FANDOM

Ikusa-Tsunagi
Ikusa Tsunagi
Kanji

イクサツナギ

Rōmaji

Ikusatsunagi

Características
Raça

Deus

Gênero

Masculino Masculino

Afiliação(ões) Anterior(es)

Dezoito Deuses da Guerra de Yakuma

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Magia
Armas

Espada

Estreia
Mangá

Capítulo 433

Ikusa-Tsunagi (イクサツナギ Ikusatsunagi) foi um dos Dezoito Deuses de Guerra de Yakuma. Ele foi convocado por Avatar pelo padre Arlock, que queria libertar dele sobre inocentes e seus próprios sectários iguais, a fim de executar a Operação Purificação.[1]

Aparência Editar

Ikusatsunagi é um ser colossal, fortemente musculoso com pele negra e armadura seu rosto se assemelha a de um leão, projetando-se de que (especificamente de suas maçãs do rosto) dois chifres que se assemelham a chifres de Mirajane Alma de Satan Sitri, que em si mesmas são eclipsados ​​pelos chifres dos ossos, como que envolvem o queixo, e viajar até do lado da cabeça, de Ikusa-Tsunagi. No queixo é um longo, apontou tufo de pêlos faciais que parece ser um cavanhaque, e uma juba selvagem do cabelo se projeta para cima, crescendo a partir do topo de seu baixo após a clavícula. O Deus da Guerra também tem olhos pupilas e esclera preto, demoníacas, mãos com garras e pés bestiais para o futuro.[2][3]

Para vestuário, Ikusa-Tsunagi usa muito pouco, exceto por uma saia de guerra e com aparência de couro que tem marcas que se assemelham a nuvens adornados na parte dianteira, e um grande cinto decorado com as mesmas marcas fixados firmemente em torno de sua cintura. O cinto tem ornamento do dente curto que se projeta para fora da parte superior e inferior. A divindade também carrega uma espada para o combate.[4]

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

Ikusa-Tsunagi é morto

Ikusa-Tsunagi é morto por Natsu.

Após Arlock ser derrotado por Natsu Dragneel, os antigos chama Ikusa-Tsunagi, que pretendam utilizar o Deus da Guerra Yakuma para massacrar seus próprios companheiros cultistas, acreditando que este ato poderia atrair Zeref. Ikusa-Tsunagi então emerge de um portal nos pés nuvens primeira, matando um grande número de seitas por só pisar sobre eles, enquanto o resto vai voando.[5] Uma vez que ele sai completamente, Ikusa-Tsunagi atinge imediatamente os cultistas Avatar dispersa os Magos da Fairy Tail. Natsu, em seguida, sobe a espada e ataca, sem sucesso, no entanto, ele então usa Demolição de seu Punho do Fogo do Dragão Rei, que estilhaça Ikusa-Tsunagi em pedaços e mata-o.[1]

Magia e Habilidades Editar

Imensa Força: Condizente com a sua estatura física e status como um Deus, Ikusa-Tsunagi possui quantidades imensuráveis de força, sendo capaz de transportar em torno de uma espada mais ou menos do tamanho de si mesmo,[4] e balançá-lo com tanta força que rasga o chão para além de aparentes quilómetros de distância.[6]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 434, Páginas 2-17
  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 433, Páginas 14-19
  4. 4,0 4,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 433, Página 19

Também no FANDOM

Wiki aleatória