FANDOM


Fairy Tail: Portable Guild (フェアリーテイル ポータブルギルド)é o primeiro jogo de vídeo game de Fairy Tail lançado pela Konami para PSP.

DescriçãoEditar

O game possui uma história exclusiva e segue em partes os seguintes arcos do mangá: Arco de Macao, Arco de Daybreak, Arco de Lullaby, Arco da Ilha Galuna, Arco da Phantom Lord and e o Arco de Loke. 

GameplayEditar

Até quatro jogadores podem formar times e cumprir missões da guilda. Parte da estratégia do jogo é formar um bom time. Além de Natsu e Lucy, Fairy Tail: Portable Guild possuí personagens feitos exclusivamente para o jogo. O jogo só possuí uma versão em japonês, portanto você deve entender a língua japonesa para poder jogar o jogo e suas missões.

Personagens JogáveisEditar

A maioria dos membros da  Fairy Tail revelados após o Arco da Phantom Lord aparecem e são personagens jogáveis. Personagens que podem ser escolhidos no início do jogo:

Personagens desbloqueados em missões:

Personagens originais do jogo:

Personagens não-jogáveis:

NavegaçãoEditar

Predefinição:Games

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória