FANDOM

Horologium Avatar
Horologium
Kanji

ホロロギウム

Rōmaji

Hororogiumu

Pseudônimo

O Relógio (時計座 Tokeiza)

Características
Raça

Espírito Celestial

Gênero

Masculino Masculino

Tipo de Chave

Prata

Proprietário(a)

Lucy Heartfilia

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Meio de Combate
Magia

Defense Magic

Estreias
Mangá

Capítulo 2

Anime

Episódio 2

Chave
Horologium Key

Horologium (ホロロギウム, Hororogiumu) é um Espíritos Celestiais da Chave de Prata e atualmente pertence a Lucy Heartfilia.

Aparência Editar

Horologium

Aparência de Horologium

Horologium é um relógio de pendulo, com braços longos e negros, com uma caixa de vidro, e numerado com números romanos e com um pequeno rosto no topo com olhos cortados e uma boca fina, com um bigode. A caixa de vidro serve como proteção para quem está dentro e Lucy geralmente usa isso para se proteger do frio. Este caso impede que as pessoas de fora não consigam ouvir o que a pessoa que está dentro diz, então o Horologium repete tudo o que a pessoa que está dentro dele diz e depois segue com um "Ele/ Ela/ Eles Dizem". No caso de várias pessoas dentro, ele fala detalhes específicos sobre quem está falando no momento.

Personalidade Editar

Pouco se sabe sobre sua personalidade, como ele "apenas" repete o que as pessoas que estão dentro dele falam. É claro que ele cuida muito de seu dono e até dos amigos de seu dono, pois ele tem o hábito de se convocar para protegê-los.

Sinopse Editar

Arco de Macao Editar

Lucy convoca Horologium para mantê-la protegida do frio da montanha repleta de neve, onde Macao foi visto pela última
Arquivo:Lucy kidnapped by Vulcan.png
vez. Enquanto Horologium fala por Lucy, ele pergunta a Natsu em que trabalho Macao veio. Natsu diz que ele foi para derrotar um Vulcano. Naquele momento, um Vulcano pula e vê Lucy dentro do Horologium e carrega os dois. O Vulcano eventualmente os leva a uma caverna, e ele gira em torno de Horologium e Lucy. O Vulcano então caminha até o Espírito Celestial, que desaparece devido ao limite de tempo para sua convocação, deixando Lucy desprotegida.

Arco do Amanhacer Editar

A caminho de sua missão, Natsu, Lucy e Happy passaram por um pântano. Lucy convoca Horologium para atravessar o pântano. Lucy sai dele depois que Natsu ata Gray em um arbusto.

Arco da Ilha de Galão Editar

Enquanto Happy, Gray, Lucy e Natsu exploram a Ilha Galuna, Lucy se esconde novamente dentro da Horologium. Quando eles se deparam com Angelica, lucy e Happy saem de Horologium e correm.

Loke Arco Editar

Lucy convoca brevemente Horologium e todos os seus espíritos quando tenta convencer o Rei dos Espíritos Celestiais a permitir que Loke volte ao Mundo dos Espíritos Celestiais .

Arco da Oración Seis Editar

Quando Nirvana estava sendo destruída, Lucy consegue escapar sob a proteção de Horologium. Lucy se pergunta como é que ele veio sem ela o convocar, e ele explicou que ele passou pelo portão através de sua própria vontade, por que o poder mágico de Lucy está maior do que antes, permitindo que ele fosse convocado sem o seu consentimento.

Edolas Arco Editar

Lucy explica a Natsu que Horologium passou pelo portão e a escondeu em uma dimensão alternativa, dizendo-lhe que sentiu um distúrbio no espaço, quando Natsu perguntou-lhe como conseguiu evitar ser transformado em um Lacrima gigante como o resto da Cidade de Magnólia.

Arco da Ilha de Tenrou Editar

Horologium saves Wendy

Horologium salva Wendy

Horologium salva Wendy da tentativa de Hades de lançar Katsu. Horologium explica a Lucy, Gray, Natsu e Erza que ele estava no Modo de Resposta ao Perigo Automático e detectou uma ameaça. Lucy lembra todas as vezes que ela estava em perigo e Horologium não ajudou. Horologium pede desculpas e diz que o perigo era maior do que os de anteriores. Horologium permite que Wendy vá, dando-lhe roupas novas. Ele volta ao Mundo Espiritual depois de dar a todos um ultimo aviso, já que ele não pode se convocar de novo.

Key of the Starry Sky arcoEditar

Nota: Os eventos neste arco ocorrem apenas nenhum anime e não constituem material canônico.

Grand Magic Games arco Editar

Wendy and Horologium

Horologium e Wendy se Reencontram no Mundo dos Espíritos Celestiais

Horologium comemora com Lucy o retorno de suas amigas da Ilha de Tenrou quando Virgo os leva ao Mundo dos Espíritos Celestiais . Durante a celebração, Wendy agradece a Horologium novamente por salvá-la e com quão envergonhada ela estava quando estava nua dentro dele. Horologium encontra-se com uma perda de palavras quando isso é criado, então Lucy apenas diz a Wendy que ele quer dizer que não era grande coisa. Antes que Lucy e seus amigos voltem, Virgo diz a Lucy que o tempo nos dois mundos é diferente. As ondas de Horologium depois de ouvir isso, como os Mages percebem que desperdiçaram os três meses de treinamento deles no Mundo do Espírito Celestial.

Horologium arrives in the nick of time

Horologium salva Arcadios da lava

Horologium convoca-se com força pelo uso de seu modo automático de resposta ao perigo quando percebe que Arcadios está em grave perigo. Ele saiu da lava com Arcadios dentro de sua caixa de vidro, afirmando que ele conseguiu salvá-lo no tempo. No entanto, devido ao conjunto de lava em que ele está confinado, seu corpo é incapaz de suportar o calor intenso, bem como o físico de Arcadios provando ser de grande inconveniência, limitando seu tempo no mundo humano. Ele é então acompanhado por Loke, que leva a Lucy e a Yukino suas chaves douradas.

Tartaros arco Editar

Horologium é convocado por Lucy durante a batalha de Natsu com a Franchalth para ver quanto tempo falta antes da ativação do Face.

Alvarez Empire arco Editar

Quando Jacob Lessio invade a Fairy Tail , ele rapidamente apaga os membros da guilda com seu Transporte , sem o espírito de Mavis . No entanto, assim como o assassino lança seu feitiço, Horologium se convoca e protege seu mestre, junto com Happy e Natsu.

Mágica e Habilidades Editar

Lucy inside Horologium

Lucy enquanto estiver dentro de Horologium

Defense Magic (防御魔法 Bōgyo Mahō ): Horologium exerce a Magia da Defesa que lhe permite manter as pessoas seguras dentro do seu corpo do relógio e narrar para aqueles que estão dentro dele. Ele pode ser usado em situações não combativas e combativas. Lucy o usa como abrigo e transporte quando viaja em áreas nevadas e enlameadas. Em combate, ele pode proteger a pessoa dentro dele, mesmo um ambiente perigoso como lava com seu corpo duro e de madeira. No entanto, Horologium não parece ter movimentos combativos. Este Magic também mostrou ser poderoso o suficiente para proteger Lucy, Natsu, e feliz deJacob Lessio de Transporte . Ele também está na maior parte em um limite de tempo:

  • Modo automático de resposta ao perigo (自動 危 険 察知 モ ー ドJidō Kiken Satchi Mōdo ): Horologium convoca-se com força quando ele detecta um perigo grave a ocorrer, e protege o corpo da pessoa em si mesmo. Isso foi usado para salvar Wendy Marvell do feitiço Katsu de Hades . Também é possível que Horologium tenha feito isso quando ele salvou Lucy de ser sugada pelo Anima. No entanto, levá-lo algum tempo para reutilizá-lo.
    • Durabilidade imensa : Horlogium mostra uma durabilidade imensa; Ele é capaz de se submergir completamente na lava e apenas sustentar queimaduras menores. No anime, isso é aprimorado com o Horologium, sem sofrer nenhum dano visível, enquanto submergido.
    • Habilidades de cura : como afirmado pela Horologium, ele pode curar o seguinte: falta de oxigênio, mordidas de insetos, pele escaldante, prurido e manchas cutâneas.

Convocação pessoal : em correlação com sua Magia da Defesa, ele também é capaz de abrir o portão, geralmente para ajudar Lucy e / ou seus amigos.

Imortalidade : Como Espírito Celestial, Horologium não pode morrer a menos que de alguma forma seja forçado a permanecer no Mundo Humano.