FANDOM

Geoffrey
Geoffrey
Kanji

ジョフリー

Rōmaji

Jofurī

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Preto

Afiliação(ões) Anterior(es)

Blue Skull Simbolo Blue Skull
Phantom Lord Simbolo Phantom Lord

Ocupação(ões) Anterior(es)

Mestre de Guilda

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Desconhecido

Parente(s)

José Porla (Descendente)

Magia
Magia

Dispel
Telecinese

Estreia
Mangá

Fairy Tail Zero: Capítulo 6

Geoffrey (ジ ョ フ リ ー Jofurī) foi o Mestre da Guilda Blue Skull e mais tarde o fundador da Phantom Lord no X686.[1][2]

Aparência Editar

No X686, Geoffrey era um senhor mais velho, que usava uma capa multi-colorida do tipo que foi decorada com crânios sobre uma planície de cor da camisa e estampas de animais nas calças. Ele sempre manteve o rosto coberto por grandes óculos de proteção e uma máscara de cor azul-escuro.[1]

História Editar

Arco Tenrou Jade Editar

No ano X686, as imagens da guilda de Geoffrey, Blue Skull atacando Mavis Vermilion, Yury Dreyar, Precht Gaebolg, e Zera quando eles chegaram em Magnolia. Quando Mavis viu os Magos que vem, ela criou um exército de soldados com sua Magia de Ilusão, que assustou os Magos da Blue Skull e deu-lhes uma pausa. Ela pediu para ver seu Mestre e Geoffrey saiu da multidão de membros da Blue Skull. Mavis exigiu a Tenrou Jade para ser devolvido para que ela não liberar seu poder, mas Geoffrey não se intimidou porque ele viu através de sua mágica, dissipando-lo a si mesmo e enviando seus subordinados para atacar. Yuri Dreyar tentou jogar uma bomba de cristal para ele, mas Geoffrey parou com Telekinesis e enviá-lo voando de volta para ele.[1]

Geoffrey preso na gaiola

Geoffrey preso na gaiola.

Mais tarde, enquanto Geoffrey estava em uma caça a floresta, Warrod Sequen mudou as árvores ao seu redor assustadora seu cavalo e seus subordinados, mas o próprio Geoffrey permaneceu indiferente. Warrod em seguida, informou que ele e seus companheiros assumiu base da Blue Skull na Catedral de Kardia e que o seu dinheiro e tesouro já não estava em sua posse. Geoffrey, então, pediu Warrod se ele estava lá em busca de vingança, para que Warrod respondeu que já tinha começado a sua vingança. Naquele momento, um dos homens de Geoffrey lhe informou que Magnolia estava em chamas, muito a seu desânimo. Warrod fugiu e Geoffrey ordenou a seus homens a persegui-lo, enquanto o próprio Geoffrey correu de volta para Magnolia. Quando Geoffrey chegou à cidade, ele ficou chocado com o estado da cidade estava. Só então, Mavis emergiu das chamas e lhe disse que ele queimou sua casa, em uma muito forma semelhante e que ela estava tomando sua vingança. Quando o povo clamou das chamas, Geoffrey percebeu que ele estava apenas a visualizar uma outra ilusão, e uma vez dissipada a ilusão de que ele percebe que ele não está em Magnolia, mas em uma prisão que foi construída apenas para ele. Depois que ele foi preso, Mavis disse Geoffrey que sua guilda tinha sido derrotada e avisou ela e os outros para não tocar no Tenrou Jade, um aviso a Mavis desconsiderada até Geoffrey informou-lhe que, se a Jade foi tocado, isso iria destruir todos de Magnolia.[3] Geoffrey foi então mostrado para ter escapado.

Geoffrey foi visto mais tarde espionando Mavis durante a declaração de formação da Fairy Tail, e declarando a fundação da guilda Phantom Lord como rival de Fairy Tail.[2]

Magia e Habilidades Editar

Dispel (解除 魔法, デ ィ ス ペ ル, Disuperu): Geoffrey foi capaz de dissipar facilmente a magia da jovem com um aceno de sua mão.

Telecinese: Quando Yury Dreyar jogou uma bomba de cristal para ele, Geoffrey foi capaz de pará-lo com um dedo e enviá-lo voando de volta para ele.

Referencias Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Fairy Tail Zero Mangá: Capíutlo 6, Páginas 4-18
  2. 2,0 2,1 Fairy Tail Zero Mangá: Capítulo 13.
  3. Fairy Tail Zero Mangá: Capítulo 8, Páginas 7-20

Também no FANDOM

Wiki aleatória