Cartões de personagem e seus equipamentos podem ser reforçados, atualizando-os. Há algumas maneiras de fazer isto. Upgrading / Strengthen, Ascending order, e Evolution são as formas mais comuns.

A fim de atualizar seus cartões, você pode sacrificar outros cartões de caráter facilmente atingidos e equipamentos para torná-los mais fortes. No entanto, o nível do personagem e seu equipamento só pode ser aumentado até o seu nível em sua conta. Para aumentar o seu nível de conta, você pode fazer tarefas para acumular pontos Exp, o que, por sua vez, aumentará o nível da sua conta.

Para reforçar a sua equipe ainda mais, você pode usar Ordem Ascendente em seus cartões de personagem, aumentando seu poder ao custo de moedas de ouro. No entanto, a fim de ascender além de 3r (R: sendo o método usado pelo jogo para ver em que nível suas cartas são atualmente ascensionadas), cartas da mesma classificação de estrelas também devem ser sacrificadas. O nível máximo que você pode subir seus cartões de caráter para é 9r. Os cartões também podem ser evoluídos, o que estimula suas estatísticas básicas e desbloqueia "despertares" adicionais, ao custo de cristais evolutivos e uma cópia do cartão que está sendo desenvolvido. Esses despertares conferem habilidades extras ao personagem, e muitas vezes podem virar a maré da batalha.

* Nota: é altamente recomendável que antes de executar a evolução final de um cartão de 5 estrelas, você completar o processo ascendente até 9r, a fim de maximizar os ganhos de estatística sobre a evolução de cartão de 6 estrelas. Uma vez que se tornar um cartão de 6 estrelas, o nível ascendente é dividido pela metade, permitindo que você execute ascendente ordem mais uma vez.

A água de treinamento pode ser utilizada para aumentar ligeiramente as estatísticas de um cartão de personagem. Cada carta de personagem tem um certo número de "Pontos Potenciais", que é a quantidade de vezes que o personagem pode usar a água de treinamento. Pode demorar um pouco para treinar completamente todos os membros de sua equipe, mas uma vez que você terminou, você obterá uma vantagem sobre outros jogadores que não totalmente maximizado o potencial de sua equipe..

Sua equipe também pode ser reforçada refinando seu equipamento, que custa pedras de refinamento e moedas de ouro para elevar as estatísticas base do equipamento, a refinação de equipamento é ligeiramente comparada a ascenção de personagem, porém não é possivel aumentar o numero de estrelas de nenhum deles.

Finalmente, se você tem um personagem que você colocou um monte de trabalho em, mas já não têm um uso para, você tem a opção de usar Apart sobre eles. Para o custo de 50 diamantes, você será capaz de reiniciar esse cartão e obter de volta as pedras de evolução, pontos de experiência (na forma de cristais EXP.) E outros benefícios que você colocou no cartão para ser usado Em outro personagem.

Também no FANDOM