FANDOM

Erza trabalhando
EM CONSTRUÇÃOConstrução

‎Este artigo está em construção e precisa desesperadamente de apoio. Ajude a Wiki editando-o!

Fairy Heart (妖精 の 心 臓, フェア リーハー ト, Fearī Hato), também conhecido como Lumen Histoire (光 の 神話, ルーメ ン·イス トワール, Rumen Isutowāru), é o maior segredo da Fairy Tail. Diz-se ser uma Magia que transcende o poder das outras "Três Grandes Magias de Fada".

Historia Editar

Lumen Histoire ou Fairy Heart é a arma secreta da guilda, e fica em uma sala subterrânea abaixo da mesma. Segundo Makarov é uma magia mais forte que as outras Três Magias de Fada e só pode ser revelada aos mestres da Fairy Tail, Ivan Dreyar, filho de Makarov que fundou a Raven Tail, uma guilda que tem o objetivo de destruir a Fairy Tail, ficou sabendo e tentou tomar posse. Resumidamente, Lumen Histoire é o corpo da Primeira Mestra, Mavis Vermillion, o qual ainda produz magia mesmo depois de seu coração estar parado dando um ciclo de magia infinita. Zeref à procura para que consiga derrotar Acnologia. Ela é o principal motivo da guerra entre Alvarez e Ishgar, a qual é mencionada no mangá.

Makarov revela Lumen Histoire

Também no FANDOM

Wiki aleatória