FANDOM

Extalia (Anime)
Extalia
Kanji

エクスタリア

Rōmaji

Ekusutaria

Estatísticas da Localização
Localização

Edolas

Governo

Shagotte

Estreia
Manga Estreia

Capítulo 176

Anime Estreia

Episódio 83

Extalia (エ ク ス タ リ ア Ekusutaria) era o reino dos Exceed.[1] Ele foi localizado em uma ilha que flutua acima da capital de Edolas.[2]

Governo Editar

Simbolo Exceed

Simbolo de Extalia.

Extalia foi governado pela Rainha Shagotte, que assumiu o papel de Edolas como "Deus", a fim de manipular os seres humanos, para a segurança dos Exceeds.[3] Foi dito que ela poderia decidir a vida e morte de todas as criaturas vivas em Edolas e da Terra.[4] Executando suas ordens e um exército leal que é comandado por Nichiya e vários outros ministros.[5] o Reino também conta com a orientação de Nadi, o Ministro de Estado,[6] e os quatro anciãos: Muganto, Mejeer, Mysdroy e Martam.[7]

Rainha Shagotte já havia previsto o desaparecimento da Extalia. Com a ajuda dos ministros, eles inventaram um plano para salvar 100 Ovos de Exceed que iriam nascer, enviando-os a Terra Terra através do Anima. Ao invés de revelar a verdade sobre tal esforço e causando um pânico generalizado entre seu povo, Shagotte mentiu e disse que os ovos são enviados em uma missão para eliminar Dragão Slayers. Entre os nascituros ovos de Exceed foram Happy e a filha da rainha Shagotte, Carla.[8]

Localização Editar

Localização de Extalia na cidade de Royal

Localização de Extalia.

Extalia foi uma enorme ilha, que foi densamente distribuídos como muitas cidades e vilas habitadas por Exceed. No ponto mais alto da ilha ficava o palácio da rainha.[9] Esta ilha estava flutuando sobre a capital de Edolas, e perto de outra ilha, onde o Lacrima de Cristal foi localizado, no qual os membros da Fairy Tail foram selados.[10] Após o Anima reverso sugar o poder Mágico de Edolas, Extalia já não era capaz de manter-se à tona, caiu para baixo, e finalmente chegou ao fim que Shagotte havia previsto.[11]

Referências Editar

  2. Fairy Tail Mangá: Capítulo 177, Páginas 7-8

Também no FANDOM

Wiki aleatória