FANDOM


Hades Prop.jpg
Hades
Kanji

ハデス

Rōmaji

Hadesu

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Cor do Cabelo

Branco

Cor dos Olhos

Verde

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Fairy Tail
Grimoire Heart Grimoire Heart
Sylph Labyrinth

Ocupação(ões) Anterior(es)

Mestre da Guilda Grimoire Heart
2º Mestre da Guilda Fairy Tail (Guilda)

Colega(s) Anterior(es)

Warrod Sequen
Mavis Vermilion
Yury Dreyar

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecido

Hades (ハデス Hadesu), cujo nome real é Precht Gaebolg (プレヒト·ゲイボルグ Purehito Geiborugu), foi o segundo mestre da Fairy Tail, e aquele que passou no título para Makarov Dreyar. Depois de deixar a Fairy Tail, Precht mais tarde-se tornou o líder da Guilda das Trevas, Grimoire Heart, sob o codinome Hades, até ser morto pelas mãos de Zeref.

Aparência Editar

Hades full.jpg

Aparência de Hades.

Na primeira aparição de Hades, ele usava um capacete aberto em sua cabeça que levava a cor marrom bem claro em algumas partes e meio que um chifre cinza. Hades tem uma barba grande que vai até a cintura, ele usa tampão de ombreiras e uma capa que cobre a sua blusa vermelha e um calça bege com um cinto amarelo preso por dois botões em volta de sua calça e botas marrons.

Personalidade Editar

Hades parece ser o homem calmo e confiante que não mostra sinais de medo de seus inimigos, especialmente Makarov. Ele foi descrito por Makarov como um "grande mestre que ensinou harmonia e liderou a Aliança para o caminho correto". Ele também chama Makarov de "garoto", apesar de sua idade relativamente avançada, podendo implicar um caráter lúdico.

Ele reaparece como Hades, Mestre da Grimoire Heart, e é agora muito mais obscuro. Quando Makarov questionou-o sobre o porquê pertencer a uma guilda negra, ele respondeu que "este mundo está cheio de coisas que não podem ser medidas apenas como bom ou mal", o que implica um iluminado ou um quadro de espírito filosófico, ou talvez, até mesmo um coração corrompido. Ele se mostra muito confiante em suas habilidades, afirmando que ele "dança com Magica livremente", e tem a vontade de destruir aqueles que impediria seu caminho, como visto quando ele esmagou Makarov com muito pouco remorso.

Embora ele acredita que a sua equipa mais forte, o Sete parentes do purgatório, para ser invencível, devido a suas habilidades mágicas perdidas, ele parece ser feliz sabendo que alguém pode derrotá-los, possivelmente apreciar o talento e, aparentemente, não se importando muito com aqueles que ele levantou-se. Ele estava especialmente feliz quando soube que "as crianças de Makarov" já havia retirado três dos sete parentes, rindo em voz alta.

Apesar de ser a força motriz por trás Grimoire Heart, Hades não é totalmente cruel. Ele admitiu que a luta contra o seu ex-Grêmio Fairy Tail fez o triste, mas que ele poderia viver com isso. Ele também queria Makarov apenas para entregar a ele a fim de evitar uma briga entre os dois, e ele silenciosamente pede desculpas a ele quando Bluenote Stinger saiu no campo de batalha, como ele não queria que as coisas ficassem tão longe entre eles.

No entanto, como o resto do Grimoire Heart é derrotado e é o único de pé esquerdo para assumir Equipe Natsu é ele, ele mostra um lado mais perverso e cruel de si mesmo, e mostra que ele tem muito pouco cuidado para seu antigo Guild, reclamando que Marakov mudou Fairy Tail muito desde sua posse como o Mestre de Guilda. Ele também insulta seu antecessor Mavis Vermilion, e reage com raiva moderada quando Natsu chama-lo para abandonar os ideais de Fairy Tail, a fim de encontrar o "Essência da Magia", desnecessariamente atirando-lhe repetidamente com tiros mágicos quando Natsu já foi além do ponto de combates costas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória