FANDOM

Fairy Tail Zero (フェアリーテイル ゼロ Fearī Teiru Zerø, romanizado como FAIRY TAIL ZERØ no Japão) é um mangá japonês de Hiro Mashima, onde conta a historia da guilda e sobre a inauguração da Fairy Tail. A adaptação para o anime estreiou no dia 9/01 como uma nova temporada.

FTZero

Capa do primeiro volume de Fairy Tail Zero.

História Editar

Fairy Tail Zero fala sobre a infância de Mavis Vermilion na guilda Red Lizard, onde seus pais trabalhavam, lá ela era tratada muito mal por todos. Um dia a guilda é atacada pela Blue Skull, que está atrás da Tenrou Jade (Uma pérola muito poderosa da ilha Tenrou), durante o ataque Mavis consegue fugir com Zeira, a filha do mestre da Red Lizard que a tanto desprezava. Após muito tempo as duas voltaram para o local da guilda e passaram a viver no lugar somente as duas. Até que um tempo depois chega um grupo de caçadores de tesouros atrás da jade de Tenrou. O grupo era composto por Yury Dreyar, Pretch Gaebolg e Warrod Sequen.

Mavis criança

Mavis estudando magia durante seu tempo trabalhando na Red Lizard como empregada.

Curiosidades (Spoiler) Editar

  • Zeref aparece numa floresta onde conhece Mavis e os dois viram amigos, Zeref então ensina magia para o grupo de caçadores de tesouros para que eles pudessem derrotar a Blue Skull, que estava com a jade de Tenrou.
  • A sede da Blue Skull fica em Magnolia.
  • Durante sua fuga do ataque da Blue Skull, Zeira acaba por cair no chão e morrer. Neste instante uma ilusão dela criada por Mavis, passa a viver com ela, como se Zeira ainda estivesse viva, os primeiros a notarem que Zeira era uma ilusão foram Yury, Pretch e Warrod.
  • Mavis deixou de crescer após ter usado a magia Law antes de seu corpo estar preparado para usá-la.

Capítulos e Episódios Editar

Capítulos Editar

  1. Fairy Tail Zero Capítulo 1: Fadas em Seu Coração.
  2. Fairy Tail Zero Capítulo 2: Jogo da Verdade.
  3. Fairy Tail Zero Capítulo 3: A Noite de Embarcar.
  4. Fairy Tail Zero Capítulo 4: Dança com as Laminas.
  5. Fairy Tail Zero Capítulo 5: O Lago Iluminado pela Lua.
  6. Fairy Tail Zero Capítulo 6: Blue Skull.
  7. Fairy Tail Zero Capítulo 7: Mavis, a Maga Negra.
  8. Fairy Tail Zero Capítulo 8: Magnolia Está em Chamas.
  9. Fairy Tail Zero Capítulo 9: Tesouro.
  10. Fairy Tail Zero Capítulo 10: Law.
  11. Fairy Tail Zero Capítulo 11: Ela Desapareceu.
  12. Fairy Tail Zero Capítulo 12: Zeira.
  13. Fairy Tail Zero Capítulo 13: Uma Aventura Eterna.

Abertura de Fairy Tail Zero (Youtube) Editar

https://www.youtube.com/watch?v=3NtHTBj_Gkc

Também no FANDOM

Wiki aleatória