FANDOM

Phantom Lord Editar

Editar

uma guild negra cujo mestre é um dos 12 magos santos, Jose, ela aparenta ter vários membros e sua cede é uma espécie de castelo que anda, os seus quatro membros mais fortes se chamam element four, eles são: Juvia da chuva, Aria do vento, Totomaru do fogo e Sol da Terra.
Master:??

Oracion Seis Editar

Editar

Assim como a Guild Grimiore Heart, é uma das quatro guilds negras mais fortes, e como o nome já diz, tem apenas seis membros, na verdade seriam sete contando a outra personalidade selada em Brain, essa guild mora nas sombras.
Master:??

É uma das quatro dark guilds mais fortes do reino de Fiore, seu mestre é o antigo mestre da Fairy Tail, Hades, que seu nome real na verdade é Purehito, os seus sete membros mais fortes são chamados de sete reis do purgátorio, um deles é Urtear, uma traidora do conselho, ela procura ressucitar Zeref.
Master:??

Seu fundador é Iwan Dreyar, o pai de Luxus, um ex membro da guild Fairy Tail, nenhum membro apareceu além de Iwan, ela também é uma das quatro maiores guilds negras, como Oracion Seis e Grimiore Heart.Seu simbolo não foi revelado.

Grimiore HeartEditar

Master:??  ==Raven Tail ==  Seu fundador é Iwan Dreyar, o pai de Luxus, um ex membro da guild Fairy Tail, nenhum membro apareceu além de Iwan, ela também é uma das quatro maiores guilds negras, como Oracion Seis e Grimiore Heart.Seu simbolo não foi revelado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória