FANDOM

O Frango da Eisenwald é um membro sem nome da Guilda das Trevas Eisenwald.

AparênciaEditar

O Frango da Eisenwald é um grande humanóide com pele amarela e cabelo e barba vermelhos. Tem olhos pequenos e redondos, uma boca triangular, e aparentemente não possui nariz e nem ouvidos. Ele veste um macacão azul com dois bolsos e um par de tênis vermelhos.

PersonalidadeEditar

O Frango da Eisenwald é um homem de poucas palavras. Ele também é bem cruel, já que ele é disposto a matar alguém para alimentar-se. Ele prefere carne, já que ele sempre pronuncia a palavra quando fala.

SinopseEditar

Arco DaybreakEditar

Enquanto viajava com seus companheiros, o Frango da Eisenwald e sua equipe encontrou um grupo de magos da Fairy Tail. Faminto, Snarl usou sua magia de areia para criar uma confusão e capturar Happy. O grupo se preparou para devorar o gato mas foram derrotados pelos magos antes de começarem. O Frango da Eisenwald foi derrotado por Gray Fullbuster. Então o Frango da Eisenwald e seus companheiros foram amarrados a uma árvore, e falaram algo sobre Lullaby. Depois, a equipe foi pega por uma sombra e desapareceram.

Arco LokeEditar

Ele observou Natsu Dragneel e sua equipe em uma peça de teatro na Cidade do Ônibus.

Arco Festival de LutaEditar

Depois ele viajou até Magnólia e observou o Desfile de Fantasia, juntamente com BoraSue e Boze.

Magias e HabilidadesEditar

Magia de Fogo: O Frango da Eisenwald possui Magia de Fogo, que o permite criar e manipular fogo a um certo nível.

EquipamentosEditar

Bastão: O Frango da Eisenwald usa um simples bastão de madeira como um instrumento para utilizar Magia de Fogo.

Batalhas e EventosEditar

Natsu Dragneel e Gray Fullbuster vs. Membros da Eisenwald

Também no FANDOM

Wiki aleatória