FANDOM


Flare Avatar.png
Flare Corona
Kanji

フレア・コロナ

Rōmaji

Furea Korona

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Vermelho

Cor dos Olhos

Vermelho

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Sun Village Mark.pngVila do Sol

Afiliação(ões) Anterior(es)

Raven Tail simbolo.png Raven Tail

Marca de Guilda

Mama Direita

Ocupação

Mago

Base de Operações

Raven Tail Guilda (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Cabelo Carmesim

Estreia
Mangá

Capítulo 263

Anime

Episódio 154

Flare Corona (レ ア フ · コ ロ ナ Furea Korona) é uma maga e um ex-membro da Guilda Raven Tail bem como um dos seus membros de elite.

Aparência Editar

Flareaparência.png

Aparência de Flare.

Flare é uma jovem de pele clara de altura média com cabelo vermelho longo e escuro, que é normalmente usado em um par de enormes tranças até a cintura que são amarrados atrás das costas. Sempre que Flare ativa seu cabelo carmesim, seu cabelo livre é mostrado para ser ondulado, que flui e extremamente longo, com o seu comprimento sendo manipuláveis ​​em sua vontade. Ela tem lábios carnudos e olhos avermelhados sempre mostrados bem abertos, algo que, juntamente com a cabeça inclinada, as sobrancelhas perpetuamente levantadas, e sua boca semi-aberta, dá-lhe uma aparência um tanto perturbado. Além disso, ela parece ter sacos visíveis abaixo os olhos, acrescentando ao seu aspecto distinto. Flare possui um corpo extremamente voluptuosa, com mamas muito grandes pareados por semelhante quadris largos, dotando-a com uma figura de ampulheta praticamente perfeito. Seu ombro esquerdo tem uma cicatriz em forma de um "X", e sua marca da Raven Tail localiza-se na parte superior de sua mama. Após a dissolução da Raven Tail, Flare a substituiu pela marca de sua aldeia natal: A Vila do Sol.

Figura bem torneadas de Flare é abraçado por um vestido carmesim extremamente revelador garantidos por tiras finas, o que deixa a maioria de sua parte superior do corpo, ou seja, as costas, os lados e uma grande parte de seu decote quase atingindo até o umbigo (e, como resultado , parte de sua marca de aliança) completamente exposta. O vestido chega até suas panturrilhas, com a saia sendo flouncy, possuindo um grande corte na sua parte frontal direita para as pernas de Flare para mover-se livremente, e uma seção mais leve, que consiste em duas manchas alongadas agindo como uma correia das sortes em correspondência com ela cintura, aparentemente está costurado para o vestido. Traje de Flare é completado por luvas longas quase atingindo até os ombros, combinando com o vestido na cor, cada um com um pequeno corte na borda externa superior. Inicialmente, ela foi brevemente mostrado usando botas simples, de cor clara; como de sua batalha com Lucy Heartfilia, no entanto, ela tinha mudado para um par de escuros, sapatos de salto alto.

Personalidade Editar

Flare's personality.png

Flare da uma exibição de sua natureza escura, com um sorriso.

Flare é sempre mostrada com uma expressão peculiar ausente em seu rosto, fazendo parecer que ela não está interessado no que acontece ao seu redor, e parece agir de uma provocação, perturbando maneira, referindo-se a Lucy Heartfilia como "Blondie" e provocante repetir tal apelido várias vezes. Sua natureza sádica depois é exibido na luta entre as duas Magas do sexo feminino. Flare é extremamente Amante de seu cabelo, já que foi uma bênção do Chama Eterna, cuja cor ela avaliadora se refere como "por do sol vermelho", tornando-se excessivamente chateado se danos alguém, enquanto ela está empregando seu carmesim de cabelo, algo que leva-a a revelar outros traços, seu sadismo e injustiça: durante sua luta com Lucy, depois, de acordo com suas próprias palavras, seu cabelo tinha sido excessivamente danificado, ela passou a ameaçar furtivamente Asuka Connell com ela muito cabelo, ordenando Lucy não reagir a seus ataques se ela queria que o jovem a viver; esta última ação também exibido inimizade aparente de Flare em direção meninas loiras, com ela referindo-se a Lucy como uma "Loira Estúpida".

Scared Flare.png

Covardia de Flare ao ser ameaçada com Urano Metria.

Mais tarde, Flare se recusou a aceitar a rendição de Lucy, em vez ameaçando humilhá-la por despi-la nua na frente da platéia e, posteriormente, tentar queimar o simbolo da Fairy tail com símbolo da Raven Tail; ações que exibidos ainda mais sua crueldade sem sentido . No entanto, Flare tem sido conhecida a agir covardemente quando confrontado com inimigos mais fortes ou magias poderosas, como mostrado quando Lucy estava recebendo o melhor dela, e, mais notavelmente, quando ela preparado para atacá-la com Urano Metria, algo que levou Flare a tremer e suar visivelmente. Apesar disso, ou talvez como conseqüência, ela começou fortemente zombando de Lucy após este último não conseguiu lançar o feitiço devido à intervenção de Obra, algo que concedeu Flare uma vitória imerecida.

Depois de ser desclassificado, juntamente com sua equipe do Grandes Jogos Mágicos, ela é mostrada para ter um lado tímido e mais suave, seguindo Lucy para Ryuzetsu Terra com o propósito de se desculpar com a ela, corando ao fazê-lo e mostrar remorso em relação a seus atos vis. Como um residente na Vila do Sol, no entanto, Flare é mostrada para ser muito protetores de seus salvadores e amigos, os gigantes, bem como propenso a raiva rápida quando seu precioso protetor, Chama Eterna, está ameaçada.

Historia Editar

Young Flare sees people.png

Flare jovem vê pessoas de seu tamanho.

Em uma idade jovem, Flare foi encontrada e criada por gigantes da Vila do Sol. Mais tarde, como uma bênção da Chama Eterna, Flare recebeu a habilidade de manipular seu cabelo de qualquer maneira ela desejava. No entanto, com o tempo progrediu Flare notou a diferença óbvia entre ela e os gigantes, e decidiu sair e viajar para conhecer outras pessoas do mesmo tamanho que ela. Sua falta de conhecimento sobre o mundo exterior fez com medo, porém, e em cima da reunião os membros da Raven Tail ela se juntou a eles alegremente, alheio às suas personalidades maliciosos e ódio não natural no sentido de Fairy Tail; algo que ela assumiu era apenas natural e comum para as pessoas fora de sua aldeia.

Sinopse Editar

Arco Grandes Jogos Mágicos Editar

Team Raven Tail.png

Time Raven Tail.

Flare é exibida pela primeira vez ao lado de Ivan Dreyar e alguns outros membros da Raven Tail na sede da aliança. Mais tarde, ela é escolhida para participar dos Grandes Jogos Mágicos como um dos cinco membros do Time Raven Tail, ​​e a equipe ocupa o terceiro lugar com sucesso durante a competição preliminar, Sky Labyrinth. Durante o primeiro evento, escondida, a equipe de Flare é brevemente encarada por Lucy Heartfilia, algo que leva Flare para olhar de volta para ela e provocativamente referem-se a Lucy como " Loira ", até que ela disse para parar por um de seus companheiros Magos, Alexei . Mais tarde, após o final do Invisível, ela é escolhida por votos dos fãs para participar na batalha do primeiro dia, contra a própria Lucy, de Fairy Tail equipe A.

2f.png

Flare ameça Asuka.

As duas são deixados sozinhos na arena, e, como sua batalha começa, Flare continua provocando Lucy, que não perde qualquer momento e convoca os Espíritos Celestiais Taurus e Scorpio, que agridem a maga da Raven Tail: Flare evita o machado de Taurus em seguida, ataques de Scorpio com o Ataque de Areia pela liberação de seu cabelo. No entanto, ela está impressionado quando os dois Espíritos combinar seu poder no movimento Sandstorm Axe Aldebaran, muito para seu desgosto. Ela tenta atacá-la com seu cabelo - Wolf Fang, mas Lucy convoca Câncer, que anula seu período cortando parte de seu cabelo. Irritado com a perda de seu cabelo, Flare continua a agressão Lucy, seu cabelo em choque com o Fleuve d'étoiles de Lucy, um confronto que ela perde. Agora completamente chateado, Flare maliciosamente alonga o cabelo para arquibancadas do Domus Flau, visando Asuka Connell. Ela, então, momentaneamente gags Lucy com seu cabelo para impedi-la de denunciar seu movimento, ela bate no chão e ordena que ela não fazer um som sobre o assunto se ela quer Asuka para viver.

3f.png

Flare com medo de Urano Metria.

Como Asuka como sua refém, Flare domina facilmente Lucy e planos de marcá-la com o símbolo da Raven Tail. No entanto, antes que ela pode colocar o plano em ação, Natsu descobre que seu cabelo ameaçando Asuka e destrói, dando Lucy a chance de lutar para trás. Lucy convoca Gemini e Flare se encolhe de medo quando os dois se preparam para lançar Urano Metria. No entanto, Obra dissipa o ataque do lado de fora antes que ele pode bater, e Lucy cai no chão, exausto, dando a Flare a vitória e ganhar dez pontos para a Raven Tail.

4f.png

Flare coberta de hematomas.

Durante as batalhas do segundo dia, Flare está assistindo ao lado do resto de sua equipe quando Lucy olha para ela e faz notar que Flare está coberta de hematomas. Quando Flare começa a ridicularizar Lucy chamando-a de "Loira" novamente, seu rosto é subitamente agarrado por Alexei, que ameaça a espancá-la um pouco mais, se ela cria uma cena. Flare pede desculpas imediatamente e fica em silêncio. Ela, junto com Nullpudding, ri quando Kurohebi rasga a meia de Toby no final de sua batalha.

Depois que Obra recebe a pontuação mais baixa no caso MPF no terceiro dia, Flare é chocada e pergunta o que ele está fazendo. No entanto, ela é rapidamente silenciado por Alexei, que lembra que Obra não pode usar sua magia em público.

5f.png

Flare enfrenta Laxus.

Durante match-up "de Alexei" contra Laxus Dreyar na porção batalha o terceiro dia, "Alexei" revela-se Ivan Dreyar ao usar uma ilusão para enganar o público. Ivan então ordena Laxus para lhe dizer a localização do Lumen Histoire, e de Emergência, com seus companheiros de equipe, está ao seu lado para ajudar a intimidar o Mago do relâmpago. No entanto, Laxus mostra determinação em derrotar todos eles.

6f.png

Flare pede desculpas a Lucy.

Ela ouve como Ivan explica a razão por trás da criação da Raven Tail, ​​e quando Laxus lhes revela investigação de Makarov e o conhecimento prévio de seus objetivos maliciosos, ela com raiva exclama que Gajeel traiu. Ivan, em seguida, envia Flare para lutar com Laxus, mas ela é facilmente derrotada. Depois Laxus derrota Ivan, ela, junto com seus companheiros de guilda, é transportado fora pela Custódia Unidade de Execução, desclassificado dos Jogos para seus caminhos de engano.

Arco Vila do Sol Editar

Flare era uma antiga membra da Vila do Sol, mas quando ficou Jovem, Flare decidiu sair para conhecer o pessoas do seu tamanho.

Quando maior depois de sua saída da Raven Tail, ela foi para a sua antiga Vila e la ela encontrou os membro da Fairy Tail que tinham como missão descongelar a Vila do Sol, eles foram atrapalhados pela Guilda Sucubbus Eyes e por um Guilda de caçadores, ela ajudou Lucy na batalha contra eles e logo depois se juntou a sua vila natal.

Magia e Habilidades Editar

Cabelo Carmesim (赤 髪 Akagami): Flare tem a capacidade de manipular seus longos cabelos ruivos à vontade, liberando-a das tranças geralmente é mantido amarrado em (ou os dois juntos ou um de cada vez) Ela é. capaz de empregar seu cabelo em uma variedade de formas: a sua principal forma de ofensa consiste em agarrar inimigos com ele e, em seguida, batendo-os ao redor; o cabelo parece ser muito forte, como a mostra quando poderia cavar através da areia para enredar os pés de Lucy Heartfilia e, posteriormente, erguê-la no ar ou quando parou uma bala de entrada em sua faixa (mesmo deixando-a intacta), e, aparentemente, pode ser alongada ao longo de distâncias surpreendentes, pelo menos várias dezenas de metros, o suficiente para que alcance bancadas de Domus Flau a partir do centro da arena. Seu cabelo também parece ter a capacidade de dissolver ou danos, como visto com Lucy e suas botas. O cabelo de Flare também pode atuar como uma forma útil de defesa, como ela pode moldá-lo em diferentes formas, tornando-o mais versátil, e pode até mesmo manipular a sua temperatura em um grau, tornando-a lenha quente. Tal natureza de fogo também aumenta a capacidade de Flare, queimando e queimando seus oponentes sobre impactos e ao mesmo tempo mantê-los. Principal desvantagem deste mágico parece residir no seu meio, como o cabelo é vulnerável a armas cortantes, tais como as tesouras de Câncer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória