FANDOM


Geminiiii.png
Gemini
Kanji

ジェミニ

Rōmaji

Jemini

Pseudônimo

The Twins (双子宮 Sōshikyū)

Características
Raça

Espirito Celestial

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor dos Olhos

Preto

Estatísticas Profissionais
Tipo de Chave

Ouro

Proprietário(a)

Lucy Heartfilia

Proprietário(a/os/as) Anterior(es)

Angel

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Meio de Combate
Magia

Magia de Copia

Chave
Chave Gemini.png
Gemini PNG.png

Gemini, Os Gêmeos (ジェミニ Jemini) ou Gemi e Mini são Espíritos Celestiais, é um dos 12 espíritos do zodíaco . Eles possuem a capacidade de imitar a aparência e habilidades dos outros. Sua chave é atualmente propriedade de Lucy Heartfilia.

Aparência Editar

Gêmeos são dois gêmeos individuais de um único Espírito Estelar. Ambos são pequenos alienígenas com corpos azuis e duas antenas. Eles têm pequenos olhos pretos com pupilas brancas. Ambos usam shorts, Mini usa shorts laranja e Gemi usa os negros. Gemi tem um "^" como forma de uma boca, ao passo que Mini tem um "v" para a boca. Gemi tem uma faixa que vai de seu ombro esquerdo para o lado direito de sua cintura e Mini tem uma faixa que vai de seu ombro direito para o lado esquerdo da cintura.

Durante a luta de Lucy contra Flare Corona, Gemini apareceu com uma roupa diferente, talvez por causa da ativação de Lucy da Segunda Origem. Eles agora usam dois cintos vestindo branco.

Personalidade Editar

Dependendo do Mago que os está contratando, eles desfazem alterações de personalidade para refletir na personalidade do Mago. Embora sob Angel, eles eram sádicos, cruéis, e claramente atormentavam outras pessoas como ela. No entanto, eles tiveram uma mudança de coração quando ouviram os pensamentos de Lucy da sua compaixão para com os seus espíritos, bem como o seu princípio de tratar seus espíritos como iguais. Quando Lucy era incapaz de usar sua mágica durante a batalha contra Angel, eles foram a ela e estavam dispostos a ajudar, mesmo que traísse sua mestra.

Gemi e Mini são geralmente mostrados serem espíritos muito alegres. Enquanto espera por ordens, dançam e fazem várias poses. Eles não parecem ser muito tímido, pois eles não têm problemas em mostrar seus seios para seus inimigos (eles tinham se transformado em Lucy na época, e estavam sob um contrato com Angel).

Histórico Editar

Oración SeisEditar

Angel e Gemini derrotam Jura.png

Gemini e Angel derrotam Jura.

Gemini aparece pela primeira vez após a aliança das guildas deixarem a base da Blue Pegasus. Se passando por Ichiya, eles derrotam Jura e logo depois vão embora com Angel. Mais tarde eles são chamados por Angel durante o confronto da Orácion Seis com a aliança das guildas e atacaram Lucy Heartfilia e Gray Fullbuster entre a confusão.

Se passando por Gray, Gemini incapacita Natsu, atraindo-o para uma balsa, onde o mesmo fica enjoado e incapaz de lutar. Quando Gemini estava preste a dar o golpe final, porém Lucy interfere com ajuda de Sagittarius. Happy é congelado por Gemini na tentativa de ajudar Natsu. Gemini ataca Lucy, mas seu ataque é bloqueado por Hibiki. Depois de copiar todas as informações sobre Hibiki nas memórias de Gray, eles assumem a forma de Lucy e usam fraqueza de Hibiki por mulheres, expondo os seios de Lucy, para o desespero da verdadeira Lucy.

Gemini com as habilidades de Lucy ordena Sagittarius atacar Hibiki, Sagittarius então o ataca contra sua vontade. Lucy percebe a situação e fecha o portão de Sagittarius mandando-o de volta para o mundo celestial, porém Gemini com as habilidades de Lucy convoca Sagittarius. Lucy tenta forçar o fechamento do portão de Sagittarius, porém não consegue, pois foi Gemini quem convocou Sagittarius. Angel aparece e desafia Lucy para um duelo.

No meio da luta entre Angel e Lucy, Gemini é convocado novamente, só que agora empunhando Caelum, eles seduzem e derrotam Taurus. Então, Gemini ataca Lucy depois da mesma ter esgotado sua magia. Quando eles estão prestes a dar o golpe final, Gemini recua após ver e sentir o amor que Lucy tem para com seus Espíritos Celestiais. Frustrada, Angel manda Gemini de volta para o mundo celestial.

Mais tarde, no Nirvana, Lucy revela a Happy que ela não tem poder suficiente para destruir o terceiro lacrima, mas que ela não irá desistir. No entanto, Gemini aparece a fim de ajudar Lucy a destruir o Lacrima. Tomando novamente a forma de Lucy, eles convocam Taurus e o mesmo destrói o terceiro lacrima simultaneamente com Natsu, Gray, Ichiya, Wendy e Erza. Depois disso, Angel é presa, quebrando assim o contrato com seus Espíritos Celestiais. Gemini, juntamente com Escorpio e Aries procuram Lucy para criar um contrato com ela.

EdolasEditar

Quando Lucy Heartfilia e Lucy Ashley estão vestidas apenas com toalhas, Lucy convoca Gemini para mostrar três Lucys a Lucy Ashley. Natsu ao ver três Lucys diz que agora eles poderiam jogar um jogo de quiz e Happy começa o jogo: “Quem é a verdadeira?”. Logo depois, as três Lucys brigam com Natsu, dizendo que aquilo não era brincadeira.

Gemini possuía uma grande função no plano de Lucy para obter informações do rei Fausto. Sabendo que falar com ele era inútil, ela esperava que Gemini fosse capaz coletar informações de Fausto o copiando. No entanto, todos são capturados antes de colocarem o plano em ação.

Chave do Céu EstreladoEditar

Quando Lucy acidentalmente fica invisível usando uma loção de banho magica, Happy tem a ideia de Lucy utilizar Gemini para assumir o lugar dela na guilda. Gemini é convocado por Lucy e aparentemente parece ser uma boa ideia, pois todos da guilda concordaram com a ideia de Happy, porém Lucy não.

Grandes Jogos MágicosEditar

Gemini celebra junto com Lucy e seus amigos quando Virgo os convida para o Mundo Celestial para celebrar a volta deles da Ilha Tenrou. Durante a celebração, Charl e Happy ficam rodeados por Nicolas. Gemini explica que Nicolas são espíritos comuns no Mundo celestial. Depois da comemoração, Gemini diz adeus à Lucy e seus colegas com o resto dos Espíritos Celestiais.

Durante a luta de Lucy contra Flare Corona, Lucy convoca Gemini e o mesmo ataca Flare e liberta Lucy dos cabelos vermelhos de Flare. Gemini se transforma em Lucy e junto com Lucy, eles se preparam para utilizar o feitiço Urano Metria e assim derrotar Flare, porém o feitiço é anulado por Obra, deixando Lucy totalmente sem magia, fazendo com que Gemini retorne ao mundo Celestial e com que Lucy perca a luta contra Flare.

Mais tarde, na noite de 7 de julho, Gemini é convocado com os esforços de Lucy e Yukino juntamente com os outros Espíritos Celestiais do Zodíaco com a finalidade de fechar o portão do Eclipse. Junto com os outros 11 espíritos, Gemini empurra o portão com toda a sua força e os Espíritos finalmente conseguem fechar o Portão do Eclipse.

Magia e Habilidades Editar

Magia de Cópia: Os gêmeos são um dos melhores espiritos celestiais, Gemini possuem a capacidade de se transformarem em qualquer pessoa perfeitamente que eles têm contato visual, não foi mostrado necessario nenhum tipo de toque ou coisa do tipo. Com isso, Gemini é perfeitamente adequado para missões que envolvem infiltração e coleta de informações. Uma vez transformados, eles vão adquirir o conhecimento, memórias e magia da pessoa copiada..

  • Imitando Ichiya: Como Ichiya, Gemini podem usar a Magia de Perfume de Ichiya.
  • Imitando Gray: Como Gray, Gemini pode usar a Magia Ice-Make com o mesmo nível da Magia Ice-Make original de Gray.
  • Imitando Lucy: Como Lucy, Gemini usa um chicote como arma. Eles podem até mesmo convocar outros Espíritos, e controlar os Espíritos convocados pela Lucy original. Gemini também podem distrair os inimigos do sexo masculino com seu corpo atraente. Durante os Grande Jogos Mágicos, Lucy combina seu poder mágico com o de Gemini transformado-se nela e juntos lançaram Urano Metria. No entanto, o feitiço foi cancelado por outro Mago antes que seus efeitos pudessem ser vistos.
  • Imitando Angel: Gemini é Capaz de Imitar sua antiga dona , podendo usar sua magia no mesmo nivel de magia que ela.

Levitação: Gemini podem tanto andar no chão e flutuar no ar. Essa habilidade também permite Gemini realizar fortes e rápidos ataques aéreos com uma aura de poder mágico em torno deles.

Imortalidade: Por serem Espíritos Celestiais, Gemini são imortais e não morrem, a menos que sejam de alguma forma forçados a permanecerem no mundo humano.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória