem rirá quando tudo estiver dito e feito será eu... O Anjo Escarlate."

— Irene Belserion em O Quarto Hospede
Humano | Dragão
Eileen perfil
Irene Belserion
Kanji

アイリーン・ベルセリオン

Rōmaji

Airīn Beruserion

Pseudônimo

O Desespero Escarlate (緋色の絶望, Hiiro no Zetsubou)
Rainha dos Dragões (ドラゴンの女王 Doragon no Joō)

Características
Raça

Humano
Dragão (antigamente)

Gênero

Feminino Feminino

Idade

+400

Cor do Cabelo

Scarlet[1]

Cor dos Olhos

Marrom

Afiliação

Spriggan 12Império Alvarez

Afiliação(ões) Anterior(es)

Reino de Dragnof

Marca de Guilda

Costas

Ocupação

Escudo Spriggan

Ocupação(ões) Anterior(es)

Rainha de Dragnof

Time

Spriggan 12

Base de Operações

Reino Dragnov (antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Erza Scarlet [Filha] Pai de Erza [Falecido Marido]

Magia
Magia

Universe One
Magia de Olhos
Transformação Animal
Magia de Dragon Slayer

Armas

Cajado

Estreia
Mangá

Capítulo 443 (silhueta)
Capítulo 482 (mencionada)
Capítulo 483 (aparição)

Eileen Belserion (アイリーン · ベルセリオン, Airīn Beruserion) é parte do Império Alvarez como um dos Spriggan 12, a guarda de proteção do Imperador Spriggan.[2] Ela também lidera o Esquadrão Irene, sua equipe pessoal, dentro do Império.[3] Ela recebeu pseudonimo de "Desespero Escarlate" (緋色 の 絶望 Hīro no Zetsubō) no Império, devido à sua magnitude de poder.[4][5] Ela é a Mãe de Erza Scarlet[6] e a criadora da Magia Dragon Slayer.[7]

Aparência Editar

Eileen é uma mulher alta e voluptuosa. Ela possui grandes quantidades de cabelo escarlate que é trançado de espessura e localizado na parte da frente e de trás de seu corpo como pares, todos os que têm arcos perto de suas extremidades. As tranças frontais também têm dois ornamentos perto das secções superiores. Ela está envolto em uma versão escassa de traje da bruxa típico. Sua parte superior de cor escura tem uma abertura em forma de diamante, expondo seus seios, e ter um padrão em forma de coração em torno das fronteiras. Ele se estende até o naval de seu estômago, onde se encontra com uma grande cicatriz angular. É estendida sobre por uma capa de cor escura com uma luz de cor dentro e tem dois ornamentos que é realizada em conjunto por uma corrente. Ela também tem pequeno acessório à base de pano vestindo seu pescoço.[2]

Eileen também usa uma cor escura tanga alongada que tem o símbolo do Império Alvarez estampada na sua frente, com fronteiras claras em suas bordas e ligado a um outro pedaço de pano com o mesmo desenho em forma de coração. Ela usa botas coxa-alta escuras com uma borda de cor clara perto do topo e luvas da mesma cor e design, tendo apenas extensões em forma de garras. chapéu da sua bruxa é muito maior do que a cabeça e possui projetos dreadlock com bandagem branca perto suas extremidades. Ele também tem um forro de pele perto das suas arestas. Usando brincos tri frentes, ela empunha um cajado de madeira longo que está ramificou perto do topo em um design e possuindo um padrão à base de chita.[2]

Personalidade Editar

Desde sua primeira aparição, Eileen demonstra jovialidade, apesar de suas atitudes serem um tanto cruéis, visto que ela não se importa em ferir ou até mesmo matar outras pessoas.

Sua personalidade cruel se aplica até mesmo à Erza, a qual é sua filha, e a quem ela disse que não se importava, já que pensava que a mesma já havia morrido a muito tempo atrás, declarando que quem se opõe ao Império Alvarez é um inimigo, até mesmo se for sua própria filha.

Apesar de tudo, ela parece ser leal a Zeref, o qual é o imperador Spprigan de Alvarez. Ela pareceu ficar furiosa quando viu que Mirajane havia "assassinado" suas "filhas".

Sinopse Editar

Arco Império Alvarez Editar

Por Neinhart em sua batalha com Erza ele se vê em uma semelhança entre a Titania e Irene.[8] Logo depois de Natsu citar que vai atrás de August, Brandish μ diz que existe também outra pessoa a par de August em Alvarez, e que ela seria a mulher mais forte de Alvarez.[9]

Irene muda a temperatura do lugar

Irene muda a temperatura do Monte Sagrado Zonia.

No norte de Fiore se vê Irene junto de duas membras de seu esquadrão, ela então conta do conto do Anjo negro e Branco que lutaram pelo amor de um homem.[10] Com isso uma de suas servas Hynhe Lunacy diz quer ela conta esse conto por ser uma antiga habitante de Ishagr, e sabia do conto enquanto a outra serva Juliet Sun diz que não é legal tocar neste assunto.[3] Ela então diz que se elas duas lutarem quem sairia vitoriosa, em seguida diz que estava brincando, e reclama do frio, com isso ela bate seu cajado no chão fazendo flores subirem.[11] Com isso o tempo muda trazendo o sol, então Irene diz que alguns penetras chegaram e pergunta para Bradman e Rahkeid se eles estão prontos.[12] Irene deposita super confiança em Bradman e Rahkeid a ponto de deixa-los sozinho para cuidar do inimigo.[13]

Irene confronta Acnologia

Irene confronta Acnologia.

Irene em seguida pede para que suas servas se direcionem ao campo de batalha, fazendo Juliet questionar o porque, enquanto Irene diz que novos brinquedos se direcionam ao campo de batalha e isso seria problemático enquanto ela diz que irá cuidar do Quarto Convidado pessoalmente.[14] Ela começa a se preparar para a chegada do quarto convidado, sendo também dizendo que o joguinho da Vossa Majestade também acabará ali, entãoe la começa a usar sua magia no campo, com a chegada do quarto convidado já perto ela sente um grande entendimento da força dele, chamando ele pelo seu epiteto como catastrofe, avistando que ele o Dragão Negro, Acnologia, reinava perante a terra onde o Anjo Branco viveu por muito tempo mas que agora o Anjo Escarlate rirá por ultimo.[15]

Eileen encontra Acnologia, enquanto ele comenta de seu objetivo, mas em seguida pede para ela ir embora pois não tem nada a tratar com ela,[16] Eileen recusa e ele a confronta dizendo que mesmo ela sabendo quem ele é ainda quer ficar em seu caminho, fazendo ela concordar, e pedindo para que ela possa o entreter um pouco com ela concordando que fará.[17] Eileen conversa com Acnologia até que pergunta se pode começar, em seguida ela prepara um ataque e joga nele semelhante a um meteoro rodeado por lava,[18] ela faz com que ele dê passos enormes para trás, Acnologia então faz um ataque por terra mas ela se esquiva facilmente realizando piruetas e o elogia pelo seu grande poder.[19] Eileen então realiza um grande ataque deixa Acnologia assustado enquanto ela explica que é uma nova magia, uma magia que não existia nem mesmo a 400 anos atrás ou antes, essa magia então cria um grande brilho que dá para se ver até de Magnolia.[20]

Olhos de Irene

Magia Ocular de Irene.

Eileen diz a si mesma que é a primeira vez que ela usa essa magia e que parece ter dado tudo certo, ela também se pergunta se o Imperador foi para guilda e Acnologia para o mar como ela ordenou, ela então pergunta aos Guardas do Mercúrio onde ela esta.[21] Eileen então derrota facilmente os guardas do Mercúrio, enquanto isso o Rei de Fiore implora que Irene não faça nada com sua filha, mas ela não obdece e a transforma em um Camundongo,[22] ela em seguida tem uma sensação estranha e sai lá fora para ver usando uma Magia Ocular que cria um olho gigante no céu fazendo ela ver uma pessoa com cabelos Escarlates.[23] Depois de Mirajane derrotar suas subordinadas, Irene aparece atrás de Mirajane fazendo a mesma ficar espantada.[24] Com a aparição de Eileen, Mirajane sente um grande poder mágico e se assusta, enquanto Irene pergunta de como as filhas dela são amavéis,[25] Irene com a magia de suas filhas prende Mirajane e em seguida joga Muco nela, fazendo sua roupa queimar enquanto diz que vai deixar ela um trapo.[26] Enquanto briga com Mirajane, August aparece e diz que Irene não esta dizendo coisas legais, ela então comenta que faz muito tempo que não se vêem, e diz a Brandish que ela cresceu,[27] August então a repreende sobre ter usado Universe One sem o consentimento do Imperador, ela explica que a situação era necessária, enquanto mandou Acnologia para longe, e deixou Zeref perto de Fairy Heart. August diz que os Spriggan 12 irão se reunir,[28] a maga então diz que não irá, e que fará oque bem entende, ele então a repreende novamente, enquanto os dois se encaram com um olhar ferroz ela acaba aceitando ir com ele, mas que primeiro acabará com a maga que está a sua frente, e sem preceber August, arremessa um feixe de luz em Mirajane, e Irene junto dos colegas Spriggan seguem até o Imperador.[29] Enquanto os Spriggan 12 estão se reunindo, Irene aparece e faz com que Mavis se espante com seu poder mágico. O Imperador então diz que ela foi bem esperta em usar Universe One, ela então diz que esperava levar uma bronca, mas que está bem assim, Zeref pede para que ela remova Fairy Heart de Mavis, ela diz que irá fazer, mas que levará tempo.[30]

Irene com raiva

Irene com raiva.

Irene começa a retirar Fairy Heart de Mavis que a mesma sente dor, deixando Zeref com pena,[31] ele então pergunta se vai demorar para realizar a extração e que não gosta de ver Mavis sofrer, Irene o adverte dizendo que não é bom sua majestade expor sentimentos em frente a uma guerra, ela diz então que se ele continuar assim jamais derrotará Acnologia, que é a apoteose da escuridão, Zeref se retira da sala para não ver mais Mavis sofrer.[32] Enquanto Zeref sai, Neinhart entra dizendo que Lady Erza esta viva, ele pergunta oque fará com ela, e Irene diz para mata-la, e quando ele recua dizendo que suas historias não surtem efeito em Erza, ela diz para ele se lembrar de quem é, e os olhos do Mago se enchem de escuridão.[33] Irene é vista retirando Fairy Heart de Mavis, até que o Imperador aparece, e diz que quer ter uma conversa com Mavis a sós,[34] Irene o confronta e diz que não acha correto isso, ele insiste e a maga continua a descordar, ate que o verdadeiro Zeref aparece e diz que isso é uma ilusão de Mavis,[35] e quando Irene percebe a maga já havia sumido, deixando-a furiosa de ter sido enganada dessa forma.[36] Com Zeref que havia mandado Irene atrás de Mavis, a própria usa sua magia ocular para procurar Mavis, e diz que ela não pode se esconder,[37] enquanto Mavis responde que não esta a se esconder e usa sua magia de ilusão para criar uma Mavis gigante, deixando todos espantados, e Irene com mais raiva ainda.[38] Irene usa seu encantamento, e deixa todos os soldados de alvarez se transformem em Berserker.[39] Ela explica as habilidades dos Berserkers, e pergunta se Mavis conseguirá lidar com isso.[40] Quando Makarov usa Fairy Law ele deixa Irene e August espantados.[41] Irene logo explica as baixas em tropas que tiveram após o ataque de Makarov, e explica que nem um dos Spriggans restantes foram afetados.[42]

Rainha dos Dragões

Irene a Rainha dos Dragões.

Irene realiza um ataque ao Time Natsu, na qual Erza percebe e avisa-os para que se afastem,[43] enquanto a Spriggan vem dizendo que fazia tempo que não se viam, Wendy pergunta se Erza a conhece mas a própria diz que não, e Irene logo diz que "Ela é você, e você sou eu".[44] Ainda falando com Erza, Irene é afetada pela magia de Larcade,[45] e Erza aproveita o momento e diz para Lucy e companhia saírem de lá e vai em direção a Irene,[46] na qual cria um Meteoro mas é interceptado por Wendy, e logo explica que ninguém pode fugir da magia de Larcade.[47] Irene depois de se livrar da magia de seu aliado é atacada por Erza, que deixa Irene espantada sobre como ela tem controle perante as espadas,[48] ela então usa um encantamento em Erza que se livra facilmente, até que a própria realiza ataques também, porém suas espadas são paradas por Irene que junta todas as espadas e forma um Circulo de Flores, ela então com apenas um toque de seu cajado nas espadas a transforma em água.[49] Erza então pergunta quem é ela, e Irene diz que a própria sabe quem ela é apenas não quer acreditar, Irene então diz que ela é mãe de Erza na qual deixa a própria espantada e diz que a única pessoa que ela tem como família é o mestre de sua guilda, ela diz que não se importa se tem filha ou não até porque achava que Erza já havia morrido faz tempo, e então diz que ira contar o seu passado para ela, e diz que se chama Irene Belserion e um dia já foi a Rainha dos Dragões.[6]

Irene e Belserion

Irene junto de Belserion.

Irene começa a contar seu passado para Erza ela diz que era a Rainha de Dragnov que se situava em Ishgar e vivia com os dragões que não haviam ódio pelos humanos, o seu amigo mais próximo era o Dragão chamado Belserion ela ao ver comenta com ele que a cor de seu rosto não está agradável e ele explica a situação do Oeste com o ataque de dragões, ela então se pergunta do porque eles fazem isso e Belserion diz que não tem como impedi-los e que eles o Dragões amigos dos Humanos os protegerão,[50] ela explica que esse foi o inicio da Guerra que ficou conhecida como O Festival do Rei Dragão (Ragnarok), ela então diz que a melhor parte vem agora e que Wendy preste atenção, explicando que naquela época os Dragões e Humanos conviviam juntos, e ela como um meio de ganhar a guerra começou a mostrar seus dotes como Encantadora, todos ficaram surpresos e com esperança de que ganhariam a guerra, mas o resultado não se alterou,[51] Belserion após dar a noticia de sua perda, ela diz que participara da guerra, mas ele diz que ela não deve, então ela da a ideia de uma magia secreta que envolve dar os poderes de um Dragão para um humano, o Dragon Slayer, ela deixa todos espantados com oque disse,[7] e então explica que tiveram a guerra a seu favor, mas os Dragon Slayers começaram perder o controle, e então a semente de Dragão começou a crescer neles, e com isso eles se transformaram em Dragão até mesmo Irene, e mesmo nessa época ela diz que Erza já estava em seu ventre.[52]

Magia e Habilidades Editar

Encantamento (付加術 Fukajutsu): Irene é uma maga altamente proficiente na arte de encantamentos. Sua magia adicionar magia em todas as coisas, podendo alterar paisagem, clima, o ambiente, entre outros. Irene mostrou poder alterar o clima de uma região,[53] a geografia[54] e até mesmo a atmosfera [55]. Irene pode usar sua magia para encantar pessoas, transformando-as em animais [56] ou encantar objetos, os transformando em pessoas.[57]

Universe One (ユニバースワン Yunibāsu Wan): Universo Um é uma magia de distorção de mundo. Ao encantar a terra, Irene, a partir do que foi mostrado desta Magia, pôde cobrir todo o Reino de Fiore em uma luz brilhante, manipulando a geografia do reino e comprimindo o mesmo, alterando toda a paisagem. [58] O propósito desta magia é transportar alguém específico para um lugar específico. Como efeito colateral, todas as pessoas dentro da área (inclusive Irene) são teletransportadas para lugares aleatórios.

Magia Dragon Slayer: Pelo que se sabe Irene foi a criadora da magia, resultante em matar dragões assim como também dominava a própria.[59]

Magia Ocular (眼の魔法 Me no Mahō): Irene mostrou ter a habilidade de convocar um olho gigante no céu que, conectado ao seu, permita que ela consiga ver tudo o que ele está vendo. [60]

Transformação Animal: Irene mostrou a habilidade de transformar pessoas em animais, como quando transformou a princesa Hisui E. Fiore em um rato.

Voo: Irene pode voar para lugares de seu desejo. [61]

Imenso Poder Mágico: Como uma membra da Spriggan 12. o Poder Mágico de Irene é de um nível extremamente elevado. Seu poder mágico é indicado para ser a par com o homem mais forte entre os Spriggan 12, August que é capaz de superar até mesmo todos os outros 12.[62]

Equipamentos Editar

Cajado: Irene empunha um cajado de cor clara enorme na mão direita, combinando, se não ultrapassando, altura de seu dono, e sendo dividido em dois chifres grandes, curvados para dentro, consideravelmente inferiores, a arma começa a ser coberto com pele de leopardo que se estende até às pontas mais alto do chifre. Tem ainda a ser revelado se o pessoal cumpre um uso específico.[63]

Referências Editar

  2. 2,0 2,1 2,2 Fairy Tail Mangá: Capítulo 445, página 6
  3. 3,0 3,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 484, página 14
  6. 6,0 6,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 513, páginas 15-20
  9. Fairy Tail Mangá: Capítulo 482, página 22-23
  10. Fairy Tail Mangá: Capítulo 484, páginas 13-14
  21. Fairy Tail Mangá: Capítulo 490, páginas 15,16 e 17
  23. Fairy Tail Mangá: Capitulo 491, páginas 12-13
  24. Fairy Tail Mangá: Capítulo 492, página 20.
  35. Fairy Tail Mangá: Capítulo 502,Página 4
  54. Fairy Tail Mangá: Capítulo 490
  55. Fairy Tail Mangá: Capítulo 489
  58. Mangá de Fairy Tail: Capítulo 491