FANDOM


Ezel Perfil.png
Ezel
Kanji

エゼル

Rōmaji

Ezeru

Pseudônimo

Dôjigiri (童子切 Dōjigiri)

Características
Raça

Demônio (Etherious)

Gênero

Masculino.png Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Tartaros.png Tártaros

Marca de Guilda

Antebraço Superior Direito

Time(s) Anterior(es)

Nove Portões Demoníacos

Base de Operações

Cubo Antigamente

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Maldição
Maldição

Tenga Goken

Estreia
Mangá

Capítulo 356

Anime

Episódio 234


Ezel 「エ ゼ ル Ezeru」 foi um Etherious da Guilda Negra Tártaros e um membro dos Nove Portões Demoníacos.

Aparência Editar

Aparência de Ezel.png

Aparência de Ezel.

Ezel tem uma aparência de um monstro, seu corpo parece ser totalmente de uma pele resistente e de cor acinzentada, com partes de seu corpo sendo pontiagudo. Em vez de pernas ele tem tentáculos quatro no total o mesmo que seus braços que são no total quatro também. Em volta de seu lado esquerdo tem uma corrente que envolve seu corpo num modo vai-e-volta, no meio de seu peito esquerdo tem um pequeno, oque se parece um cadeado que prende a corrente de baixo e de cima. No seus quatro antebraços tem marcas vermelhas semelhantes a tatuagens, no mesmo que seu corpo que é envolvido por marcas do mesmo de seu braço ate a sua cintura não fazendo o contorno inteiro, porém sua cintura também mantem as marcas uma envolta da outra.

Na sua forma Etherious ele contem capacetes pretos, e também envolta de seu pescoço tem um metal preto com com bordas cinzas, seu corpo continua envolvido por uma corrente, mas a o invés de mãos ele as trocou por espadas.

Personalidade Editar

Ezel é alto e vulgar, que mostra pouco respeito para qualquer outra pessoa, incluindo membros de seu próprio time, como Kyôka. Ao contrário Torafuzar, que acredita possuir Demônios dignidade e insiste para mantê-los, ele acha que a única coisa que um Etherious deve é estar interessado em se massacrar seres humanos, mostrando grande desdém para eles, assim com grande crueldade. O mais notável é seu hábito de tratar os outros como mero alimento, comentando que alguém tão pequeno como Wendy não vai saciar o seu apetite, e sem hesitar, tentando comer Carla quando a Exceed tentou salvar sua amiga. Ele saboreia a batalha, sarcástico como Wendy o bombardearam com feitiços para nenhum efeito e que ele estava entregando os ataques de sua autoria, e mostrando maior prazer depois que ela o atingiu em seu modo Dragon Force, tendo se tornado um adversário mais digno. Ele é também extremamente pavio curto quando as coisas não seguem o seu caminho.

Sinopse Editar

Arco Tártaros Editar

Nine Demon Gates make their move.png

Ezel e seus companheiros.

Ezel reúne com seus colegas os Nove Portões Demoníacos na sede da Tártaros sob pedido de seu Mestre de Guilda. Como eles se reúnem, o grupo é acompanhado por Kyôka e Silver, ambos estavam fora em "missões especiais". Ouvindo-se que dois de seus outros membros, Jackal e Tempester, também estão fora, a movimentação do grupo para colocar seus planos contra o mundo da magia esta em ação.

Depois de ouvir sobre a missão bem-sucedida do Jackal envolvendo a destruição de todo o Conselho da magia, Ezel escuta como alguns dos outros membros Nove Portões Demoníacos discutem sobre sua falta de participação no plano de tão longe e grita que, como um demônio, ele não tem dignidade e que ele quer ir ao massacre humano. Durante o ataque de Fairy Tail na Tártaros, O Pulso mágica, Face foi ativado por Ezel, ganhando elogios de Franmalth por seus esforços rápidos. Mais tarde, como Wendy Marvell chega até o local de Face, a fim de parar a arma da explosão, Ezel, sem o conhecimento da Dragon Slayer, ele usa seus tentáculos para deslocar-se sobre ela por trás.

Wendy faces Ezel.png

Ezel ataca Wendy.

Decepcionado com seu alvo, Ezel amaldiçoa Kyôka por atribuir-lhe uma tal tarefa, com raiva que Wendy não vai saciar ele. Saltando para baixo, para a jovem do teto, Ezel a ataca e como ele vê seus feitiços em si mesma, pergunta se ela é uma Encantadora/Maga. Apesar de seus encantos, Ezel facilmente resiste do seu rugido e bloqueia sua próxima tentativa de seu Sky Dragon. Ativação de um movimento de sua autoria, Ezel facilmente sopra a jovem de distância e vai para a ofensiva, jogando-a ao redor com facilidade. Fixando-a no chão, Ezel aponta-a um olhar a Face como ele se prepara para ativar, explicando que vai lançar Magic-damaging partículas conhecidas como Ethernano para eliminar mágica em torno do continente, permitindo assim que a maldição da Tártaros para reinar como todos os Magos são prestados impotente. Como ele ameaça matar Wendy imediatamente, Ezel é, então, pulou por Carla, que tenta combatê-lo. Agitado, Ezel agarra o Exceed e começa a comê-la, mas antes que ele é capaz de fazê-lo, é soprado para o teto da caverna muito a seu choque quando é revelado que Wendy havia comido o ar e do Ethernano perto de face, permitindo-lhe, assim, entrar Dragon Force.

Ezel usa Mikazuki.png

Ezel corta facilmente o ataque de Wendy.

Chocado ao ver Wendy entrar na Dragon Force, Ezel é rapidamente agredido com uma série de golpes rápidos do Dragon Slayer, que usa sua recém-maior velocidade a sua vantagem. Ser atingido para cima no teto da caverna, Ezel se recupera rapidamente lança Wendy, mas é pego em um turbilhão de vento como Wendy lança Shattering Light: Sky Drill. Apressadamente comutação em seu modo de ataque Slash, Ezel consegue cortar seu caminho para fora do feitiço e apenas evitar receber qualquer dano, apesar de um Wendy persistente continua a forçá-lo de volta, criando correntes grossas de correntes de ar que ela envolve continuamente em torno Ezel corpo. Tentar e falhar para cortar mais uma vez, Ezel é arremessado para trás no rosto, quebrando através do dispositivo e desembarque inconsciente sob sua forma caída. Como ele coloca inconsciente entre os escombros, Ezel é incapaz de escapar da destruição explosiva de Face e é pego em sua poderosa explosão.

Wendy derrota Ezel-0.png

Wendy consegue derrotar Ezel.

Mais tarde, o corpo de Ezel começa a reforma dentro do núcleo do Inferno. Enfurecido por sua própria derrota nas mãos de Wendy, ele exige que Seilah deve reanimá-lo. Mas não é possível para ajudá-lo devido à sua batalha com Mirajane Strauss, o renascimento de Ezel é interrompido quando a Maga da Fairy Tail destrói o laboratório.

Maldição e Habilidades Editar

Tenga Göken (天下 五 剣 Tenga Göken): A Maldição de Ezel, de acordo com suas próprias palavras, envolve o uso de "espadas demoníacas que pode cortar qualquer coisa". Esta habilidade dele, no entanto, não se manifesta através de armas físicas: em vez disso, os arreios Etherious, dando todos os seus quatro membros superiores as propriedades de blades, permitindo-lhe para cortar as coisas por apenas passando seus braços. O poder de corte Tenga Göken concede Ezel, apoiando suas palavras, é enorme, deixá-lo cortar completamente objetos que estão metros longe do alcance físico de seus membros por meio da geração que voam barras energéticas de ambos comprimento e largura, que são poderosos o suficiente para bissetriz facilmente edifícios e gerar enormes crateras lineares em rocha; ele foi mesmo mostrado capaz de cortar através de Wendy Marvell Shattering Light: Sky Drill, uma de suas magias mais poderosas, enquanto o último foi em Dragon Force.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória