FANDOM


Primeira Geração Editar

ASA

Segunda Geração Editar

Ainda sendo uma pequena Guild, a Fairy Tail começou a adquirir alguns membros, na época já problemáticos. Muitos dos membros de destaque da Fairy Tail nessa época acabaram se tornando grandes magos reconhecidos em todo o reino. Nesta época alguns dos principais magos da Fairy Tail eram: Makarov, Yajima, Porlyusica, Bob, Goldmine e Rob. Depois de velho, Purehito deixa a guilda para viajar em busca da origem da magia, confiando a Makarov cargo de Mestre da Fairy Tail.

Porlyusica se revolta com a humanidade, e passa a viver isolada na floresta, porém sempre que necessário ajuda a sua antiga guilda. Yajima se torna um membro do conselho magico (mais tarde deixa esse cargo e se torna um dono de restaurante especializado em magos) e Rob acaba morrendo na Torre do Paraíso enquanto protegia a jovem Erza.

Terceira Geração Editar

Nos anos de Makarov como mestre a Fairy Tail passa a crescer rapidamente, se destacando entre as grandes guildas de magos. Logo a Fairy Tail passa a competir com a maior guilda da época, Phantom Lord. Muitos dos membros de destaque atuais da Fairy Tail estão na guilda desde crianças (Cana, Mirajane, Elfman, Lisana, Erza, Gray e Natsu). Os jovens da Fairy Tail são famosos pelos seus grandes poderes e também pelas destruições que causam em suas lutas. Grandes nomes como Salamandra (Natsu), Titânia (Erza) e O Demônio (Mirajane) ser muito conhecidos ao longo do mánga.

Batalha contra a Phantom Lord Editar

O rápido crescimento da Fairy Tail despertou a inveja da maior Guild do reino, a Phantom Lord. Usando como desculpa um trabalho solicitado por Jude Heartfilia (Pai de Lucy Heartfilia) que consistia em levar sua filha de volta para casa, o mestre da Phantom Lord, Jose Porla, inicia uma guerra contra a Fairy Tail, visando exterminar a guilda antes que assumisse o posto de número um. Após uma serie de combates, José quase derrota completamente os magos da Fairy Tail, porém estes persistem com força. No confronto final entre Makarov e Jose, Makarov vence usando uma das grandes magias da Fairy Tail, a Fairy Law, que extermina todos que o usuário considerar como inimigo. Com o fim da guerra a Fairy Tail não foi penalizada por desobedecer a regra de não haver lutas entre guildas enquanto a Phantom Lord foi desfeita, e Jose perdeu seu título como um dos dez magos santos.

Fantasia e Palácio do Trovão Editar

Durante o festival anual em Magnolia realizado pela Fairy Tail, chamado de Fantasia está em andamento, Laxus Dreyar, o neto do mestre Makarov aparece tentando assumir o controle da Fairy Tail, se colocando como mestre. Para isto ele inicia a competição chamada de batalha da Fairy Tail, na qual os membros da guilda precisariam lutar para salvarem as garotas da Fairy Tail que foram transformadas em pedra. Ao final, Natsu e Gajeel se juntam para enfrentar Laxus em um destrutivo combate que termina com a vitória da dupla Natsu e Gajeel. Como consequência de seus atos, Laxus é expulso da Fairy Tail.

Exame de Classe S Editar

O exame de classe S realizado pela a Fairy Tail em seu solo sagrado, a Ilha Tenrou reuniu os magos mais poderosos da guilda. Esta competição escolheria um novo mago de rank S. Porém, o exame é interrompido pelo ataque de uma das três grandes Guildas das Trevas, a Grimoire Heart que buscava o lendário Mago Negro Zeref adormecido na ilha. A Fairy Tail fica chocada ao descobrir que o mestre da Grimoire Heart era na verdade o seu antigo mestre, Purehito. Após vencerem o combate e expulsar a Guilda das Trevas, a Fairy Tail sofre o ataque do Dragão Negro do Apocalipse, Acnologia. Os membros da guilda que estavam na ilha foram protegidos do ataque final de Acnologia pela magia do espírito da Primeira Mestra da Fairy Tail que residia na Ilha Tenrou, porém ficaram adormecidos no tempo por sete anos.

x791 e Grandes Jogos Mágicos Editar

Durante o período em que os membros mais poderosos da Fairy Tail ficaram adormecidos, a guilda perdeu toda a gloria que já teve um dia. Poucos membros fieis restaram, estando sobre a liderança do Mestre Macao ao lado de seu ajudante Wakaba. Com a volta dos magos adormecidos na Ilha Tenrou (que todos pensavam estar mortos) graças à ajuda da Blue Pegasus o espírito da Fairy Tail é restaurado. Makarov retorna ao cargo de Mestre, e tenta sem sucesso fazer Gildarts assumir o comando da Guilda (Neste ponto, Makarov revela à Gildarts o maior segredo escondido pela Fairy Tail, o desconhecido e misterioso Lumen Historie).

Com a Guilda afundada em dividas, Makarov decide então participar dos Grandes Jogos Mágicos, uma competição entre as Guildas de Fiore, dentre elas nomes como a Lamia Scale, Blue Pegasus e a maior guilda do reino, a Sabertooth. A Fairy Tail surpreende a todos inscrevendo não uma, mas duas equipes na competição (sendo que as duas equipes passaram pela fase eliminatória). Todos descobrem que nos sete anos em que ficaram adormecidos a Fairy Tail havia se tornado uma piada. No inicio da competição enfrentam alguns problemas, mas a partir do segundo dia as equipes Fairy Tail fazem demonstrações grandiosas de poder, e relembram a todos da antiga majestade da Fairy Tail. Durante a competição uma das concorrentes, a Guilda Raven Tail (De Ivan Dreyar, filho do mestre Makarov) é descoberta como trapaceira, e acaba sendo expulsa, com isso as duas equipes da Fairy Tail são unidas para que se obtenha um número par de equipes competindo. A competição final foi uma grande batalha geral envolvendo todas as equipes lutando umas contra as outras no meio da cidade. Ao final, a Fairy Tail sai vitoriosa derrotando grandes nomes como os Dragões Gêmeos da Sabertooth, Sting e Rouge, Bachus da Quatro Cerberus e o grande Jura Nekis dos Magos Santos (competindo pela Lamia Scale), com isso a Fairy Tail conquista novamente o seu respeito como a maior Guilda de Fiore.

Porém, durante o tempo de duração do evento presente e das edições anteriores, a monarquia de Fiore tenta utilizar o item mágico Eclipse (formado a partir da magia de Espíritos Celestiais com uma das magias dos livros de Zeref), na tentativa de voltar a 400 anos no passado e matar Zeref, para que o futuro não o tenha, e isto sob o comando do Capitão Arcádios. Confrontado pelo Ministro de Defesa, Darton, o capitão ainda continua com seu plano, agora com a ajuda de Yukino (depois de ser expulsa de sua guilda pelo mestre após ter perdido a batalha contra Kagura, onde apostavam suas vidas e esta última ter "pena" de sua adversária).

Vila do Sol Editar

Depois de ser a grande vitoriosa dos Grandes Jogos Mágicos, toda a guilda recebe muitas missões para serem realizadas pelos seus membros, e uma dessas é enviada especialmente à Natsu e Gray por Warrod Sequen, o quarto Mago Santo. Este pede para que descongele a vila do sol,que está sob um gelo nada comum. Os dois, juntos de Erza, Lucy, Wendy, Happy e Carla, vão até lá. Eles realizam a missão, porém , encontram "obstáculos", como os caçadores de tesouros da guilda Silph Labyrinth e Minerva, que agora estava ligada à guilda das trevas Succubus Eye, junta de Doriate, um mago da mesma. Também descobrem que Flare Corona é vinda da vila, sendo que foi criada desde pequena pelos gigantes que vivem ali, porém, fugiu para ver como era o mundo à fora.

Aqui é revelado alguns elementos para a introdução de Tártaros, tais como: Doriate é um dos demônios do livro de Zeref, criado a partir dos laboratórios de Tártaros; Atlas Flame (um dos dragões que aparecem no arco dos Grandes Jogos Mágicos e cria uma certa amizade com Natsu, por ele ser o filho de Igneel), dito como as Chamas Eternas pelos que vivem na vila,disse que foi congelado por um Devil Slayer, sendo que este pensava que ele era um demônio, e também fala sobre E.N.D. o demônio mais forte dos livros de Zeref, onde Igneel tentou destruí-lo, contudo,não conseguiu. Após isso e depois de festejarem com os gigantes libertos, todos voltam para a casa de Warrod. Durante uma conversa, o Mago Santo revela que foi um dos fundadores da Fairy Tail junto de Mavis,entretanto,no mangá,isso acontece quando todos se reúnem numa fonte termal,s ó que isso foi cortado no anime, colocando apenas as garotas nas fontes e realizando a conversa na frente da casa do mago, dentro de uma pequena festa em comemoração ao sucesso da missão. Depois de Natsu falar de E.N.D. e outros demônios de Zeref, Warrod revela que já ouviu falar da guilda, e que em alguns relatos, as reuniões seriam demoníacas, com cultos macabros e estranhos, e que eles possuíam um dos livros de Zeref.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória