FANDOM


Goldmine aparência
Goldmine
Kanji

ゴールドマイン

Rōmaji

Gōrudomain

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Castanho Claro

Cor dos Olhos

Preto

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Quatro Cerberus simbolo Quatro Cerberus

Afiliação(ões) Anterior(es)

FairyTail Print Fairy Tail

Ocupação

Mestre de Guilda

Ocupação(ões) Anterior(es)

Mago

Time(s) Anterior(es)

Time Makarov

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 15

Anime

Episódio 5


Goldmine (ゴ ー ル ド マ イ ン Gōrudomain) é o fundador e o atual mestre da Quatro Cerberus.

Aparência Editar

Goldmine é um homem magro de estatura média, que parece estar em seus cinquenta anos ou no início dos sessenta. Seu rosto levemente quadrado é coberto em várias rugas, especificamente em lados de sua boca, abaixo de seus olhos e na testa. Apesar de sua idade aparente, no entanto, o cabelo de Goldmine é mantido em um estilo jovem, quase atingindo até os ombros em um corte reto. Cobrindo os olhos do homem e escondendo-os longe da vista em todos os momentos é um par de óculos de sol.

Figura esbelta do Goldmine é coberto por um simples conjunto de roupas escuras, ou seja, uma T-shirt simples e um par de calças. Ao lado deles, no entanto, ele veste um capacete distintivo, sendo um chapéu escuro que lembra em forma de aqueles usados ​​por bruxos e bruxas da ficção, possuindo uma ampla brim e uma parte superior rasgada que aponta para trás. Circundando o chapéu é uma banda mais leve que ostentam enormes, picos arredondados, e é praticamente idêntico acessório que vem sob a forma de um colar em volta do pescoço de Goldmine, sendo estes um par de elementos que são uma marca registrada da Quatro Cerberus. Como nos Grandes Jogos Mágicos de X791, Goldmine parece ter adicionado ou não uma jaqueta de couro escuro para seu traje ou mudaram para ela completamente, substituindo sua antiga camisa.

Personalidade Editar

Goldmine é normalmente alegre, muitas vezes visto com um sorriso no rosto. Apesar de sua atitude alegre, porém, quando as coisas dão errado, ele começa a se preocupar, como ele é visto visivelmente assustado após a Lullaby assumir sua verdadeira forma. Ele foi visto mostrando respeito por Fairy Tail, como quando Natsu, Gray e Erza derrotaram Lullaby, ele agradeceu-lhes em nome de todos os Mestres de Guilda. Ele também foi visto brincando Makarov que um dia sua guilda irá destruir uma cidade inteira, enquanto os dois assistem à reunião da Guilda dos Mestres, mostrando sua natureza amável.

História Editar

Goldmine jovem

Goldmine jovem.

Ele é um velho amigo da Fairy Tail e do mestre Makarov Dreyar da Blue Pegasus e do mestre Bob, e do ex-membro do Conselho Yajima, Rob e Porlyusica, tendo tudo sido uma vez na mesma equipe em Fairy Tail. Algum tempo depois de deixar Fairy Tail, Goldmine fundou e, assim, tornou-se o mestre da Quatro Cerberus.

Sinopse Editar

Arco Lullaby Editar

FT corre

Fairy Tail corre.

Durante reunião do mestres de guilda, Goldmine brinca com Makarov com a idéia de que um dia seus membros vão destruir uma cidade inteira. Como uma mensagem de Mirajane Strauss informa Makarov da formação do Time Natsu, Makarov realmente concorda com Goldmine que "os três" certamente poderiam destruir uma cidade inteira.

Mais tarde, como Kageyama tenta usar Lullaby nos mestres da guilda, Makarov convence-o a parar. No entanto, todos eles se acovardam como a flauta se transforma em um demônio gigante que quer matar todos. Goldmine, em seguida, fica por trás de Natsu Dragneel como, Gray Fullbuster, e Erza Scarlet rapidamente derrotam o demônio, mas infelizmente conseguem destruir o edifício da reunião de mestres no processo, para que ele não está enfurecido como a maioria dos Mestres. Após a derrota do Demônio, Goldmine é visto felicitar o trio para derrotar o monstro.

Arco Loke Editar

Goldmine, juntamente com Makarov, Mirajane, Bob e Yajima, vão para assistir o Time Natsu realizar o jogo " Frederick e Yanderica" para que ele e os outros ficam surpreendentemente impressionados.

Grandes Jogos Mágicos Editar

Goldmine torcendo para sua guilda

Goldmine torcendo.

Goldmine é visto torcendo por sua equipe, Quatro Cerberus, nos Grandes Jogos Mágicos. Após o evento do segundo dia, ele é visivelmente satisfeito com a vitória de Bacchus em Chariot. No quarto dia dos Grandes Jogos Mágicos, depois de assistir Natsu da Equipe Fairy Tail assume tanto Sting e Rogue da equipe Sabertooth e sai vitoriosos, sorrindo Goldmine e comenta que ele deveria ter esperado tal resultado. Ele, então, concorda com os Mestres das outras guildas que tirar Fairy Tail vai ser o objetivo de sua equipe para o dia final. Após os Grande Jogos Mágicos terem chegado ao fim, o Rei de Fiore reúne todos os Magos de todas as Guildas de reconhecê-los da próxima catástrofe e diz-lhes que o Reino planeja fazer para combater contra a calamidade iminente. O rei continua para o pedido de sua ajuda contra os dragões restantes que sobrevivem do Plano de Eclipse, a que Goldmine e o resto do Magos todos concordam. Goldmine é visto mais tarde com o resto da Quatro Cerberus e Mermaid Heel, cantando sua frase da assinatura e aguardando para a batalha. Depois que os dragões voltam ao passado, Goldmine e todos os Magos são convidados para um banquete comemorativo no Palácio Real. Mais tarde, ele intensifica quando suas guildas e os outros Mestres da guilda de expressam um desejo de ter Yukino Agria se juntar a eles, e assim se junta à luta sobre a jovem maga.

Batalhas e Eventos Editar

  • O Grande Banquete.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória