FANDOM

Existem vários fatores a serem considerados ao construir uma equipe. Cada personagem tem certas áreas em que se destacam. Alguns personagens são muito bons em absorver danos na primeira fila, enquanto outros são mais adequados para distribuir os danos da relativa segurança da linha de trás.

Você pode usar 6 personagens em batalha por vez, com mais 3 caracteres na posição "substituição / reserva". Quando você começa um perfil, você terá uma quantidade limitada de posições para colocar seus personagens, mas como você subir de nível, mais desses slots tornam-se disponíveis para continuar a construir a sua equipe.

Existem 4 tipos de personagens e cada um é específico em cada área dele. O tipo Defensivo (Power), indicado por um escudo no cartão, o tipo Magico, indicado por um bastão no cartão, o tipo Attack, indicado por uma espada no cartão e o tipo Balanciado (All), indicado por um Estrela no cartão. Geralmente, os personagens com escudos vão beneficiar a equipe mais por estar na primeira fila, defendendo a magia ligeiramente.

À medida que adquire mais cartas de personagem, verá que certos personagens se beneficiam de ter outras cartas em sua equipe. Por exemplo, Natsu, quando emparelhado com Zeref, recebe um aumento de 26% para sua estatística de vida. Isso é chamado de fetter. Examinar cada um de seus grilhões de personagens e decidir quem se tornará mais forte emparelhando-os com outros permitirá que você decida como você quer construir sua equipe, e deixá-lo saber que personagens você quer ir para a batalha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória