FANDOM


Erza trabalhando.jpg
EM CONSTRUÇÃOConstrução.gif

‎Este artigo está em construção e precisa desesperadamente de apoio. Ajude a Wiki editando-o!

"Tudo o que resta para nós é acreditar no próprio poder do ser humano ... e em Zeref ... Eu olho para a frente no dia nos encontrarmos na festa do Rei Dragão."

— Grandeeney para Igneel em " Fúria dentro da Terra Vermelha "


Grandeeney (グランディーネ Gurandīne) é um Dragão fêmea conhecida como O Dragão do Céu, e a mãe adotiva de Wendy.

AparênciaEditar

{{{image}}}
Grandeeney
Kanji

グ ラ ン デ ィ ー ネ

Rōmaji

Gurandīne

Pseudônimo

O Dragão do Céu (天竜Tenryu )

Características
Raça

Dragão

Gênero

15px Fêmea

Cor dos Olhos

Azul

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Dragões

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecida

Parente(s)

Wendy Marvell (Filha Adotiva)

Contraparte

Porlyusica

Magia
Magia

Magia do Céu Telepatia

Estreia
Mangá

Capítulo 101 (Como uma Bola de Luz) Capítulo 412 (Real)

Anime

Episódio 48 (Como uma Bola de Luz) Episódio 263 (Real)

Jogo(s)

Fairy Tail: Despertar do Zeref

Retrato
Voz Japonesa

Shoko Tsuda

Voz Portuguesa

N/A

Grandeeney é um grande dragão de quatro patas, cuja aparência difere consideravelmente a aparência de um dragão tradicional. Ela tem um corpo branco, que parece estar coberto de tecido semelhante a pernas de aves, em vez de escamas. Seus pés se assemelham à garras de aves e sua cabeça é coberta pelo o que parece ser pele e seu crânio é um pouco largo e achatado. A pele se estende para baixo do pescoço e na região superior do tórax.

Personalidade Editar

Grandeeney parece gostar de cutucar áreas sensíveis das pessoas. Ela não tem medo de fazer outros dragões infelizes, trazendo até coisas que podem, provavelmente, ser uma ferida sujeita a eles. De acordo com Wendy, sua filha adotiva, Grandeeney é um dragão muito suave que tem emoções muito positivas em relação aos seres humanos

HistóriaEditar

A mais de 400 anos atrás, Grandneey estava presente durante a Guerra Civil Dragão, e estava familiarizada com Zirconis.

Em algum momento não especificado durante a quatrocentos anos passados ​​acima mencionada, a alma de Grandeeney foi roubada pelo Magia de Dragon Slayer de Acnologia, que a deixou em um estado semi-morto. Pouco tempo após o fato, Grandneey encontra uma garota humana, chamada Wendy Marvell, ensinando-lhe magia de Dragon Slayer do Céu, particularmente magias de cura. No entanto, em um dado período, Grandneey se escondeu no corpo de Wendy, através de uma arte secreta que serviu a vários propósitos: estender sua vida e curar sua alma ferida; criar anticorpos para impedir a dragonificação de Wendy, ou seja, para impedi-la de se transformar em um dragão como Acnologia; e o momento até que pudesse sair depois de recuperada as forças para matar Acnologia. Isso foi tudo um plano entre os Dragões, Zeref e a maga Celestial Anna Heartfilia, que usou o Portão do Eclipse para enviar os cinco Dragão Slayes que abrigavam as almas a um momento onde o Ethernano era densa o suficiente para permitir uma recuperação de alma perfeita; os Dragões viajaram para o futuro e chegaram em 7 de Julho de X777, o dia em que os Dragão Slayers pensaram que seus pais haviam desaparecido.

No entanto, devido a não passar muito tempo com Wendy, Grandneey foi incapaz de ensinar a jovem como usar sua magia de Dragão Slayer para fins de combate. Algum tempo depois, Grandneey entrou em contato com a contraparte dela de Edolas, Porlyusica e deu-lhe instrusões de como realizar duas poderosas magias de Dragão Slayer do Céu: Via Láctea e Explosão de Luz - Broca do Céu, para passar para Wendy.

Não se sabe muito sobre a história dela em si, mas Wendy várias vezes já falou o quanto Grandeeney era atenciosa e protetora, e se recusa a acreditar que Grandeeney a deixou por vontade própria.

9db8256ecb5eb4636f8b98de1663dbc3.jpg

Grandeeney e Wendy.

Grandeeney and Igneel.jpg

Grandeeney conversando com Igneel por Telepatia.

Golpes Editar

Sky Dragon Slayer Magic (天の滅竜魔法 Ten no Metsuryū Mahō): embora nunca visto usando sua magia, ensinou Wendy como usar a magia especial que ela mesma se especializa.

Light Form: Grandeeney pode criar uma esfera de luz, que ela usa para se comunicar a longas distâncias, geralmente com outros dragões

Telepatia: (念 話, テ レ パ シ ー, Terepashī): Grandeeney, em um ponto não revelado no tempo, usou esta técnica para falar com Porlyusica, e posteriormente, demonstrou-se mais uma vez, quando ela disse que os pilotos do dirigível Christina para mover seu navio para o lado.

Flight: Sendo um Dragão, Grandeeney possui a habilidade de voar pelo ar usando suas asas

Immense Speed: Grandeeney pode viajar a velocidades enormes; aparecendo como um pontinho a distâncias de medição nos quilômetros, dentro de poucos segundos Grandeeney apareceu antes e além de Christina, deixando os Magos confusos, com o que ela era.

Immense Strength: Grandeeney pode destruir numerosas face bombs com facilidade batendo neles com seu corpo. Esta força exibida, no entanto, está longe de ser comparável com o quão forte Grandeeney foi antes de ter sua alma tomada, depois que isso foi realizado, ela perdeu a maior parte de seu poder.

Immense Durability: Depois de acertar inumeráveis face bombs, Grandeeney emergiu de cada uma das estruturas líticos mágicas sem sequer um arranhão

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória