FANDOM

Faceee.png
Face
Kanji

フェイス

Rōmaji

Feisu

Informação
Tipo

Itens Mágicos

Usuários

Conselho Mágico

Face (フェイス Feisu) É uma grande estátua com uma concentração enorme de Ethernano, usada pelo Conselho Mágico.

Descrição Editar

Fairy tail ch387 p018-019.png

Outros milhares de Face.

Face é uma magia que tem poder de anular toda a magia do continente levando ao zero (existe milhares de Faces em todos os continentes).

Ele foi criado pelo Conselho Mágico que criou essa arma por medo de que algum mago poderoso tente fazer mal ao mundo da Magia, a primeira vez que ele quase usado, foi pelo conselho que ameaçou Alvarez que tentou fazer um ataque a Ishgar atras de Lumen Histoire mas foram impedidos por Face e Etherion.

Ele tinha três pessoas que guardavam face e quando essas três pessoas fossem mortas Face seria ativado.

Wendy-destroys-face-weapon1.png

Wendy destrói Face.

Logo depois no ano de X791 Tártaros tentou usar Face para aniquilar a magia e reviver E.N.D. fazendo assim só as pessoas que usam Maldições controlariam o mundo, a primeira tentativa eles forma impedidos por Wendy que destruiu um dos Faces, mesmo sem saber que existia outros milhares de face por todo o continente e que também iam ser ativados mas foram impedidos por Quatro Dragões que destruíram todos os Faces.

Curiosidades do Nome Editar

  • O nome "Face" em inglês significa "Rosto".

Também no FANDOM

Wiki aleatória