FANDOM

Império Alvarez
Império Alvarez
Kanji

アルバレス帝国

Rōmaji

Arubaresu Teikoku

Estatísticas da Localização
Localização

Alakitasia, Earth Land

Líder(es)

Zeref Dragneel

O Império Alvarez (アルバレス帝国 Arubaresu Teikoku) é um grande país localizado no continente ocidental, Alakitasia.

Descrição Editar

Império Alvarez foi fundado em um período de tempo não especificado por Zeref Dragneel, que subjugou 730 alianças de Alakitasia pela força marcial e coroou-se imperador com o nome de Spriggan. No ano X781, Alvarez tentou entrar em guerra com os países da Ishgar em uma tentativa de capturar artefato mais sagrado da Fairy Tail, Lumen Histoire, mas foram pensados para ter interrompido sua invasão após ter sido submetido ao poder de Etherion e ameaçado de Face. No entanto, Zeref admitiu que ele reprimiu a próprio guerra não sancionado. No ano X783, o império e os países da Ishgar cortou todas as relações diplomáticas.

Localização Editar

O Império Alvarez está localizado no continente ocidental da Alakitasia. Suas fronteiras exatas não são conhecidas, mas é dito para abranger uma grande parte da massa terrestre.

Administração e Governo Editar

Alvarezzzz

Simbolo do Império.

É um estado em que o atual regime é uma monarquia, governado por um imperador. A forma atual do império foi criada a partir da união de 730 Guildas do continente, que se fundiram em uma força militar única do país. O Imperador também emprega uma guarda pessoal, composto por Doze Magos mais fortes do continente, conhecido como os Spriggan 12.

Poder Militar Editar

Porque Alvarez é um império militarista maciço, eles possuem exércitos gigantescos que seus números se estende acima 2.300.000 forte. Ao contrário dos anteriores inimigos que Fairy Tail enfrentaram, seus soldados são melhor treinados e possuem poder mágico enorme. O Imperador de Alvarez não é o único comandante dessas forças armadas, que possuía seu próprio grupo de elite de poderosos Magos: os Spriggan 12 que são capazes de levar seus exércitos para a guerra e estão a ser dito sobre o nível de força com Ishgar do mais forte Mago, God Serena.

Suas forças não estão limitados a apenas seres humanos, mas Machias, bem como, uma máquina com habilidades mágicas também. Eles têm centenas de navios de guerra avançados que ir pelo mar ou pelo ar, eles também carregam inúmeras tropas para ataques terrestres.

Os soldados que estão sob o comando de um dos Spriggan 12 possuem suas próprias características únicas, características e uniformes. Os Spriggans têm seus próprios esquadrões e, como tal, possuem seus próprias Magos difíceis que podem colocar-se lutas difíceis. O número desses Magos são vários e não estão definidas números.

As estratégias que os exércitos de Alvarez segue foram formuladas por Zeref que passou a maior parte de sua vida imortal preparando-se para o "Festival Rei do Dragão". Sua estratégia é quase assustadora, pois ele era capaz de mover suas forças em todas as direções de Fiore enquanto distraindo Fairy Tail, com uma força de vanguarda. Eles ainda conquistou país vizinho de Fiore, Bosco.

Membros Editar

Nome Rank Time Status
Zeref (Imperador Spriggan)ImperadorNenhumMorto
Ajeel RamalEscudo Spriggan
Lider do Esquadrão Ajeel
Spriggan 12Ativo
AugustEscudo SprigganSpriggan 12Morto
BradmanEscudo SprigganSpriggan 12Morto
Brandish μEscudo SprigganSpriggan 12Ativa
Dimaria YestaEscudo SprigganSpriggan 12Ativa
God SerenaEscudo SprigganSpriggan 12Morto
InvelEscudo SprigganSpriggan 12Ativo
Irene BelselionEscudo SprigganSpriggan 12Morta
Jacob LessioEscudo SprigganSpriggan 12Ativo
Larcade DragneelEscudo SprigganSpriggan 12Morto
NeinhartEscudo SprigganSpriggan 12Ativo
Wahl IchtEscudo SprigganSpriggan 12Morto
YajeelMinistroNenhumAtivo
BakelMagoEsquadrão AjeelAtivo
KareemMagoEsquadrão AjeelAtivo
Marin HollowMagoEsquadrão BrandishAtivo