FANDOM


Goumon
Goumon
Kanji

豪門 (ゴウモン)

Rōmaji

Gōmon

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Avatar Avatar

Ocupação

Cultista

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneiro

Magia
Magia

Magia Negra (Magia de Tortura)

Estreia
Mangá

Capítulo 424

"Você ainda vai escolher a acreditar em Gray-dono?"

— Goumon para Time Natsu em "Código Azul"

Goumon 「豪門, ゴ ウ モ ン Gomon」 é um membro do culto de magia negra, Avatar.

Aparência Editar

Goumon é um cavalheiro alto, mais velho com muito proeminentes, sobrancelhas grossas e um cavanhaque espesso. Ele é careca e usa um manto azul escuro decorado com vários símbolos e amarrado com uma faixa branca. Ele também mantém um chapéu de palha coberto em seu ombro. Goumon comentou que ele se veste como ele faz em honra de Zeref, que ele está tentando cosplay; o kanji tatuado na testa também foram colocados lá porque ele acreditava que eles eram lidos como "Zeref", apesar de estar incorreta.

Personalidade Editar

Goumon é um indivíduo aparentemente peculiar, e tem um hábito incomum de dizer aleatoriamente "chá". Ele também aparece para cuidar de seus companheiros, e estava visivelmente chateado quando ele encontrou o seu colega de Avatar, Abel, derrotado. Ele tem o hábito de se curvar respeitosamente, mesmo se não há ninguém presente para receber o gesto.

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

Goumon's Tools of Punishment

Goumon controlando seus instrumentos.

Durante uma reunião de Avatar, Goumon senta-se em uma mesa redonda com os seus companheiros, e ouve como cânticos Arlock a eles que o tempo de Avatar chegou. Quando os membros do Avatar se encontram mais tarde para discutir o espião dentro de seu meio, Goumon afirma que o conselho esta ciente de seu plano de purificação é um problema, e é provocado por Mary por fazer uma piada. Goumon escuta com o resto de seus companheiros quando Gray Fullbuster revela que ele está usando Avatar para obter o Livro de END

Mais tarde, quando Goumon percebe que há intrusos na sede do Avatar, ele corre para a sua localização. Na chegada, ele descobre Abel caído no chão depois de ser derrotado por Natsu Dragneel. Ele tenta envolver Natsu em combate, mas é rapidamente derrubado. No entanto, ele sobe mais uma vez e pega Natsu desprevenido como o Dragon Slayer conversa com Gray, prendendo Natsu na vedação algemas de pedra e auxiliar na captura do grupo.

Goumon tries to kill Lucy

Goumon tenta cortar Lucy ao meio.

Depois de Natsu, Lucy e Happy foram transferidos para uma célula para exploração, Goumon visita para extrair informações a partir deles com o uso de seus instrumentos de tortura. Natsu pede para ver Gray, mas Goumon diz-lhes que Gray é com o resto do culto, preparando o seu ritual de purificação. Ele então pede para Natsu para revelar o grupo que enviou para se infiltrar em sua sede, embora Natsu, sinceramente, responde que eles vieram em seu acordo para Gray. Não acreditando que o Dragon Slayer, Goumon prepara para submeter Lucy a tortura através de uma cabra lambendo seus pés, embora logo se torna irritado com gritos de Natsu e decide apenas dividi-a em meia. No entanto, antes que ele pode, ele é congelado por Gray, que vem em socorro de Lucy. Ele então é amarrado e deixado nu no calabouço até Gajeel encontra-lo, com Goumon depois de ser preso.

Magia e Habilidades Editar

Magia de Tortura: Magia Negra de Goumon lhe permite controlar instrumentos de tortura fluentemente no entanto que ele deseja. Enquanto lutava contra Natsu, ele foi capaz de controlar uma grande quantidade de armas e instrumentos de tortura e enviá-los voando no Mago.

Equipamentos Editar

Goumon's torture devices

Ferramentas de tortura de Goumon.

Instrumentos de Tortura: Goumon possui um grande número de armas de tortura, que ele manipula usando seu magia:

  • Correntes.
  • Chicote.
  • Cera quente.
  • Dama de Ferro.
  • Ferramentas de Jardim.
  • Escravidão.
  • Água Salgada.
  • Machado.
  • Dragão de Madeira Triangular.
  • Embarque de Água.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória