FANDOM

Ikaruga
Ikaruga
Kanji

斑鳩

Rōmaji

Ikaruga

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Rosa

Cor dos Olhos

Verde

Afiliação

Death's Head Caucus

Ocupação

Assassina

Time

Trindade do Corvo

Colega(s)

Fukuro
Vidaldus Taka

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Espada Mágica

Armas

Mugetsu-Ryu

Ikaruga (斑鳩 Ikaruga) é a líder do Trinity Raven, um grupo de assassinos de Death's Head Caucus que trabalhou para Jellal Fernandes. É uma antagonista. 

Aparência Editar

Ikaruga mugshot

Aparência de Ikaruga.

Ikaruga tem cabelo rosa longo, brilhante que é amarrado em cima da sua cabeça em dois grandes pães. Ela tem uma figura curvilínea, pele de pêssego, uma marca de beleza debaixo de cada olho e batom vermelho.

Ela veste um quimono branco longo, um pouco frouxo com uma listra vermelha entre duas listras pretas em torno da cintura, bem como um triângulo vermelho na parte inferior de seu vestido, decorado pelas chamas e caveiras motivos, aberto no topo para revelar seus ombros e uma boa quantidade de clivagem; ele está fechado em torno da cintura por uma grande faixa preta decorada com uma caveira com chifres. Sua insígnia aliança é incorporado em seu quimono e visto no final de ambas as mangas. No anime, no entanto, ambos os crânios em seu manto e um em seu cinto são deixados de fora. Ela também tem fitas amarradas em torno das mangas, uma cinta com fivela em torno de seu pescoço e sandálias tradicionais com plataformas altíssimas soles. Sua Marca de Guilda pode ser vista na parte inferior do seu manto; pétalas de Sakura pode ser visto flutuando em torno dela....

Personalidade Editar

Ikaruga é uma pessoa calma e serena. Ela mantém uma atitude calma até mesmo durante a batalha, embora ela não está acima zombando de seus adversários e suas habilidades, mas ela também pode ser visto elogiando suas habilidades se eles se mostram merecedores. No entanto, ela estava visivelmente chateado quando ela pensou Erza Scarlet estava subestimando-a, o que implica muito grande auto-confiança e orgulho.

Ela parece ter uma propensão para o fraseado poético, e, apesar de ser bastante escassamente vestida-se, repreendeu Erza para vestir essas armaduras reveladoras na presença de um macho.

História Editar

Ela lutou na Guerra Cabria, juntamente com seus companheiros de equipe e mataram todos os oficiais classificados sob o comando do Exército Ocidental. Ela foi afiliada à Aliança da Death's Head Caucus desde a sua criação e não perdeu uma única batalha até os dias atuais.

Sinopse Editar

Arco Torre do Céu Editar

Trinity Raven

Ikaruga aparece pela primeira vez com seus companheiros de equipe.

Ikaruga apareceu pela primeira vez com seus companheiros de equipe após Natsu Dragneel ter derrotado por Millianna e Wally Buchanan. Ela é então vista quando Jellal Fernandes explica as regras do seu "jogo" para o Time Natsu, Juvia Lockser, Sho, Simon, e Wally. Mais tarde, ela e confrontada por Shô enquanto tentava escapar da Torre do Céu com Erza Scarlet, que estava em forma de cartão, no momento, e atacou-os para fora do nada. Seus ataques sem querer cortar as barreiras dimensionais sobre os cartões, permitindo Erza escapar e confrontá-la. Embora Erza usou suas mais fortes armaduras, Ikaruga subjugou e destruiu a todos.

Erza defeats Ikaruga

Ikaruga é derrotada por Erza.

Eventualmente Erza mudou tato e ligado a um equipamento normal de batalha, sem armadura. Acreditando que Erza não estava levando a sério seu poder, Ikaruga decidiu matá-la para que eles cruzaram espadas para o tempo final. Embora Erza sofreu uma ferida em seu ombro, ela conseguiu infligir uma ferida mortal em Ikaruga, para grande surpresa deste último. Antes de perder a consciência, ela elogiou a habilidade de Erza, mas avisou que todos eles morreriam quando a Torre do Céu for aniquilada por Etherion. Quando a Torre explode, Fukuro economiza Ikaruga e Vidaldus, levando-os longe da torre através do uso de seus foguetes.

Magia e Habilidades Editar

Espada Mágica (剣 の 魔法 Ken no Mahou): Através desta mágica que ela usa simultaneamente com sua espada, Ikaruga pode executar várias magias na espada que eram fortes o suficiente para quebrar uma das armaduras mais poderosas da Erza.

Imensa Velocidade: Ikaruga foi capaz de cortar Erza e Sho, que eram ambos alguns metros de distância de sua posição, sem eles vê-la jogada. Ela também foi capaz de destruir a Armadura do Purgatorio de Erza antes que pudesse reagir.

Equipamento Editar

Mugetsu-Ryu (無 月 流 Mugetsu-Ryu): Ikaruga usa uma katana mágica chamada Mugetsu-Ryu, que tem a capacidade de cortar outras dimensões com facilidades ou ate destruir armaduras super poderosas de Erza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória