FANDOM


Happy Perfil.png
Happy
Kanji

ハッピー

Rōmaji

Happī

Pseudônimo

Nekomander [1]

Características
Raça

Exceed

Gênero

Masculino.png Masculino

Idade

6 [2]

Aniversário

Ano X778

Cor do Cabelo

Azul/Branco [3]

Cor dos Olhos

Pretos [3]

Estatísticas Profissionais
Afiliação

FairyTail Print.pngFairy Tail (Guilda)

Marca de Guilda

Costas [4]

Ocupação

Exceed

Time

Time Natsu
Esquadrão Dragão Voador

Time(s) Anterior(es)

Forças Aliadas
Time Tenrou
Time de Resgate

Colega(s)

Natsu Dragneel

Base de Operações

Primeiro andar da Guilda Fairy Tail
Segundo andar da Guilda Fairy Tail

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Lucky (pai) [5]
Marl (mãe) [5]

Magia
Magia

Aérea
Magia de Transformação
Ushi no Koku Mairi (temporariamente)

Estreia
Mangá

Capítulo 1

Anime

Episódio 1

Jogo(s)

Fairy Tail Portable Guild

Retrato
Voz Japonesa

Rie Kugimiya

Voz Brasileira

N/A

Voz Portuguesa

Sofia Brito

Galeria de Imagens


Happy (ハッピー Happī) é um Exceed de Extalia, um membro da Guilda Fairy Tail e do Time Natsu, e um dos principais protagonistas. Sempre ajudando Natsu por causa de sua fraqueza.

AparênciaEditar

Happy Nueva Animación.png

Happy é um pequeno Exceed azul com uma barriga branca. Ele tem uma cabeça retangular, com orelhas cor de rosa, grandes olhos negros com pequenas e finas sobrancelhas, e leves marcas claras nas bochechas perto de seus pequenos bigodes (dois em cada lado do rosto). Happy tem um nariz triangular que leva aos lábios superiores semi-redondos sobre os lados. O corpo de Happy é retangular também, e sendo um Exceed, tem uma estrutura que lhe permite caminhar ereto ao contrário de gatos normais.[6] Ele tem uma cauda longa, de ponta branca; e as outras partes da sua cauda são azuis. Além disso, Happy é capaz de usar sua cauda para agarrar objetos.[7] Happy geralmente é visto carregando uma mochila verde, onde ele mantém os alimentos e itens que podem ser usados em batalha. Esta mochila também cobre sua Marca da Guilda que está em suas costas.[8] Ao usar a sua magia, ele pode crescer um par de asas de anjo, como grandes penas, que lhe permitem voar e realizar outros atos. Happy não costuma usar roupas, as únicas poucas vezes estar durante a Parada Fantasia,[9] para se disfarçar em Edolas,[10] e, quando seus pais lhe deram roupas, novamente em Edolas.[11]

PersonalidadeEditar

Apesar de sua pequena estatura e aparência excêntrica, Happy é muito leal aos seus companheiros de Time e colegas de guilda e tem uma quantidade bastante significativa de conhecimento do mundo mágico, em alguns casos, mais do que Lucy e Natsu. Tendo em conta que ele tem sido em torno de Natsu desde seu próprio nascimento, Happy frequentemente emula Natsu em suas ações e respostas. Ele é esperto e atrevido, especialmente para Lucy, ele "zoa" constantemente por achar que ela e Loke fazem um casal fofo, o que ela sempre nega, mas no entanto, às vezes Happy mostra pequenos pedaços de um lado mais sombrio de si mesmo, por exemplo, ao fazer um comentário sobre os aspectos devastadores da magia de seus companheiros, ou quando protegeu Charle dos exceeds de Edolas que diziam que controlavam as mentes deles.

Ele adora peixe e ele não gosta de cães (com exceção de Plue).[1] Ele oferece um alívio cômico com seu slogan: "Aye!" ou "Aye Sir!". Ele tem uma estranha atração para Exceed como ele e baba no ombro de Loke quando ele descobre que Loke é um leão. Happy também desenvolveu uma forte afeição por Charle, outra Exceed que a princípio ignorá-lo, mas depois começa a gostar e respeitá-lo.

PassadoEditar

Ovo de Happy.png

O ovo de Happy.

Anos atrás, quando Happy era apenas um ovo, ele foi tirado de seus pais, Lucky e Marl, pela rainha de Extalia, Shagotte, para levar a cabo o plano de assassinato de Dragon Slayer. Na realidade, mandando-o para a Terra, juntamente com todos os outros ovos de Exceed, foi feito para lhe permitir escapar de um desastre futuro em Edolas.

Pequeno Happy.png

Happy, ao nascer.

Em X778, Natsu encontrou o ovo de Happy na Floresta do Oriente de Magnolia. Natsu então levou-o de volta para a aliança, onde ele e Lisanna cuidavam dele juntos todos os dias. Uma noite, Elfman levou-o para mantê-lo aquecido e no dia seguinte, quando ele trouxe de volta, começou a eclodir e fora apareceu um gatinho com um par de asas. A primeira palavra de Happy foi "Aye". Natsu deu-lhe o nome de "Happy", depois de Lisanna apontar a mudança da atmosfera de raiva para a felicidade após Happy ter chocado do ovo. Apesar de toda a gente vê-lo como um gato, Natsu achava que ele era um dragão.

SinopseEditar

Arco MacaoEditar

Happy chega em Hargeon com Natsu Dragneel, que está sofrendo de doença pelo movimento imenso. Depois de lidar com a doença de movimento de Natsu, os dois encontram o homem chamado Salamander, que é, na verdade Bora da Proeminência. Lá, eles encontram Lucy Heartfilia, uma Maga viajante que os paga uma refeição como agradecimento por libertá-la a partir de um ilegal encanto mágico que Bora estava usando

Depois de descobrir que Bora afirma ser o Salamander de Fairy Tail, Natsu e Happy partem para o porto para resgatar Lucy e parar de Bora de arruinar a reputação da Fairy Tail. Como Natsu lida com Bora, Happy escapa com Lucy, mas ele em breve fica sem magia e ambos despencam no oceano. Lucy convoca seu Espírito Celestial, Aquarius, para explodir o navio negreiro de Bora de volta para a costa, depois de encontrar suas Chaves dos Portões perdidos. Natsu derrota Bora, e o grupo foge depois de ser descoberto pelos cavaleiros.

Uma vez que eles chegam a Fairy Tail, Lucy se junta à aliança. Então, Happy acompanha Natsu para resgatar Macao Conbolt, como ele não conseguiu voltar de sua missão no Monte Hakobe. Lucy se junta a eles para a confusão de Happy. Na montanha, Natsu e Lucy começam a discutir, mas são interrompidos quando um Vulcano sequestra Lucy. Natsu chega para resgatar Lucy, mas ele é jogado de um penhasco. No entanto, Happy o salva e assiste como Natsu batalha e derrota o Vulcano, que se transforma em Macao. Mais tarde, Macao e a Time quase caem de um penhasco novamente, mas são salvos por Taurus, um dos Espíritos Celestiais de Lucy. Depois de cuidar dos ferimentos de Macao, a Time vai para casa, onde Macao finalmente se reencontra com seu filho, Romeo.

Arco DaybreakEditar

Quando Lucy finalmente encontra-se um lugar para ficar, Natsu e Happy fazem a sua primeira visita não anunciada. Depois de Lucy explicar tudo sobre Espíritos Celestiais e mostra-lhes como ela faz um contrato com um espírito, Plue, Natsu e Lucy enganam Happy para formar uma Time com eles para destruir o livro, Daybreak, em Shirotsume.

Quando chegar à Shirotsume e conhecem o cliente, Kaby Melon, eles descobrem que a recompensa não é mais 200 mil, mas 2.000.000 Jewels. Após a tentativa fracassada de Lucy para se infiltrar na mansão como empregada doméstica, eles invadem a mansão, rapidamente derrotando as empregadas domésticas, e encontrando o caminho para a biblioteca, onde Natsu encontra o livro Daybreak. Everlue logo chega e convoca os Irmãos Vanish para eliminar os Magos. Lucy percebe que há um segredo dentro do livro e diz-lhes para parar os inimigos enquanto ela lê. Everlue vai atrás dela deixando os Irmãos para lidar com Natsu e Happy, mas Natsu diz Happy para ir atrás de Lucy.

Happy chega para ver Everlue aprisionando Lucy e bate o rosto de Everlue com os pés para libertá-la. Ele, então, observa como Lucy luta com Everlue e ouve como ela explica algumas partes do segredo do livro. Lucy convoca seu Espírito Celestial, Cancer, Happy fica muito feliz e pensa que o cancro vai dizer kani (caranguejo), no final de suas frases, mas acaba se decepcionando como ele diz ebi (camarão) em vez, a ponto de pedir a Lucy para não convocá-lo. Então, Everlue revela ser um Mago de Espírito Celestial também e convoca Virgo, que vem junto com Natsu. Com suas forças combinadas, a Time é capaz de derrotar Everlue e Virgo.

A Time, então, volta para a casa de seu cliente, onde Lucy revela os segredos do livro. Eles se recusam a tomar qualquer recompensa e Natsu descobre que seu cliente não é rico e por isso a Time volta para Fairy Tail. Depois que a Time chega em casa, Happy e Natsu percebem que Lucy está escrevendo seu próprio romance e começa a provocá-la sobre o assunto.

Arco LullabyEditar

Como Happy, Natsu e Lucy falam sobre Guildas das Trevas com Mirajane Strauss, Erza Scarlet retorna de sua missão, levando o chifre de um Demônio que ela subjugou como uma lembrança e indiretamente causou Natsu agir como Happy. Erza foi à procura de Gray e Natsu e pedir-lhes ajuda quando ela encontra-los, para grande surpresa de todos, uma vez que Erza é considerada a mais forte Maga em Fairy Tail.

No dia seguinte, na estação de trem, Gray e Natsu estão brigando como sempre, e Happy está junto. Lucy se apresenta para Erza e explica que Mirajane queria que ela fosse. Natsu então diz a Erza que ele só irá acompanhá-la se ela prometesse lutar com ele quando eles voltassem, e ela concorda. Enquanto o trem dirige-se ao seu destino, Erza explica que ela tinha ouvido algo sobre uma magia selada chamado Lullaby e o envolvimento de um poderoso mago chamado Erigor. Erigor faz parte de uma Guilda das Trevas chamada Eisenwald e considerando a natureza ilegal de tal aliança, Erza diz que planeja marchar direto para a aliança e descobrir o que ele está fazendo. Infelizmente, no processo de sua elucidação ela e os outros acidentalmente deixam um movimento doente de Natsu no trem ao sair.

Happy ajuda a parar o trem, puxando para baixo uma alavanca de sinal de paragem de emergência na directiva de Erza e vai seguir o trem. Depois que eles se reúnem com Natsu, eles aprendem que Natsu teve um confronto no trem com um membro da Eisenwald, Kageyama, que também tinha um estranho tipo de flauta. Lucy então diz, neste momento, que ela só tinha ouvido falar sobre isso em livros, mas que poderia ser a flauta "Lullaby da Morte".

Eisenwald assume a estação de trem Oshibana e o grupo força o seu caminho rapidamente, encontrando Eisenwald e combatendo-los. Erigor, no entanto, tem outros planos e foge da cena com Gray e Natsu em sua perseguição. Erza e Lucy são deixadas para trás para lutar contra o resto dos membros com Happy que as acompanham. Erza, no entanto, venceu todos eles por si mesma, mas um deles escapa e Lucy e Happy estão encarregados de ir atrás dele. Quando Lucy e Happy perder o controle do membro da Eisenwald, Lucy diz que eles devem apenas voltar a Erza, mas tal uma perspectiva assustadora é temida por Happy, uma vez que Erza lhes tinha dito para "ir atrás dele" forçando os dois para continuar. Os dois reunir com os outros, assim como Kageyama é esfaqueado por Karacka, um membro de sua própria aliança.

Incapaz de descobrir como escapar da barreira de ar em torno da estação ferroviária, que Erigor tinha lançado para prendê-los, Happy revela abruptamente de Virgo, o Espírito Celestial de Everlue, lhe tinha dado a chave para dar a Lucy. Usando a Magia de mergulhador de Virgo, eles escapam da estação ferroviária. Happy ajuda Natsu a pegar Erigor em uma ponte ferroviária usando sua velocidade máxima, mas esta usa-lo. Durante a luta, Natsu fica enfurecido por sua incapacidade de bater através da Tempestade da Erigor e Happy avisa que aumentou a fúria de Natsu afeta a temperatura do seu fogo, que por sua vez provoca vento de Erigor a fluir em direção a ele. Então, para anular mais vento de Erigor, Happy faz Natsu mais irritado, dizendo que ele deveria apenas deixá-lo para Gray. Isso enfurece Natsu suficiente para capacitá-lo para destruir a Magia eólica de Erigor e derrotá-lo.

Erza e companhia, ao lado de um Kageyama ferido, mas Kageyama chega de repente faz uma pausa para ele com a flauta ao trevo da cidade, onde os Mestres das Guildas estão tendo uma reunião, planejando matá-los. Atrás dele, eles chegam e ver Kageyama com Makarov e estão prestes a ir ter com ele quando eles são interrompidos pelos mestres de alianças Bob e Goldmine. Eles vêem que Makarov convenceu Kageyama a não usar a magia da canção de ninar. No entanto, a própria flauta começa a falar e se transforma em um demônio. Todo mundo entra em pânico, mas Gray, Erza e Natsu lutam contra o demônio e conseguem derrotá-lo, destruindo o edifício da reunião dos Mestres de Guildas no processo, fazendo com que a Time e Makarov fizessem uma saída precipitada.

Durante a batalha prometida de Erza e Natsu, Happy rescinde sua aposta na vitória de Natsu para Erza de depois que ela pega sua Armadura. No entanto, a conclusão de sua luta não é visto como Erza é presa pelo Conselho Mágico de danos à propriedade, entre outros crimes. No entanto, ambos são libertados no dia seguinte.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Fairy Tail Anime: Episódio 5
  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 24, Cover
  3. 3,0 3,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 1, Cover
  4. Fairy Tail Mangá: Capítulo 26, Página 11
  5. 5,0 5,1 Fairy Tail Mangá: Volume 23, Linha Exceed
  6. Fairy Tail Mangá: Capítulo 24, Página 20
  7. Fairy Tail Mangá: Capítulo 1, Página 43
  8. Fairy Tail Anime: Episódio 11
  9. Fairy Tail Mangá: Capítulo 128, Página 9
  10. Fairy Tail Mangá: Capítulo 169, Página 14
  11. Fairy Tail Mangá: Capítulo 177, Página 11

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória