FANDOM

Frosch
Frosh
Kanji

フロッシュ

Rōmaji

Furosshu

Características
Raça

Exceed

Gênero

Masculino Masculino

Cor dos Olhos

Verde

Afiliação

Sabertooth emblemaSabertooth

Marca de Guilda

Atras

Ocupação

Mago

Colega(s)

Rogue Cheney

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Aera

Estreia
Mangá

Capítulo 258

Anime

Episódio 151

Frosch (フロッシュ Furosshu) é um Exceed e membro da guilda Sabertooth.  É também um membro da equipe: Dragões Gêmeos da Sabertooth.

PersonalidadeEditar

Frosch é um exceed muito feliz que tem o hábito de falar na terceira pessoa não e concorda com as opiniões de outras pessoas, independentemente do que elas sejam. Além disso, Frosch tem o hábito de fazer perguntas que outros podem considar redundante, como quando foi repreendido por Lector devido a ter perguntado sobre quem iria ganhar no duelo entre Orga e Warcry durante o torneio dos Grandes Jogos Mágicos. Frosch também gosta muito de Yukino e aparentemente tem um bom relacionamento com ela quando ela estava na Sabertooth, o que o fez ficar visivelmente triste quando ela foi expulsa da guilda, mencionando, posteriormente, que se sentia solitário. Ele tem medo de ser expulso da Sabertooth, contudo, segundo Rogue, esse temor é em vão, já que ele é seu companheiro.

RelacionamentoEditar

Frosch protegendo Rogue

Frosch protegendo Rogue

Com Rogue: Frosch ama Rogue e é capaz de dar a vida por quem ele ama, o que ficou evidenciado quando ele se dirigiu para o local onde Gajeel e Rogue lutavam, visando com isso fazer com que a "sombra" malígna que estava possuíndo Rogue deixasse o corpo dele, durante o torneio dos Grande Jogos Mágicos. E quando lá chegou, após a derrota de Rogue ele posicionou-se na frente do corpo caído de Rogue com a intenção de protegê-lo, pois, segundo Gajeel, se a luta se prolongasse mais, ele poderia morrer.

Com Lector: Frosch também tem um bom relacionamento com Lector. Quando ele não está fazendo companhia a Rogue, ele pode ser visto junto de Lector. Quando Lector foi "morto" pelo antigo mestre da Sabertooth, Jiemma, Frosch demonstrou-se visivelmente chocado.

Com Erza: tem uma certa queda por Erza Scarlet assim como Sting ,Rogue ,Jellal e Gray ama Erza de paixão.

CuriosidadesEditar

  • "Frosch" significa "Sapo", em alemão;
  • Frosch cresceu pensando ser um sapo, quando descobriu que não era, ele chorou por cerca de três dias. Posteriormente, ele conseguiu uma fantasia de sapo, que desde então ele passou a usar todos os dias;
  • O desenho inicial de Frosch não era tão parecido com o que foi escolhido, pois sua aparência era a de um gato com um pêlo de coloração escura contornado em forma esférica no olho direito e uma fantasia de sapo lisa, sem as marcas na cabeça e com algo que lembra dentes, e sem o contorno oval na região da barriga.
Desenho Inicial do Frosh

Desenho Inicial da aparência do Frosch

Também no FANDOM

Wiki aleatória