FANDOM


"Desculpe, mas eu não me importo se você é uma mulher ou até mesmo uma criança... Não pego leve com quem mexe com os meus companheiros.""

Gray Fullbuster para Juvia Lockser em "Flores que se abrem na chuva"
Gray no arco Tártaros.png
Gray Fullbuster
Kanji

グレイ・フルバスター

Rōmaji

Gurei Furubasutā

Características
Raça

Humano/Demônio.

Gênero

Masculino.png Masculino

Idade

18 (X784)[1]

Cor do Cabelo

Preto
Azul Escuro (anime)

Cor dos Olhos

Azul Escuro
Vermelho (X792)

Estatísticas Profissionais
Afiliação

FairyTail Print.pngFairy Tail (Guilda)

Afiliação(ões) Anterior(es)

Avatar simbolo.png Avatar[2]

Marca de Guilda

Peitoral Direito

Ocupação

Mago

Time

Time Natsu

Time(s) Anterior(es)

Forças Aliadas
Time Tenrou
Time Fairy Tail A
Time Fairy Tail

Colega(s) Anterior(es)

Daphne
Loke

Base de Operações

Primeiro andar da Fairy Tail
Segundo andar da Fairy Tail (temporariamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Parente(s)

Silver Fullbuster/Deliora (pai)
Mika (mãe)
Ur (mestra, mãe de consideração)
Ultear Milkovich (irmã de consideração)
Lyon Vastia (irmão de consideração)

Contraparte

Gray Surge

Magia
Magia

Magia de Criação de Gelo
Magia de Gelo
Magia de Devil Slayer
Unison Raid[3]

Estreia
Mangá

Capítulo 2

Anime

Episódio 2

Jogo(s)

Fairy Tail Portable Guild

Retrato
Voz Japonesa

Yūichi Nakamura
Eri Kitamura (criança)

Voz Brasileira

N/A

Voz Portuguesa

Sérgio Calvinho

Galeria de Imagens


Gray Fullbuster (グレイ・フルバスター Gurei Furubasutā é um Mago da Guilda Fairy Tail, onde ele é um membro do Time Natsu.[4]

Aparência Editar

Gray aparência.png

Aparência do corpo inteiro de Gray

Característica mais proeminente de Gray é o cabelo de cor preto espetado. Ele tem olhos azuis escuros, e seu corpo é tonificado e muscular.

Após a missão na ilha Galuna, ele recebe uma cicatriz na testa acima do olho esquerdo que está parcialmente coberta por seu cabelo. Ele também tem uma cicatriz em forma de cruz em seus abdômen inferior que recebeu depois de usar um golpe de sangue por si própria na Ilha Tenrou. Seu selo da Fairy Tail está abaixo de sua clavícula em seu peitoral direito e é de cor azul escura.

Ao contrário de quase todos os outros personagens, Gray não consistentemente usa o mesmo tipo de roupa (ou seja, quando ele está usando algumas), ainda que muitas vezes é mostrado usando algum tipo de casaco branco.

Ainda assim, suas peças mais consistentes de vestuário são seu colar, que se assemelha a uma espada com uma pedra nele, uma pulseira de metal e um cinto que está ligado às presilhas no lado direito da calça. Depois de obter a magia de Devil Slayer de seu pai, ele ganha uma tatuagem que simboliza a magia em seu braço direito. Após a sua entrada no culto Avatar, que parece ter apagado sua marca  da Fairy Tail, substituindo-o com a marca de Avatar, mas acabou por ser apenas uma sobreposição em suas marcas pretas.

PersonalidadeEditar

Gray tem uma personalidade descontraída, mas leva as coisas a sério quando o tempo exige. Ele e Natsu tem uma rivalidade amigável enquanto eles podem ser vistos lutando entre si verbal ou fisicamente, os dois são realmente muito preocupado um com o outro. Gray era muito obstinado e imprudente quando era mais jovem, mas ao longo do tempo, ele atingiu uma atitude mais cautelosa em relação à vida, e lida com problemas com cuidado. Ele está muito preocupado com seus companheiros e é verdadeiramente leal com a sua guilda. Além disso, ele tem o hábito perturbador de remover inconscientemente suas roupas (incluindo a cueca) em momentos inapropriados. Além disso, Gray é muito hábil em agir como uma pessoa má, como mostrado no ano X792, quando ele se infiltrou na Avatar sobre o pedido da Erza, algo que consegue levar Briar a observar o desejo de Gray de "vingança" contra END que manchou tanto sua alma e pele.

SinopseEditar

Gray enfrenta Ur.jpg
Gray era de um vilarejo que ficava no norte do país, mas o vilarejo foi destruído pelo demônio Deliora. Os pais de Gray morreram no incidente. Ur, uma maga do gelo muito poderosa juntamente com seu discípulo Lyon Vastia, foram atrás de Deliora e acabaram encontrando Gray vivo entre os destroços. Ur acolheu Gray como seu segundo discípulo e lhe ensinou a Magia de Criação de Gelo, a mesma magia de Ur e Lyon. Gray aceitou o treinamento de Ur, a fim de vingar seus pais falecidos. Gray também herdou o hábito incomum de Ur de se despir inconscientemente.

Quando Gray descobriu a localização atual de Deliora, ele decidiu enfrentá-lo, ignorando os avisos de Ur e do Lyon. Gray desmaiou durante a luta contra Deliora e quando acordou viu Ur enfrentando Deliora. Ur pede para que Gray leve Lyon, pois pra ela é muito difícil lutar tendo alguém para proteger. Gray vê que a Ur perdeu a perna direita e a substituiu por uma perna de gelo. De repente, Lyon arcorda e tenta lançar o Iced Shell em Deliora, porém Ur o para, congelando seu corpo inteiro. Ur explica que o Iced Shell é a única magia que pode parar Deliora e que ficou surpresa ao ver que Lyon tinha em mente usar a magia que Ur planejava usar em Deliora. Ela então usou o Iced Shell em Deliora, porém seu corpo começou a se transformar em gelo, mas antes que isso acontecesse, Ur fez com que Gray prometesse que ele nao iria contar ao Lyon que ela morreu. No dia seguinte, Lyon acordou e perguntou para o Gray o que tinha acontecido com Ur, Gray disse que ela morreu e Lyon o culpou pela morte da Ur. Assim, os dois discutem, e deixam de ser amigos. Seguindo o conselho de Ur para encontrar outros magos fortes no oeste, Gray chegou a Fairy Tail. Gray perguntou para Makarov Dreyar, o mestre da guilda se existia alguma maneira de reverter o Iced Shell. Makarov respondeu que o único método que poderia reverter o Iced Shell mataria Ur no processo.

Arco MacaoEditar

Natsu chega à guilda trazendo com ele Lucy Heartfilia e começa uma briga envolvendo todos da guilda. Gray vê que Natsu Dragneel voltou e vai brigar com ele, mas antes Cana Alberona avisa Gray sobre suas roupas, Gray leva um susto ao ver que está só de cueca. Ele desafia Natsu para uma luta, porém Natsu pede para ele colocar uma roupa primeiro.

Gray natural.png

No meio da confusão, Gray e Natsu derrubam Elfman Strauss com um soco e Gray acaba ficando sem cueca, ficando pelado na frente da Lucy, ele pergunta a Lucy se ela podia emprestar a sua calcinha. Lucy diz que não e nocauteia Gray, assustada. Depois Gray se prepara para brigar com Natsu e os outros membros da guilda usando magia, porém Makarov Dreyar, o mestre da guilda, chega e acaba com toda a confusão.

Arco DaybreakEditar

Gray fica sabendo do valor da recompensa da mais recente missão do Natsu e ele calmamente deseja-lhe boa sorte, dizendo que as coisas iriam ser interessantes. Ilha Galuna

199px-200px-Gray found Natsu and Lucy.jpg
Gray é vítima de desmaio, como todo mundo à exceção de Makarov e Laxus, para o sono mágico de Mystogan. Após Mystogan sair, o feitiço se extingue, no que Gray, já desperto, explica à Lucy o porquê das ações de Mystogan. Quando Natsu, Happy e Lucy levam o cartaz da missão da ilha amaldiçoada Galuna, Gray se levanta e se oferece para trazê-los de volta depois que Laxus recusou o pedido de Makarov para que ele os trouxesse de volta à guilda. Gray encontra os três em Hargeon, onde estiveram procurando por um barco para levá-los para a ilha. Gray tenta convencê-los a voltar, mas quando Natsu recusa, Gray tenta usar magia. Bobo, o proprietário do barco, o vê prestes a usar a magia e diz-lhes para levá-los para a ilha. Natsu vê isso como uma oportunidade e nocauteia Gray, deixando-o inconsciente. Depois de amarrado, Gray é levado com eles à ilha.

Arco Phantom LordEditar

Gray sai em uma missão junto com Lucy, Natsu, Erza e Happy e a Juvia esta o seguindo e ao voltar eles encontram Loke que fica estranho ao ver Lucy. Mais tarde, Gray entra numa briga de travesseiros junto com Natsu, Erza e Happy e nem percebe Lucy saindo do quarto.

Arco Torre do ParaísoEditar

Gray, Lucy, Erza e Happy vão ao um SPA. Gray e encontra Juvia e percebe que ela que entrar na guilda Fairy Tail.

Saga LaxusEditar

No “festival” de Laxus, Gray lutou com Bickslow, porém acabou sendo derrotado. Ao acordar, ajudou a destruir os cristais da armadilha de Laxus. No festival de verdade, ele desfilou com Juvia, fazendo enormes castelos de gelo enquanto ela fazia águas dançarem. Arco Tártaros

Magias e Habilidades Editar

Magia de Gelo (氷の魔法 Kōri no Mahō): Magia do gelo permite ao usuário manipular ou criar o elemento gelo. Pouco se sabe sobre essa magia, como tem havido apenas alguns feitiços usados até agora. Uma propriedade dela é a capacidade do usuário congelar o que entrar em contato com ele. Gray, com seu grande domínio de magias de gelo, provou-se capaz de congelar a água fervente de Juvia e as chamas de Fukuro.

  • Iced Shell (絶対凍結, アイスドシェル Aisudo Sheru): Gray também tem conhecimento desta magia proibida, extremamente perigosa e poderosa, a magia transforma o corpo do usuário em um gelo que congela o alvo por toda a eternidade, só podendo ser desfeito pelo poder mágico da Lua. [5]

Ice-Make (氷の造形魔法, アイスメイク Aisu Meiku): Uma forma de magia de moldagem que permite que o usuário crie gelo à sua vontade e moldá-lo em objetos. No caso de Gray, ele usa o Ice-Make, o que significa que ele pode moldar o seu gelo em coisas inanimadas ou armas. Ice-Make é conhecido como uma forma extremamente versátil da Magia, que vem a ser útil tanto no campo de batalha, para fins ofensivos e defensivos, e fora dela. Especializado por ter treinado por anos, Gray possui extremo domínio sobre ela, sendo capaz de criar inúmeras quantidades de objetos para uma infinidade de usos. Além disso, segundo ele, Ice-Make permite ao usuário produzir virtualmente qualquer coisa, que concede ao usuário uma capacidade de criação de inigualável. Como um usuário Ice-Make, Gray é mais resistente ao frio e, como tal, é capaz tomar danos causados por gelo e neve à base de ataques sem sofrer ferimento grave e seja completamente imune a ataques baseados em neve, como a Magia de Neve de Eve Tearm ou é mais resistente a ela do que outras pessoas.

  • Ice-Make: Lança (ランス Ransu): Gray estende os braços para a frente, criando longas lanças de gelo que ele atira em direção ao seu inimigo, espetando-os. Isto faz um poderoso ataque à distância. [6]
    • Ice-Make: Lança Congelada (フリーズランサー Furīzu Ransā): Uma forma alternativa em que Gray cria grandes lanças de gelo para atacar seu inimigo. [7]
  • Ice-Make: Bloco: O usuário usa cria um grande bloco de gelo que é capaz de bloquear ataques inimigos. [8] (sem nome oficial)
  • Ice-Make: Escudo (シールド Shīrudo): Gray cria um grande escudo, cuja forma lembra vagamente de uma flor, para proteger aqueles por trás do escudo. [9]
  • Ice-Make: Martelo (ハンマー Hanmā): Gray cria um grande martelo gelo que flutua acima de seu adversário antes de cair sobre eles com muita força.
    • Ice-Make: Impacto de Gelo (アイスインパクト Aisu Inpakuto): Gray cria um martelo projetado feito de gelo, fazendo-o cair com grande força ao alvo. [10]
  • Ice-Make: Chão (フロア Furoa): Gray simplesmente congela o chão, o que faz com que qualquer um na área comece a deslizar. Gray também é capaz de congelar a água com essa magia, podendo deslizar sobre ela. [11]
  • Ice-Make: Flechas: Gray cria uma ou mais flechas de gelo, que são atiradas em alta velocidade para os inimigos através da utilização de um arco de gelo [12] (Sem nome oficial).
    • Ice-Make: Super Flecha de Gelo:  Ao criar um gêiser de gelo e usá-lo como impulso para cima, Gray pode subir até um ponto alto para disparar sua flecha; após o tiro, a velocidade da seta aumenta com a gravidade e pressão do ar, fazendo com que este ataque seja muito mais mortal do que o habitual. A primeira vez Gray usou este era derrotar Racer.
  • Ice-Make: Machado de Batalha (バトルアックス Batoru Akkusu): Gray cria um machado de gelo para o combate corpo a corpo e balança a seu redor. A primeira vez que ele usou este era contra Juvia, mas foi ineficaz. [13]
  • Ice-Make: Espada: Gray cria uma espada de gelo para o combate corpo a corpo. A espada é muito durável, sendo capaz de cortar e aparar as outras armas, como se fosse feito de metal. [14]
    • Ice-Make: Excalibur Fria (氷聖剣 コールドエクスカリバー Cōrudo Ekusukaribā): Gray cria uma enorme e grande espada de gelo para o combate corpo a corpo. Tal como acontece com a sua versão menor, a arma é muito forte e afiada; Além disso, suas barras parecem capazes de deixar para trás grandes esteiras de gelo que podem danificar os adversários. [15]
    • Ice-Make: Bringer de Gelo (氷魔剣 アイスブリンガー Aisu Buringā): Gray gera duas espadas de gelo em suas mãos e rapidamente se move para a frente em um movimento X para cortar o seu adversário [16]
  • Ice-Make: Gêiser de Gelo (アイスガイザー Aisu Gaizā): Ao congelar o chão, Gray cria um gêiser de gelo que se atira ao adversário, prejudicando enormemente eles. A primeira vez Gray usou para atacar Lyon, mas ele falhou. [17]
  • Ice-Make: Canhão de Gelo (アイスキャノン Aisu Kyanon): Ao criar um canhão de mão, Gray dispara uma bala de canhão feito de gelo para causar dano enorme ao seu adversário. A primeira vez que ele usou este foi para derrotar Lyon. [18]
  • Ice-Make: Prisão (プリズン Purizun): Gray cria uma gaiola grande de gelo para os adversários como armadilha. A primeira vez que ele usou este foi para prender os animais de gelo de Lyon. [19]
  • Ice-Make: Clone: Gray cria uma cópia de si mesmo feito de gelo. A cópia é perfeitamente idêntica a ele, sendo revelada como feita de gelo somente após uma percepção rigorosa, cuidadosa, e, portanto, vindo a ser útil para evitar ataques inimigos ou para criar uma distração para Gray atacar por conta própria. Gray mostrou a capacidade de formar, pelo menos, duas cópias de cada vez. [20] (sem nome oficial)
  • Lâmina de Gelo: Dança dos Sete Cortes (氷刃・七連舞 Hyōjin: Nanarenbu): Depois de criar lâminas de gelo que se projetam para trás de ambos os antebraços, Gray avança com sua espada para rapidamente cortar seu inimigo sete vezes. Isto é frequentemente usado como um movimento de acabamento, causando danos pesados ao inimigo. [21]
  • Ice-Make: Escadas: Gray faz escadas de gelo, para que ele possa chegar a lugares antes inacessíveis. As escadas, apesar da natureza do material que as compõe, não parecem ser escorregadias.
  • Ice-Make: Muralha (ラ ン パ ー ド Ranpādo): Gray cria uma parede extremamente maciça e alta de gelo, que pode parar seus adversários, mas usa-se um monte de magia. A primeira vez Gray usou esta foi parar Racer. [22]
  • Ice-Make: Ganchos de Escalada (飛爪 Hisō): Gray cria dois ganchos de quatro pontas com correntes ligadas em torno de suas mãos, que podem ser usados para se fixar em algum objeto, permitindo a ele realizar grandes saltos. [23]
  • Ice-Make: Foice da Morte (デスサイズ Desu Saizu): Gray primeiro cria uma grande foice feito de gelo, e depois salta para o ar. Quando ele está alto o suficiente, ele balança a foice em seu oponente. [24]
  • Ice-Make: Gungnir (戦神槍, グングニル Gunguniru): Gray libera uma lança gigantesca de gelo que aprisiona o adversário na mesma.
  • Ice-Make: Knuckle: Ao congelar o chão sob o seu adversário, Gray cria uma torre feita de grandes punhos de gelo que atinge o seu adversário. [25]
  • Ice-Make: Disco: Gray cria um grande disco giratório de gelo capaz de cortar através do oponente [26]
  • Ice-Make: Casulo: Gray rodeia o corpo com um casulo de gelo, que tem picos para fora, para se proteger de ataques inimigos. Ele tem um propósito semelhante ao Ice-Make: Escudo, porém este golpe protege Gray de todos os lados, em vez de um. [27]
  • Ice-Make: Ilimitado: Dança Caótica Unilateral (一勢乱舞 Issei Ranbu): Gray cria um grande número de grandes espadas de gelo, que ele pode comandar para atacar um ou mais inimigos. [28]
  • Ice-Make: Mão do Ladrão (盗賊の手 Tōzoku no Te): Gray forma uma mão de gelo, que se assemelha a uma mão humana; ostentando cinco dedos e uma palma. Permite Gray roubar itens disfarçadamente, como garrafas pequenas, sem que os proprietários percebam.
  • Ice-Make: Plataforma: Gray cria um piso de gelo no ar para que ele pode usar para se manter sem cair. Múltiplos pisos podem ser feitos, e também pode ser utilizado como um meio para dar impulso necessário para realizar algum ataque. (sem nome oficial) [29]
  • Ice-Make: Canhão (砲 撃, キ ャ ノ ン Kyanon): Gray cria um pequeno canhão ornamentado de gelo, com a qual ele pode usar escombros nas proximidades como munição para disparar contra o seu alvo; canhões múltiplos podem ser criados simultaneamente e disparados. [30]
  • Ice-Make: Vambrace (魔王の前腕甲, ヴァンブレイス Vanbureisu): Gray cria um grande revestimento em seu braço feito de gelo, a fim de melhorar drasticamente a sua força de arremesso e velocidade. O vambrace era capaz de ser usado para lançar uma bola de aço com força suficiente para perfurar Silver Fullbuster, derrotando-o. [31]
  • Ice-Make: Silver (銀世界, シルバー Shirubā): Utilizando sua magia de Devil Slayer, Gray é capaz de aumentar o poder de sua Ice-Make. [32] fazendo um gesto com a mão direita, ele então é capaz de congelar instantanamente uma enorma área à sua frente. Este feitiço permitiu-lhe congelar e destruir o Golem de Areia de Ajeel Ramal facilmente. [33]

Magia de Devil Slayer do Gelo  (氷の滅悪魔法 Kōri no Metsuaku Mahō): Esta magia lhe permite produzir, manipular e controlar o elemento gelo. Como as outras magias Slayer, Gray é capaz de comer gelo, a fim de reconstituir a sua força e aumentar o seu poder, o deixando imune ao elemento. [34] Esta forma de magia é extremamente poderosa e eficaz contra Demônios. Gray recebeu essa magia de seu pai após a "morte" do mesmo . Até certo ponto, Devil Slayer's tem a capacidade de resistir aos efeitos de Maldições. Gray também pode usar essa magia para aumentar o poder de seu Ice-Make, um exemplo desse aumento foi quando seu pai, Silver, usou magia de Devil Slayer para congelar um dragão, Atlas Flame. Um dos aspectos mais eficazes deste tipo de magia é a sua capacidade para congelar completamente tudo à sua volta apenas com um movimento de mãos. Em um exemplo, Gray foi capaz de congelar completamente vários tornados de Tempester que estava em sua forma Etherious. no ano X792 após o treino, Gray mostrou ser capaz de congelar pessoas instantaneamente, derrotando-as no processo. Uma das maiores demonstrações de poder por parte de Gray ao fazer o uso dessa magia foi quando o mesmo se mostrou capaz de congelar as chamas de E.N.D.

  • Fúria do Demônio do Gelo (氷魔の激昂 Hyōma no Gekikō): Gray libera uma grande feixe de ar frio, gelo e (aparentemente) neve de sua boca, em direção ao seu alvo. Semelhante aos rugidos dos Dragon Slayers. [35]
  • Espada Zero Longa do Demônio do Gelo (氷魔零ノ太刀 Hyōma Zero no Tachi): Gray cria uma longa espada das palmas das mãos que ele usa para cortar seu(s) oponente(s), causando um corte profundo no corpo de seu adversário danificando-o severamente, tendo como efeito adicional congelar o seu alvo. Esta magia foi poderosa o suficiente para derrotar o membro Etherious parte dos Nove Portões Demoníacos Tempester em sua forma Etherious com um único golpe. [36] Tempester, por sua vez, foi capaz de suportar golpes de Laxus e Natsu em sua forma Dragão de Raio.
    • Soco Destruidor Zero do Demônio do Gelo (Hyõma Zero no Haken): Gray cria luvas feitas de gelo é soca o oponente, Semelhante ao Punho de ferro do Dragão de fogo, um soco potente que causa danos fortes ao alvo, O feitiço foi forte suficiente pra derrotar Invel dos 12 Springran o mais próximo a Zeref. Arco Destruidor Zero do Demônio do Gelo (氷魔零ノ破弓 Hyōma Zero no Hakyū): Gray cria um arco feito de gelo e dispara uma flecha que voa em altas velocidades. Quando a flecha faz contato, ela se expande em forma de gelo que causa fortes danos ao corpo do alvo. O feitiço se mostrou forma o suficiente para derrotar o pseudo-líder do Tártaro: Mard Geer Tartaros [37]

Unison Raid (合体魔法, ユニゾンレイド Yunizon Reido): Gray é capaz de usar essa habilidade, embora ele só tenha executado juntamente com Juvia até agora.

  • Shotgun (ショットガン Shotto Gan): Ao fundir sua magia de gelo com a magia de água de Juvia, Gray utiliza sua magia Ice-Make para solidificar a água, que é então voltada para o alvo e lançada como grossas e afiadas lanças de gelo. [38]

Especialista em Armas: Gray tem apresentado consideravelmente grande habilidade em empunhar as armas produzidas por sua magia Ice-Make. Ele é muito hábil em esgrima com suas espadas de gelo construídas de várias formas e tamanhos, e também é mais do que capaz de empunhar outros tipos de armas brancas. Ele também tem se mostrado adepto de pontaria, usando seu arco de gelo para atirar flechas de grandes distâncias com precisão. [39]

Especialista em Combate Corpo-a-Corpo: Gray possui grande habilidade em combate corpo-a-corpo, quando como ele, mesmo ferido, conseguiu subjugar Lyon quando este irritou-lo na batalha [40]. Ele também é capaz de embalar socos e chutes poderosos, e muitas vezes ele utiliza combate desarmado em conjunto com sua magia Ice-Make. Utilizando apenas combate corpo-a-corpo se mostrou suficientemente capaz de ferir Invel gravemente.

Maior durabilidade: Gray também tem mostrado uma enorme durabilidade durante a batalha. Ele conseguiu continuar a lutar depois de ser atingido por água fervente, ele sobreviveu a ataques de fogo de Fukurou enquanto amplificado pela magia de Natsu, e sofreu várias explosões de dúzia de energia a partir de bonecos de Bickslow antes de desmaiar. [41][42][43] Ele também tomou as explosões de quatro lacrimas do Palácio do Trovão, apesar de ter acabado de se recuperar de lesões anteriores. [44] Gray pôde suportar Memento Mori, a maldição mais poderosa de Mard Geer, sendo dita pelo mesmo como tendo capacidade de destruir Zeref. Além disso, demonstrou grande durabilidade perante às chamas de Natsu (até mesmo enquanto em forma demoníaca) e resistiu à raios de Orga, um God Slayer, enquanto essa magia era usada e aprimorada por Rufus.

Maior Agilidade: Gray mostrou em diferentes ocasiões ser muito rápido e ágil. Durante sua luta com Bickslow em um beco, ele mostrou destreza acrobática e força para mover-se vários metros no ar, saltando de uma parede à outra. Ele também foi capaz de evitar alguns dos bonecos de Bickslow, apesar de sua esmagadora velocidade. [45]

Força aprimorada: Gray provou possuir força física considerável, tendo sido mostrado capaz de levantar uma enorme quantidade de grandes vigas de madeira sozinho, apesar de posteriormente ser esmagado debaixo delas devido à distração [46]. Ele também foi capaz de levantar Lucy enquanto ambos estavam presos em uma armadilha semelhante à uma areia movediça e jogá-la fora vários metros no ar [47].

Velocidade sobre-humana: Gray se mostrou capaz de se mover mais rápido que Ultear, a líder dos Sete Parentes do Purgatório, pode reagir. Ultear demonstrou grandes capacidades de reagir a altas velocidades, como quando desviou e evitou diversos golpes de Natsu na Ilha de Galuna e em Tenroujima. Gray ainda se mostrou apto para realizar Speed-blitz em Rufus e no próprio Invel, um Springran 12. Além disso, se moveu mais rápido que os disparos mágicos de Zero, sem estar previamente no local, e ergueu um escudo de gelo para proteger Jura.

Curiosidades:Editar

  • As cuecas de Gray geralmente são sempre pretas, ao contrário do mangá. [48] [49]
  • Quando Gemini se transforma em Gray, eles reuniram informações sobre Lucy de sua mente, a opinião de Gray de Lucy são as seguintes: "Novata na guilda, muito bonita, tem um jeito ingênuo pelo que parece, e uma maga celestial . [50]
  • Ele é visto fumando nos primeiros capítulos do mangá. [51][52] Isto não é visto ou mencionado no anime.
  • Gray estava em primeiro lugar em "pessoas mais importantes para matar" na lista de Meredy. [53]
  • Hiro Mashima admitiu que ele se esqueceu de onde ele tirou o nome Gray.
  • No conteúdo extra Volume 32 do, Mashima forneceu as estatísticas de batalha para 31 dos 40 competidores X791 dos Grandes Jogos Mágicos. As estatísticas, no entanto, foram fornecidos não a partir do ponto de vista de Mashima, mas do ponto de vista do jornalista da Sorcerer Magazine Jason. O que explica porque algumas estatísticas estão faltando e por que os outros podem ser imprecisas. De acordo com Jason, durante sua participação nos Grandes Jogos Mágicos de X791, estatísticas de Gray são: Poder de ataque: 4/5 poder defensivo: 4/5 Velocidade: 4/5 Inteligência: 3/5 Nudez: 5/5.
  • Gray afirmou que desde que ele carrega a marca da Fairy Tail, ele nunca havia perdido para o mesmo adversário duas vezes. [54]
  • O colar de Gray era suposto ser Rave, mas depois de ver em torno da ideia de Gray sendo o 10° Rave Master, Mashima, eventualmente, rejeitou a ideia. [55]
  • Gray estava originalmente planejado para se tornar o Dragon Slayer de Gelo, mas acabou pela ideia ser rejeitada. Em torno do arco Tenrou, Mashima brincou com a ideia de novo antes de finalmente decidir que Gray iria se tornar um Devil Slayer. [56]

Referências Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 29, Capa
  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 424 , Página 20
  3. Fairy Tail Mangá: Capítulo 320, Página 20
  4. Fairy Tail Mangá: Capítulo 11, Página 11
  5. Fairy Tail Mangá: Capítulo 49, Páginas 4-7
  6. Fairy Tail Mangá: Capítulo 21, Páginas 9-10
  7. Fairy Tail Mangá: Capítulo 306, Páginas 5-6
  8. Fairy Tail Mangá: Capítulo 15, Página 10
  9. Fairy Tail Mangá: Capítulo 21, Página 8
  10. Fairy Tail Mangá: Capítulo 306, Página 5
  11. Fairy Tail Mangá: Capítulo 203, Páginas 13-14
  12. Fairy Tail Mangá: Capítulo 40, Página 10
  13. Fairy Tail Mangá: Capítulo 56, Páginas 22-23
  14. Fairy Tail Mangá: Capítulo 41, Página 11
  15. Fairy Tail Mangá: Capítulo 243, Página 8
  16. Fairy Tail Mangá: Capítulo 248, Página 14
  17. Fairy Tail Mangá: Capítulo 30, Página 8
  18. Fairy Tail Mangá: Capítulo 41, Páginas 14-15
  19. Fairy Tail Mangá: Capítulo 41, Páginas 12-13
  20. Fairy Tail Mangá: Capítulo 392, Páginas 9-15
  21. Fairy Tail Mangá: Capítulo 89, Página 18
  22. Fairy Tail Mangá: Capítulo 138, Páginas 15-16
  23. Fairy Tail Mangá: Capítulo 182, Páginas 11-12
  24. Fairy Tail Mangá: Capítulo 182, Páginas 12
  25. Fairy Tail Anime: Episódio 6
  26. Fairy Tail Anime: Episódio 73
  27. Fairy Tail Mangá: Capítulo 240, Página 9
  28. Fairy Tail Mangá: Capítulo 306, Páginas 18-20
  29. Fairy Tail Mangá: Capítulo 391, Páginas 3-4
  30. Fairy Tail Mangá: Capítulo 391 Páginas 13-14
  31. Fairy Tail Mangá: Capítulo 392, Página 18
  32. Fairy Tail Mangá: Capítulo 446, Página 16
  33. Fairy Tail Mangá: Capítulo 446, Páginas 18-21
  34. Fairy Tail Mangá: Capítulo 353Página 18
  35. Fairy Tail Mangá: Capítulo 410, Página 5
  36. Fairy Tail Mangá: Capítulo 398, Páginas 8-10
  37. Fairy Tail Mangá: Capítulo 411, Páginas 18-19
  38. Fairy Tail Mangá: Capítulo 320, Página 5
  39. Fairy Tail Mangá: Capítulo 41, Página 11
  40. Fairy Tail Mangá: Capítulo 40, Páginas 11-13
  41. Fairy Tail Mangá: Capítulo 57, Páginas 4-6
  42. Fairy Tail Mangá: Capítulo 89, Página 11
  43. Fairy Tail Mangá: Capítulo 110, Páginas 15-17
  44. Fairy Tail Mangá: Capítulo 122, Páginas 15-17
  45. Fairy Tail Mangá: Capítulo 138, Página 14
  46. Fairy Tail Mangá: Capítulo 67, Página 10
  47. Fairy Tail Mangá: Capítulo 67, Página 10
  48. Fairy Tail Mangá: Capítulo 2, Página 7
  49. Fairy Tail Anime: Epissódio 2
  50. Fairy Tail Mangá: Capítulo 143, Página 7
  51. Fairy Tail Mangá: Capítulo 4, Página 20
  52. Fairy Tail Mangá: Capítulo 10, Páginas 6-7
  53. Fairy Tail Anime: Episódio 110
  54. Fairy Tail Mangá: Capítulo 306, Página 12
  55. Twitter de Hiro Mashima: 25 de Novembro, 2012.
  56. Fairy Tail Mangá: Volume 46 Afterword

Outras ApariçõesEditar

OvasEditar

Fairy HillsEditar
Fairy AcademyEditar
Dias MemoráveisEditar
Acampamento de Treinamento das FadasEditar
Xukidoki Ryuuzetsu LandEditar
Paossover: Fairy Tail X Rave MasterEditar

PilmesEditar

Toiry Tail: Sacerdotisa da FênixEditar

JogosEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gray Fullbuster

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória