FANDOM

Franmalth Perfil
Franmalth
Kanji

フランマルス

Rōmaji

Furanmarusu

Pseudônimo

O Blindado (堅甲 Kenkō)

Características
Raça

Demônio (Etherious)

Gênero

Masculino Masculino

Cor dos Olhos

Amarelo

Afiliação(ões) Anterior(es)

Tartaros Tartaros

Ocupação(ões) Anterior(es)

Nove Portões Demoníacos

Base de Operações

Cubo

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Desconhecido

Maldição
Maldição

Absorvição

Estreia
Mangá

Capítulo 356

Anime

Episódio 234

Franmalth (フランマルス Furanmarusu) é um Etherious da Guilda das Trevas Tartarus e de seu time: Nove Portões Demoníacos.

AparênciaEditar

Franmalth é uma criatura humanoide redonda e baixa, sendo a sua característica mais notável um único olho sob o capacete que ele usa, que esconde o resto de sua face superior. Outra característica notável de Franmalth é que ele não tem ouvidos, e possui três pequenos orifícios no lado de sua cabeça em seu lugar. Ele também usa uma expressão alegre na maior parte do tempo. Além disso, ele tem um colar e várias pinturas corporais em torno de seu pescoço. Junto com o capacete, os ombros da criatura são protegidos por placas de ombro. A aparência de Franmalth é completada por uma haste, que é utilizada pela criatura para andar. Além disso, as cores de seus braços mudam entre preto e branco de uma forma listrada, e também usa calças listradas para combinar. Depois de quebrar sua própria armadura, Franmalth revela uma série de picos em suas costas, que variam em tamanho.

PersonalidadeEditar

O papel da Franmalth na Tartarus é geralmente a de braço direito de Kyouka. Como tal, ele é calculista, frio e cheio de recursos, como demonstrado durante a sua interação com Crawford Seam, e Kyouka, que muitas vezes se volta para ele por respostas que consideram informações. Aparentemente, ele, como os outros demônios, anseia um mundo que é moldado de acordo com os desejos de Zeref. No entanto, não muito diferente dos outros demônios, ele também é cruel e desprovido de compaixão para com os seres humanos, a pensar neles como inferior e muitas vezes pensando em diversão quantas almas são o custo, ou mesmo sorrindo quando Crawford, seu suposto aliado, é morto por Kyouka. Apesar disso, ele sabe muito bem como manipular a natureza humana, como descrito quando liderou Crawford para revelar-lhe que ele transferiu o último selo para si mesmo, ou mesmo quando ele teve o bom senso de assumir a forma de Aries, um aliado de Natsu, para que o último não acertasse-o, dando-lhe a vantagem.

Franmalth também tem suas próprias características de personalidade únicas. Ele geralmente é animado, alegre e impaciente, mesmo quando ele está em uma luta. No entanto, ele também pode ficar facilmente com raiva ou se irritar e tem mudanças de humor constantes. Além disso, apesar de ser bastante forte e, aparentemente, não afetado pela maioria dos ataques, ele facilmente fica chocado ou ansioso quando ele está prestes a ser atingido. Além disso, Franmalth trata os outros membros dos Nove Portões Demoníacos com muito respeito e apreço, ao contrário da maneira como ele trata os seres humanos, referindo a Silver como "Silver-sama", parabenizando Ezel pela ativação do Face, e até mesmo defendendo Jackal de Natsu, dizendo-lhe para não subestimar os Demônios.

HistóriaEditar

Franmalth é um Demônio do Livro de Zeref, criado como uma arma biológica capaz de aniquilar exércitos inteiros. Em um ponto, quando ele estava seguindo Zeref após o despertar deste último de seu sono, Franmalth encontrou o corpo de Hades e, sabendo quem ele era, absorveu sua alma.

SinopseEditar

Arco TartarusEditar

Sob as ordens do Mestre da Guilda, Franmalth e os outros membros dos Nove Portões Demoníacos começam a se reunir na sede da Tartarus. Cadastrado por Kyouka e Silver, Franmalth e os outros Nove Portões Demoníacos movem-se para colocar seu plano em movimento, enquanto Jackal e Tempesta já passaram à frente deles.

Depois de descobrir sobre a destruição do Conselho Mágico, Franmalth felicita Jackal em sua missão, e depois se pergunta o quanto a vida dos membros do Conselho poderia valer a pena. Mais tarde, Franmalth aparece durante a conversa de Tempesta e Kyouka sobre a recém-capturada Minerva Orlando, onde ele afirma, em vez de forma grosseira, que ele espera que, ao contrário de Doriate, ela não vai passar a ser um fracasso, citando que ele lhe custa uma quantidade bastante grande de dinheiro. Franmalth então se vira para enfrentar Tempesta e repreende por usar sua mágica Barreira de Partículas, como eles são caros e eles não podem simplesmente usá-los sempre que desejar. O blindado Mago das Trevas, em seguida, divertidamente assiste como Minerva reage a menção de Fairy Tail de Kyouka.

Quando Crawford Seam traz Erza Scarlet e Mirajane Strauss da Fairy Tail para a sede da Tartarus, enquanto Kyouka tortura as meninas, Franmalth conversa com Crawford, dizendo-lhe para se acalmar quando ele reclama sobre a destruição de sua casa e assegurando-lhe que as Magas da Fairy Tail vão ter uma morte horrível, sem que ninguém revele a traição do ex-membro do Conselho. Ironicamente, quando Franmalth menciona que ninguém nunca vai encontrar seu esconderijo, os dois são surpreendidos por alguém voando em sua direção e, para grande espanto de Franmalth, Natsu Dragneel da Fairy Tail cai em Crawford, nocauteando-o.

Chocado ao ver um intruso, Franmalth expressa consternação sobre o dano que Natsu causou e deduz que o intruso é de Fairy Tail, apenas para ser arremessado pelo enfurecido Mago da Fairy Tail. Deixando para trás o ataque de Natsu, Franmalth joga fora seu escudo blindado para empregar sua maldição, esticando o braço e amarrando-o em Natsu. Quando Franmalth passa a drenar o poder de Natsu, Happy intervém e morde o braço de Franmalth, forçando o demônio para liberar o Dragon Slayer. Enfurecido, Franmalth esmaga o Exceed de seu braço e lança uma saraivada de socos em Natsu, mas sem sucesso, como Natsu se esquiva dos ataques e dá Franmalth um ataque à queima-roupa. Após o ataque, Franmalth emerge incólume até Silver de repente chegar, com o último ordenando a Franmalth para tirar o inconsciente ex-presidente. Nervoso, Franmalth cumpre enquanto ele arrasta para longe Crawford e afirma que o ex-presidente vai continuar com um protocolo o mais rápido possível.

Com o ex-presidente à procura de Jellal com seu Super Arquivo, Franmalth pergunta se ele vai encontrá-lo em breve, mas é silenciado pelo homem e disse que seu Real Time Link está à procura através de todos Magos do continente. Mais tarde, quando Crawford encontra Jellal, Franmalth pergunta a Crawford se ele conseguiu, para a qual ele é informado de que ele fez mais do que simplesmente encontrar o Mago da Crime Sorcière. Crawford explica que ele conseguiu transferir a chave de Jellal para si mesmo usando o seu Super Arquivo, e que ele tem a intenção de transferi-lo para uma pessoa aleatória para matar. Quando Franmalth pergunta ao ex-presidente quem a pessoa aleatória é, Crawford diz que ele pode ser qualquer um. Franmalth fica surpreso pelo fato de que tal chave bem escondida poderia ser transferida com tanta facilidade, mas logo testemunha Kyouka esfaquear o presidente por trás, aparentemente matando-o como o último selo é apagada e o Cubo começa a tremer em reação.

Pesquisando pelo Face recém-liberado, Franmalth explica que é um pouco longe do ponto que esperava que emerge. Pediu para ativá-lo, Franmalth afirma que tal não é possível para ele e ele tem que ser ativado manualmente, com apenas Crawford tendo sido capaz de ativar o dispositivo remotamente. Disse para mandar alguém para a localização do dispositivo, Franmalth comenta que espera que Fairy Tail não intervenha, e Sayla tranquiliza-lo de que ele não vai.

Depois da administração da guilda da Fairy Tail explodir, Franmalth pergunta em êxtase o quanto todas essas vidas perdidas custariam. Sua felicidade é de curta duração, no entanto, como ele logo recebe um grande volume de sinal de Magia em seu arquivo, que segundo ele pertence a três ou possivelmente mais Magos. Para seu e choque de Sayla, os Demônios notam três Exceeds da Fairy Tail voando em direção ao Cubo, levando alguns cartões, e Franmalth especula que foi Silver quem os deixou escapar. Franmalth fica surpreso quando ele percebe que as cartas são de fato todos os magos de Fairy Tail.

Com seus companheiros de guilda todos indo para parar Fairy Tail quando estes se infiltram no Cubo, Franmalth permanece na sala de controle da guilda, calculando a localização do Face para a ativação manual. Encontrando o dispositivo e refletindo sobre o fato de que ele parece ser bastante longe de onde eles achavam que seria, o Demônio ouve pessoas se aproximando e se esconde assim quando Lucy, Wendy, Carla e Happy entram na sala. Ouvindo que o grupo olha para o painel de controle e fala sobre Face, Franmalth ouve que o dispositivo foi ativado manualmente no local, e silenciosamente felicita Ezel em suas ações rápidas.

Franmalth decide aparecer ao lado de Keith, zombando dos Magos da Fairy Tail sobre a sua situação atual. Lucy então começa a convocar dois espíritos celestiais, Aries e Taurus, para grande espanto de Franmalth, que logo é eliminado por um furacão de lã criado pelos dois espíritos. No entanto, ele de alguma forma consegue absorver as almas dos Espíritos e vai atrás das duas garotas, usando lã de Aries para prender Lucy e Happy. Em seguida, ele estende seu braço, agora, de lã para pegar Carla e Wendy, mas Natsu interfere e impede o ataque. Isso enfurece Franmalth, que usa sua Revolução para assumir a forma do Taurus recém-absorvido.

Franmalth então explica que ele pode usar as almas que ele absorve como ingredientes para sua Revolução. Depois que ele se pergunta o quanto a alma de Wendy irá custar, chamando-a de um rato, Natsu aponta que ela é humana, insultando a sua inteligência, mas Franmalth responde que ele pode muito bem dizer a diferença entre humanos e ratos. Lucy, então, pede que Franmalth devolva seus espíritos celestiais, mas Franmalth deixa claro que ele não tem a intenção de fazer isso. Natsu então começa a atacar Franmalth, mas ele toma a forma de Aries, surpreendendo Natsu e Franmalth usa essa abertura para atacar Natsu. Ele, então, tenta absorver a alma de seu adversário, mas Natsu ataca o demônio novamente. Este último tenta enganar Natsu, tomando a forma de Taurus, mas Natsu bate nele de qualquer maneira, dizendo que ele não tem nenhum problema em bater naquele espírito. Furioso, Franmalth decide usar a alma mais forte em seu arsenal, tomando uma forma que se espalha o medo para os Magos da Fairy Tail.

Franmalth assume a forma de Hades, segundo mestre da Fairy Tail, embora com uma aparência mais bizarra comparada com a original. Embora Franmalth seja ofendido em primeiro lugar pelo Mago, ele passa a explicar que ele encontrou o corpo de Hades, há sete anos, expressando sua incredulidade e surpresa com a enorme quantidade de poder mágico que o seu corpo realizou. Ele fica chocado, no entanto, quando Natsu lhe diz que é ele quem venceu Hades, em primeiro lugar, em seguida, recebe um soco. Incólume, no entanto, o demônio recua e ataca Natsu, dizendo que, apesar da aparência bizarra, ele ainda tem poderes de Hades. Ele, então, consegue obter um porão de Natsu e tenta absorvê-lo também, mas Natsu atira uma bola de fogo em seu rosto e passa a utilizar o seu Modo Dragão de Fogo e Relâmpago para finalizar seu oponente. Franmalth, apesar de que teriam sido levados num primeiro momento, de alguma forma consegue absorver a alma da magia em si, permitindo-se a usar o Modo Dragão de Fogo e Relâmpago e transformar-se em um adversário mais ameaçador. Ele, então, lembra Natsu para não subestimar os Demônios, como são todas as armas biológicas de guerra criadas pelo lendário Zeref. Continuando, Franmalth observa que ele não acredita que pura magia pode derrotar algo no nível de Maldições, acrescentando que em breve - devido ao Face - os Magos de Fiore não vão mesmo ter a sua magia para contar com nada. Sorrindo para reações de Natsu e Lucy, Franmalth começa a despedida da era dos Magos.

Quando o Cubo começa a tremer, Franmalth diz que a era da Magia está chegando ao seu fim. Ele então começa a explicar para os seus adversários que Cubo está reagindo a ativação do Face, e que há 3 minutos até a Magia do continente acabar. Depois de uma pequena quantidade de tempo, Franmalth diz que Face está ativado, apenas para descobrir que Natsu ainda pode usar Magia, chocando o Demônio. Ele então começa a atacar Natsu, dizendo que ele vai levar suas almas como compensação. Para absorver as almas dos Magos, Franmalth então começa a lançar Amaterasu de Hades, fortemente ferindo os três Magos da Fairy Tail com o golpe. Agarrando a chance de finalmente absorver almas de todos, ele começa a "conexão", ao mesmo tempo drenando o Poder Mágico dos Magos. Natsu, por outro lado, recusa-se a dar a sua alma, com seu desejo de encontrar Igneel mais uma vez como uma resistência, e diz a seus companheiros de time a resistir também. Com a ajuda do fechamento forçado da Portão de Lucy, a Maga de Espíritos Celestiais foi capaz de libertar Aries e Taurus de Franmalth, consequentemente, enganando o Demônio quando ela fez a mesma coisa com Natsu. Enganado, então ele libera sua conexão de Natsu e recebe um soco do Dragon Slayer. Ele então se levanta novamente, confiante, dizendo que Magia não vai funcionar nele. Mais uma vez chocado, Franmalth descobre que Natsu está pensando em derrotá-lo com uma pedra enorme, a de que ele não pode absorver. Incapaz de se esquivar do ataque, Franmalth se deita no chão de volta à sua forma original, liberando todas as almas que ele absorveu.

Assim que os Magos vitoriosos saem, Franmalth revela que ele e os outros demônios são imortais, enquanto seu laboratório continuar ativo. Depois que seu corpo desaparece, mais tarde ele aparece dentro do laboratório e está prestes a ser revivido, apenas para Mirajane Strauss destruir todos os tanques e colocar um fim ao seu renascimento.

No entanto, Franmalth mais tarde revela que ele conseguiu viver usando sua maldição para forçar o corpo de Happy para absorvê-lo parcialmente, formando um cogumelo na cabeça de Happy e permitindo que o Demônio permaneça dormente até que ele possa lutar mais uma vez. Quando Pantherlily e Happy tentam remover o cogumelo e, eventualmente, desistem e procuram seus camaradas, Franmalth pondera as palavras anteriores de Mard Geer de que Tartarus iria continuar com a operação Face. Assim como ele pensa, ele de repente se lembra de como ele já havia sido surpreendido pela localização do Face, chegando à conclusão de que há mais do que um dispositivo Face. Mais tarde, enquanto Franmalth ainda está ligado ao corpo de Happy, o Exceed se depara com Erza, Minerva, Lector e Frosch. Lector comenta sobre como a aparência do "cogumelo" na cabeça de Happy é elegante, mas Minerva reconhece Franmalth e arranca-o fora da cabeça de Exceed. Ela então explica que ele é um dos Nove Portões Demoníacos, e que ele provavelmente sabe onde a sala de controle é. Enquanto seus captores caminham, Franmalth, intimidado por Erza, reitera, em resposta à sua pergunta que eles estão de fato no caminho correto para a sala de controle.

Maldição e HabilidadesEditar

Maldição de Absorção: Esta Maldição permite Franmalth para esticar as partes do corpo, tais como os seus membros, em proporções longas, mesmo sendo capaz de formar espinhos nas costas e nos braços. Ele pode, então, manipular as extensões e amarrá-los no corpo de seu oponente, drenando-os de seu poder e alma mágica e absorvê-los para si mesmo. Franmalth é adepto suficiente na utilização dessa maldição que ele é capaz de esticar e retrair suas extensões em grandes velocidades, atacando com uma saraivada de socos. No entanto, isso não poderia manter-se com a velocidade de Natsu Dragneel. Ele também pode absorver a alma dos ataques mágicos através do toque. Esta Maldição também permite Franmalth a ser absorvido por qualquer pessoa.

  • Conexão (接続 Setsuzoku): Esta magia permite Franmalth para absorver a alma de uma determinada pessoa. Ao estender os braços, e "conectá-lo" a uma pessoa, ele é capaz de empregar sua magia e habilidades, ao mesmo tempo drenando seu poder mágico. Além disso, permite-lhe transformar-se em almas que já absorvidas, através do uso de Revolução.
  • Revolução (進化, レボリューション, Reboryūshon): Esta magia permite Franmalth para assumir a aparência de qualquer alma que ele tem absorvido bem como ter acesso a suas habilidades. A alma, cuja forma ele toma pode ser qualquer ser humano, Espírito Celestial, ou o tipo de Magia (tendo os efeitos da Magia, neste caso).
    • Transformação em Aries: Franmalth utiliza Revolução para assumir a forma do Espírito Celestial, Aries. Em sua forma híbrida, Franmalth possui chifres, e casaco em um manto de lã. Ele deve escolher, ele também pode assumir o rosto de Aries completamente.
      • Magia de Lã (羊毛の魔法 Yōmō no Mahō): Usando a alma de Aries, Franmalth utiliza essa magia para enviar grandes ondas de lã, que ele usa para cercar e prender o seu adversário.
    • Transformação em Taurus: Franmalth utiliza Revolução para assumir a forma do Espírito Celestial, Taurus. A massa corporal de Franmalth cresce rapidamente, e também suas cores mudam para preto e branco, por isso a sua forma grande musculosa é uma reminiscência de Taurus. Seu rosto se torna mais retangular para que sua forma é também de acordo com a forma da cabeça de Taurus. Tal como com Áries, ele pode copiar completamente o rosto de Taurus.
      • Força Aprimorada:' Usando a alma de Taurus, Franmalth possuiu a força de Taurus, sendo capaz de golpear Natsu com força no chão depois de enganar o Dragon Slayer de Fogo com o rosto de Aries.
    • Transformação em Hades: Utilizando a alma mais poderosa em seu arsenal, Franmalth se transforma em uma versão mais bizarra do Mestre Hades, copiando-o completamente do pescoço e acima, mas mantendo o seu próprio tipo de corpo debaixo dele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória