FANDOM


Guildas (ギルド Girudo) é um tipo de organização de Fiore.

Guild in Lucy's imagination.jpg

Organização Editar

Em geral, existem três tipos diferentes de Guildas: Guildas Legais, Guildas Ilegais e Guildas Independentes. A Guilda Legal é aquela que foi aprovada e registrada pelo Conselho de magia, enquanto uma Guilda Ilegal é uma Guilda que não tenha sido aprovada pelo Conselho de Magia e é tratada como uma organização criminosa.  Uma Guilda Independente é aquela que não é aprovada pelo Conselho de magia, mas ao mesmo tempo não é considerado uma organização criminosa. Muito pouco foi mostrado sobre as Guildas Independentes, embora pareça que elas podem fazer o que quiserem, desde que o Conselho de Magia não desaprove as ações.

Além das Guildas Magicas, há variedade de outras guildas, como guildas de comerciantes, mercenários, caçadores de tesouros, e até mesmo Guildas de bandidos, Happy uma vez falou que existem guildas de operários também. Em geral, as Guildas são formadas por pessoas que querem um trabalho, e também para que possam treinar e crescer mais forte, as Guildas Oficiais também trabalham para defender contra os Magos das Trevas e outros criminosos; Guildas independentes fazem o mesmo.

Governo Editar

É o Conselho de magia, que impõe regras sobre as alianças para defender o trabalho de Magos e outras formas de emprego ao se certificar de que eles não causam problemas. Quando Guildas causam destruição é da responsabilidade do Conselho de magia. O Conselho é composto pelos os magos mais poderosos de Fiore, alguns dos quais têm o poder de legalizar ou dissolver Guildas.

Ranks Editar

Mestre Editar

O Mestre é um mago que é o chefe da Guilda que ele ou ela é filiado. Normalmente, os Mestres são muito poderosos, muitas vezes sendo o Mago mais forte em suas Guildas. Ocasionalmente, eles são ainda membros das Dez Magos Santos, como acontece com o caso de Makarov Dreyar. Como os mais poderosos de suas respectivas Guildas, eles praticamente têm total autoridade sobre seus subordinados, e pode assim ditar suas ações. Como tal, eles são capazes de expulçar os membros das suas Guildas ou mesmo reconduzir-los como um membro oficial, como visto com Laxus. Eles também têm o poder de decidir quem será o próximo mestre da guilda.

Magos Classe S Editar

Um Mago Classe S é um Mago poderoso que seja reconhecido pelo Mestre da Guilda e é capaz de realizar trabalhos Classe S. Os trabalhos que tomar são tão perigoso que até mesmo o mais simples erro pode custar-lhes a vida. No entanto, a recompensa de um trabalho Classe S é bom. Em alguns casos, um Mago Classe S é considerado o mais forte dentro das respectivas Guildas, tal como no caso de Jura.

Magos Editar

Magos são simplesmente os usuários de magia que possam executar trabalhos simples. Magos regulares não estão autorizados a realizar trabalhos de Classe S ao menos que estejam sob a supervisão de um Mago classe S. No entanto, é possível para eles para se tornar um Mago classe S. A Fairy Tail é conhecida por ter um torneio especial para decidir se pode ou não um Mago se tornar Classe S. Não há outros eventos conhecidos sido vistos ou mencionado com outras alianças.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória